Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 3 novembro 2023

# 541

Boa dia.
    Estou a tentar fazer adesão na luzboa, mas a mesma aparece indisponível.
    A mais alguém acontece o mesmo?
  1.  # 542

Colocado por: euEscolher o tarifário já é quase como jogar na bolsa de valores ;)
    Concordam com este comentário:dom123,IronManSousa,joaosantos

Literalmente mercado de futuros...
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 543

Bem verdade. Hoje o OMIE está outra vez baixinho, e com tantas depressões a encher barragens e a fazer rodar geradores eólicos, estou a estudar a mudança de volta para o indexado.

Qual é o que tem melhores preços? Estive na luzboa e zero queixas, mas o pessoal fala muito da iberlectra...
    • SACS
    • 3 novembro 2023

# 544

Colocado por: pcspinheiroBem verdade. Hoje o OMIE está outra vez baixinho, e com tantas depressões a encher barragens e a fazer rodar geradores eólicos, estou a estudar a mudança de volta para o indexado.

Qual é o que tem melhores preços? Estive na luzboa e zero queixas, mas o pessoal fala muito da iberlectra...

A adesão na luzboa era super simples
  3.  # 545

Colocado por: SACS
    A adesão na luzboa era super simples

Ainda ontem um primo meu mudou para a luzboa e até ficou parvo com a simplicidade. Nem 5 minutos demorou...
  4.  # 546

A adesão à Luzboa está a dar erro...
      luzboa.JPG
  5.  # 547

Eu tinha luzboa mas em julho mudei para a alfa energia por causa do preço da potência. Para a minha potência (6.9kVA) a diferença já passava os 0.10€/dia. Em ambos os comercializadores, tinha/tenho, indexado.
  6.  # 548

OMIE a 1,51 para amanhã...
    World Record (Pole)

;)
  7.  # 549

A alfa deixou de oferecer indexado? Não consigo consultar nada e na adesão não dá opção do indexado. Além de que, na única opção de tarifário que aparece, os preços são estúpidos. Não devem querer clientes...
  8.  # 550

Estive na luzboa 3 a 4 meses e sem problemas. Até acho que foram os únicos que a primeira fatura não veio por estimativa mas logo a contar com o auto consumo.
    Agora tinha o preço de potência também com diferença de quase 10 cêntimos (4,6kva) e mudei para ibelectra.
    Senão continuava.
    •  
      taunus
    • 3 novembro 2023 editado

# 551

Colocado por: JosebaOMIE a 1,51 para amanhã...
    World Record (Pole)

;)

É disto que o povo gosta...

A minha mulher deve andar a estranhar eu não andar a resmungar por estarem os ar condicionados ligados 😁
    Concordam com este comentário: mafgod
  9.  # 552

Pergunto-me se as operadoreas não vão deixar de oferecer indexado... Na alfa já não aparece; na Luzboa não é possível fazer adesões online, podem estar a mudar coisas relacionadas com o indexado; Na iberlectra só por telefone e estou a dar aulas o dia todo...
  10.  # 553

Colocado por: DacepaEstive na luzboa 3 a 4 meses e sem problemas. Até acho que foram os únicos que a primeira fatura não veio por estimativa mas logo a contar com o auto consumo.
    Agora tinha o preço de potência também com diferença de quase 10 cêntimos (4,6kva) e mudei para ibelectra.
    Senão continuava.

Exacto fiz a mesma coisa, mas estive na Luzboa mais tempo.

Não tive qualquer problema, mas também nunca tive problema com nenhum... e já passei por vários.
  11.  # 554

Colocado por: DacepaAgora tinha o preço de potência também com diferença de quase 10 cêntimos (4,6kva) e mudei para ibelectra.

A Ibelectra tem de facto um preço muito abaixo na potência, no meu caso pago 40cent. e na Ibelectra são menos de 17 cent. No entanto o KWh previsto é de quase 12centimos (preço previsto a 12 meses) e ando a pagar 10... pelo que fica ela por ela.

Acho q o indexado compensa efetivamente de novembro a abril, maio a outubro contratar outro.
  12.  # 555

Colocado por: pcspinheiroA adesão à Luzboa está a dar erro...
      luzboa.JPG

Porque a Luzboa e não a Ibelectra?
  13.  # 556

Colocado por: JosebaOMIE a 1,51 para amanhã...
    World Record (Pole)

;)

Nestes últimos dias é mesmo gastar e receber por isso.
  14.  # 557

Colocado por: VarejoteNestes últimos dias é mesmo gastar e receber por isso.

Isso para quem tem tarifarios indexados à hora e tem a certeza que a E-Redes irá mandar as curvas de carga reais.
  15.  # 558

Colocado por: hangas

Isso para quem tem tarifarios indexados à hora e tem a certeza que a E-Redes irá mandar as curvas de carga reais.

Eu quando estava na EZU nunca percebi a fatura, penso que foram pela média mensal, apesar de ter contador inteligente e estar numa rede inteligente
  16.  # 559

Pergunta estúpida: se tiver tarifário indexado bi-horário há diferença efectiva no preço do kWh entre cheio e vazio? Quando estive na luzboa tenho ideia de que não fazia diferença nenhuma e aplicavam a média mensal.

Na Iberlectra, a média mensal de outubro doi cerca de 10 cts, por isso poupei com a Gold+ACP. Mas acho que vou para a Iberlectra ainda hoje. Estou é com essa dúvida entre escolher simples ou bi, porque tenho bi e não quero demoras nem confusões de mudar para simples...
  17.  # 560

Colocado por: pcspinheiroPergunta estúpida: se tiver tarifário indexado bi-horário há diferença efectiva no preço do kWh entre cheio e vazio? Quando estive na luzboa tenho ideia de que não fazia diferença nenhuma e aplicavam a média mensal.

Na Iberlectra, a média mensal de outubro doi cerca de 10 cts, por isso poupei com a Gold+ACP. Mas acho que vou para a Iberlectra ainda hoje. Estou é com essa dúvida entre escolher simples ou bi, porque tenho bi e não quero demoras nem confusões de mudar para simples...

É sempre bom voltar ao caminho do mais simples. Essas modernices dos bi às vezes trazem dissabores.

0.3256 seg. NEW