Iniciar sessão ou registar-se
  1. Tem piada, o pessoal anda a sempre á procura do mais barato, depois há um apagão e reclama-se porque dependemos de sistemas mais baratuchos...
  2. Colocado por: CarvaiTem piada, o pessoal anda a sempre á procura do mais barato, depois há um apagão e reclama-se porque dependemos de sistemas mais baratuchos...

Acho que a expressão mais indicada é value for money e não propriamente "mais barato melhor".
    Acho que aqui ninguém vive numa casa de palha :-)
    No caso das comercializadoras, o produto é o mesmo. O Serviço prestado e o preço é que podem ser diferentes.
  3. Colocado por: mafgodTambém não é bem uva mijona :-)
    Neste mês de abril, o simples anda nos 0,12€/kWh e o bi-horário diário vazio a 0,08€/kWh e cheio a 0,13€/kWh. O bi-horário semanal anda em vazio a 0,07€/kWh e cheio a 0,15€/kWh.
    Preços já com TAR, falta o IVA e as taxinhas.

Contas de marceneiro se a média de abril foi 25.82€ deve ficar mais baixo um bocado que esses valores.

Recebi a factura da ibelectra e do dia 17 ao 27 o kwh ficou a 0.1070€. A média desses dias foi 26.84€, e a factura foi emitida no dia 29.
  4. Não gosta de eletricidade de marca branca? Ou serão as linhas de alta tensão que são da temu?
    Quando é para falar mal, o português está sempre na linha da frente sem duvida

Colocado por: CarvaiTem piada, o pessoal anda a sempre á procura do mais barato, depois há um apagão e reclama-se porque dependemos de sistemas mais baratuchos...
  5. Boa tarde.
    Para quem quiser aderir ao NET PROMO 7x7 da G9, deixo aqui o meu código AMIGO:
    9980091

Inicialmente de duração limitada a 7 meses, é agora prolongada a todos que ainda a tenham até dia 31/08.
    Mais ainda, este tarifário até agora descontinuado, vai voltar a estar disponível. Para aceder ao mesmo será necessário fazê-lo sob a forma de convite de AMIGO de alguém que ainda tenha o tarifário.

Como:
    . Aderir à G9 ( Clicando em Aderir).
    . Introduzir o Código de Amigo onde diz Código Promocional.
    . Preencher os restantes dados.
    . Na secção onde selecionam o tarifário deve aparecer já por defeito o NET PROMO 7X7.

Obrigado!
  6. Colocado por: lmcaetBoa tarde.
    Para quem quiser aderir ao NET PROMO 7x7 da G9, deixo aqui o meu código AMIGO:
    9980091

Inicialmente de duração limitada a 7 meses, é agora prolongada a todos que ainda a tenham até dia 31/08.
    Mais ainda, este tarifário até agora descontinuado, vai voltar a estar disponível. Para aceder ao mesmo será necessário fazê-lo sob a forma de convite de AMIGO de alguém que ainda tenha o tarifário.

Como:
    . Aderir à G9 ( Clicando em Aderir).
    . Introduzir o Código de Amigo onde diz Código Promocional.
    . Preencher os restantes dados.
    . Na secção onde selecionam o tarifário deve aparecer já por defeito o NET PROMO 7X7.

Obrigado!

O indexado está ao preço da uva mijona, não sejam maus amigos.
  7. Eu estou a pensar mudarda ibelectra (tarifa fixa) para o indexado da EDP.
    Já alguém mudou?
    • dom123
    • há 8 minutos editado
    Acabei de trocar do NET PROMO 7X7 pelo indexado SMARTFLEX

3.9559 seg. NEW