Iniciar sessão ou registar-se
  1. A G9 tem uma promo simpática. Quem quiser aderir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dom123, bluthunder82
      Screenshot_20250322_120818_Chrome (1).jpg
  2. Colocado por: Pereira_89A G9 tem uma promo simpática. Quem quiser aderir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dom123
      Screenshot_20250322_120818_Chrome (1).jpg

Promo só até 31/7
  3. Pereira_89, nesses preços já está incluído a TAR?
  4. Colocado por: bluthunder82Pereira_89, nesses preços já está incluído a TAR?

Sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
      electri.png
  5. Li no Facebook que na Galp não se paga taxa de potência.
    Quer isto dizer que quem só gastar eletricidade no mês de Agosto nos outros 11 meses do ano não paga nenhum valor?
  6. Colocado por: Miquelina AlvesLi no Facebook que na Galp não se paga taxa de potência.
    Quer isto dizer que quem só gastar eletricidade no mês de Agosto nos outros 11 meses do ano não paga nenhum valor?

A TAR diária é sempre cobrada.

Eu na G9 a potência diária também é oferta, mas a TAR é sempre cobrada.
  7. Malta, pretendo sair da Endesa pois já passou o mês de oferta dos 40 euros. O que sugerem?
    Ainda não queria indexado...
  8. Colocado por: GimenezMalta, pretendo sair da Endesa pois já passou o mês de oferta dos 40 euros. O que sugerem?
    Ainda não queria indexado...

Tirando os indexados a simulação diz que é a ibelectra e a G9. Mas falta dados de consumo para uma simulação mais detalhada. A simulação seguinte é para 5.75KvA e 200kwh
      Screenshot_20250406_180226_Chrome.jpg
  9. Não sei como está o indexado, alguém tem feedback? Agora com dois EVs em casa, preciso do bi-horario mais barato possível em vazio...
  10. Colocado por: pcspinheiroNão sei como está o indexado, alguém tem feedback? Agora com dois EVs em casa, preciso do bi-horario mais barato possível em vazio...

No https://www.tiagofelicia.pt/ tem lá simuladores para isso, tem lá um gráfico novo para ver o valor do kwh baseado na omie.
      indexado.png
  11. Tá na altura de migrar para o indexado?
  12. eu já migrei, nem tenho acompanhado, em principio compensa
  13. A quanto dá o cálculo do kWh?
  14. Desculpem a ignorância.

Estou com a EDP, e já tive problemas sérios do género pinheiros que caíram em cima de postes e linhas, e tendo eu telefonando à linha de apoio da EDP , eles (ou os seus sub-contratados) apareceram em menos de meia hora.

Se eu aderir a outro fornecedor de electricidade, e tiver problemas idênticos, o que posso fazer? Obrigado
  15. Liga para a e-redes. Eles é que são responsáveis pelas linhas, independentemente de quem é o seu comercializador
    Concordam com este comentário: mafgod, Pereira_89
  16. Parece que está na altura de migrar para o Ibelectra "solução família"...
  17. Colocado por: taunusParece que está na altura de migrar para o Ibelectra "solução família"...

Eu tenho G9 e fiz a simulação, cheguei à conclusão que ainda não é altura de mudança
  18. Colocado por: dom123
    Eu tenho G9 e fiz a simulação, cheguei à conclusão que ainda não é altura de mudança

Também tenho G9 e com a média de março a Iberlectra fica mais barata. Então com a média a partir de 15 de março mais barato fica. Uma coisa é a decisão de cada um, outra são as contas. Agora se vai durar, ou não, isso são outros quinhentos.
  19. Tarifa G9 VIVA A PRIMAVERA para 6,9kva e 600kWh - 119,99€
    Tarifa Solução FAMÍLIA para 6,9 kVa e 600kWh - 112,68€
  20. Eu G9, com aquele tarifário porreiro do passado, e há uma hora pedi para alterar para a Ibelectra Família, diferença considerável no mesmo consumo e potência (mais de 20€). Vai ser um ato de fé nisto do indexado...

No entanto deixo esta ressalva a quem vai para a Ibelectra: "Devido ao fluxo de pedidos de adesão, o seu contrato poderá demorar entre 10 a 12 dias úteis a ficar ativo."

3.0269 seg. NEW