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  1. Colocado por: kokinhas

    Quando fez a adesão? Eu fiz sábado e ainda não recebi, apesar de na e-redes já aparecer a plenitude..


    Domingo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokinhas
  2. Colocado por: taunus

    Domingo


    Ui, vou ter de ligar então...
  3. Não se incomodem. Vão á página, fazer login, esqueci dados e dão e-mail de registo, nif e CPE. Recebem os dados de acesso e pronto.

    Tb nunca recebi nada deles desde o contrato.
  4. Também recebi hoje as boas vindas e o contrato. Fiz a adesão na madrugada de domingo.
    • njs
    • 25 janeiro 2024
    No caso dos meus pais, pediram um comprovativo de morada, mas tive que ligar para lá pois desde Sábado que estava tudo na mesma. No meu caso não pediram comprovativo, deve ser como a adesão por assinatura digital do contrato ou resposta ao SMS :D é aleatório.

    No vosso caso, caso esteja a demorar muito, se calhar é melhor ligar, pois não vá faltar algum elemento.
  5. Colocado por: pcspinheiroNão se incomodem. Vão á página, fazer login, esqueci dados e dão e-mail de registo, nif e CPE. Rece


    Por acaso já tentei, mas não dá, manda entrar em contato com a plenitude.
    Já consegui falar c eles, esta tudo ok, estão espera que a e-redes agende comunicação leituras, sempre que mudo de operador a e-redes vai sempre lá a casa tirar leituras.
  6. Colocado por: kokinhas

    Por acaso já tentei, mas não dá, manda entrar em contato com a plenitude.
    Já consegui falar c eles, esta tudo ok, estão espera que a e-redes agende comunicação leituras, sempre que mudo de operador a e-redes vai sempre lá a casa tirar leituras.


    Os contadores inteligentes são um espectáculo nesse sentido. Na eredes estão lá todos os consumos diários. Mudar de operador é uma brincadeira de crianças.
  7. A tarifa social é aplicada de forma automática, logo desde o inicio do contrato?
  8. Colocado por: taunusum espectáculo nesse s


    Colocado por: taunus

    Os contadores inteligentes são um espectáculo nesse sentido. Na eredes estão lá todos os consumos diários. Mudar de operador é uma brincadeira de crianças.


    Eu tenho inteligente e sinceramente não entendo porque vão. Segundo a e-redes me disse diz que são os comercializadores que pedem... não sei se o facto de eu ter autoconsumo influência...mas eu consulto as leituras diariamente no site da e-redes e estão válidas.
  9. Colocado por: taunus

    Os contadores inteligentes são um espectáculo nesse sentido. Na eredes estão lá todos os consumos diários. Mudar de operador é uma brincadeira de crianças.


    Se não tiver em rede inteligente não tem dados, se mudar a potência têm de ir ao local mudar.
    •  
      taunus
    • 25 janeiro 2024 editado
    Colocado por: Varejote

    Se não tiver em rede inteligente não tem dados, se mudar a potência têm de ir ao local mudar.


    Sim, é verdade.

    No meu caso está nessa rede. No site eredes tem as leituras diárias. A mudança de potência é feita em 24h e à distância.
  10. Colocado por: Varejote
    No meu caso está nessa rede. No site eredes tem as leituras diárias. A


    Não deve ser regra... pois eu quando tenho mudado de comercializador não mudo de potência.. ainda em dezembro mudei para a GE e foram lá novamente.
  11. Colocado por: kokinhasEu tenho inteligente e sinceramente não entendo porque vão. Segundo a e-redes me disse diz que são os comercializadores que pedem... não sei se o facto de eu ter autoconsumo influência...mas eu consulto as leituras diariamente no site da e-redes e estão válidas.

    Ter contador inteligente e estar integrado (ligado) à rede inteligente são duas etapas diferentes.
    No meu caso, recebi o contador inteligente em AGO-2021 quando coloquei fotovoltaicos para autoconsumo, mas só fiquei ligado à rede inteligente a DEZ-2021 (a e-redes notificou-me por sms).

