Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: taunus

Também tenho G9 e com a média de março a Iberlectra fica mais barata. Então com a média a partir de 15 de março mais barato fica. Uma coisa é a decisão de cada um, outra são as contas. Agora se vai durar, ou não, isso são outros quinhentos.

Também já estou a ponderar, nem que seja alterar o tarifário de fixo para variável na MEO, pode-me compensar ficar na MEO com a venda de excedente enquanto ainda tiver os 8cent. Depois vai passar para 6cent...
  2. Colocado por: powerPTEu G9, com aquele tarifário porreiro do passado, e há uma hora pedi para alterar para a Ibelectra Família, diferença considerável no mesmo consumo e potência (mais de 20€). Vai ser um ato de fé nisto do indexado...

No entanto deixo esta ressalva a quem vai para a Ibelectra: "Devido ao fluxo de pedidos de adesão, o seu contrato poderá demorar entre 10 a 12 dias úteis a ficar ativo."

O futuro ninguém adivinha... portanto há que centrar no presente
  3. Nas simulações da-me valores de kWh para o indexado muito próximos do que pago agora na G9... Tenho que olhar para a última factura e comparar.
  4. Pelas minhas contas, indexado em março bi-horario diário andou +/- no 0,09 e 0,16 ... e semanal nos 0,08 e 0,17. Simples nos 0,14.
  5. G9 com o desconto dos 7 meses na potência contratada(só se paga a TAR), continua a compensar para mim. A partir de Maio tenho de fazer novas contas
      Untitled 2.png
  6. Colocado por: pfovG9 com o desconto dos 7 meses na potência contratada(só se paga a TAR), continua a compensar para mim. A partir de Maio tenho de fazer novas contas
      Untitled 2.png

Simples a 0.0804€?? Isso nem com tarifa social...
  7. Colocado por: Pereira_89

Simples a 0.0804€?? Isso nem com tarifa social...

Falta a TAR.
  8. Colocado por: Varejote

Falta a TAR.

sim, o simulador tem essa opção para adicionar a TAR

3.8756 seg. NEW