    No caso dos meus pais (outro exemplo), demoraram cerca de 2 anos entre o receber o contador inteligente e serem integrados na rede inteligente. Isso deve variar consoante a região. Provavelmente é o seu caso.
  12. Colocado por: Zé Meirinho
    Ter contador inteligente e estar integrado (ligado) à rede inteligente são duas etapas diferentes.
    No meu caso, recebi o contador inteligente em AGO-2021 quando coloquei fotovoltaicos para autoconsumo, mas só fiquei ligado à rede inteligente a DEZ-2021 (a e-redes notificou-me por sms).

    No caso dos meus pais (outro exemplo), demoraram cerca de 2 anos entre o receber o contador inteligente e serem integrados na rede inteligente. Isso deve variar consoante a região. Provavelmente é o seu caso.

    Eu tenho contador inteligente desde 2019 e ao dia de hoje nao estou numa red3 inteligente.
    Isso em Lisboa num bairro dentro da cidade...
  13. Colocado por: JosebaEu tenho contador inteligente desde 2019 e ao dia de hoje nao estou numa red3 inteligente.
    Isso em Lisboa num bairro dentro da cidade...

    😮😮😮

    Desconheço os fatores subjacentes. Mas é isso, ter 1 não quer dizer que este esteja integrado na rede inteligente.
  14. Colocado por: Varejote
    No meu caso está nessa rede. No site eredes tem as leituras diárias. A


    Não deve ser regra... pois eu quando tenho mudado de comercializador não mudo de potência.. ainda em dezembro mudei para a GE e foram lá novamente.

    Colocado por: Zé MeirinhoTer contador inteligente e estar integrado (ligado) à rede inteligente são duas etapas diferentes.
    No meu caso, recebi o contador inteligente em AGO-2021 quando coloquei fotovoltaicos para autoconsumo, mas só fiquei ligado à rede inteligente a DEZ-2021 (a e-redes notificou-me por sms).

    No caso dos meus pais (outro exemplo), demoraram cerca de 2 anos entre o receber o contador inteligente e serem integrados na rede inteligente. Isso deve variar consoante a região. Provavelmente é o seu caso.


    Ao consultar o site da e-redes aparece TIPO CONTADOR - Rede Inteligente, tb tenho painéis com autoconsumo e as contagens aparecem diariamente. Sempre presumi que estivesse na rede, e tenho ideia que tb recebi sms, mas já não posso precisar.
    A verdade é que alguma diferença deve haver.... já mudeu umas 3 x de comercializador e vão sempre lá a casa...
  15. Mais um que mudou para a Plenitude, só que não percebo uma coisa:
    Os valores da leitura real do contador que forneci à EDP para a factura final são inferiores aos dos valores estimados na factura anterior que eles me tinham enviado, e mesmo assim querem que pague por energia consumida entre estas duas facturas. Isto é possível?
  16. Colocado por: Liam2000Mais um que mudou para a Plenitude, só que não percebo uma coisa:
    Os valores da leitura real do contador que forneci à EDP para a factura final são inferiores aos dos valores estimados na factura anterior que eles me tinham enviado, e mesmo assim querem que pague por energia consumida entre estas duas facturas. Isto é possível?


    Não... alguma coisa errada não está certa
  17. Colocado por: taunus

    Não... alguma coisa errada não está certa


    Pois, não percebo, já tentei falar com o apoio ao cliente duas vezes, uma pessoa não sabia explicar, a outra diz que é porque a última leitura real tinha sido em agosto e então existem acertos, mas a verdade é que enviaram uma factura de 45€ por 15 dias de Janeiro quando os valores presentes nesta factura são inferiores aos estimados por eles na factura de dezembro.
  18. alguém sabe o contacto da edp? quero-lhes perguntar se só ha descontos para novos clientes e os velhos a que têm direito?

    Obrigado
    Concordam com este comentário: nvale
 
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