Colocado por: kokinhas
Quando fez a adesão? Eu fiz sábado e ainda não recebi, apesar de na e-redes já aparecer a plenitude..
Colocado por: taunus
Domingo
Colocado por: pcspinheiroNão se incomodem. Vão á página, fazer login, esqueci dados e dão e-mail de registo, nif e CPE. Rece
Colocado por: kokinhas
Por acaso já tentei, mas não dá, manda entrar em contato com a plenitude.
Já consegui falar c eles, esta tudo ok, estão espera que a e-redes agende comunicação leituras, sempre que mudo de operador a e-redes vai sempre lá a casa tirar leituras.
Colocado por: taunusum espectáculo nesse s
Colocado por: taunus
Os contadores inteligentes são um espectáculo nesse sentido. Na eredes estão lá todos os consumos diários. Mudar de operador é uma brincadeira de crianças.
Colocado por: taunus
Os contadores inteligentes são um espectáculo nesse sentido. Na eredes estão lá todos os consumos diários. Mudar de operador é uma brincadeira de crianças.
Colocado por: Varejote
Se não tiver em rede inteligente não tem dados, se mudar a potência têm de ir ao local mudar.
Colocado por: Varejote
No meu caso está nessa rede. No site eredes tem as leituras diárias. A
Colocado por: kokinhasEu tenho inteligente e sinceramente não entendo porque vão. Segundo a e-redes me disse diz que são os comercializadores que pedem... não sei se o facto de eu ter autoconsumo influência...mas eu consulto as leituras diariamente no site da e-redes e estão válidas.
Colocado por: Zé Meirinho
Ter contador inteligente e estar integrado (ligado) à rede inteligente são duas etapas diferentes.
No meu caso, recebi o contador inteligente em AGO-2021 quando coloquei fotovoltaicos para autoconsumo, mas só fiquei ligado à rede inteligente a DEZ-2021 (a e-redes notificou-me por sms).
No caso dos meus pais (outro exemplo), demoraram cerca de 2 anos entre o receber o contador inteligente e serem integrados na rede inteligente. Isso deve variar consoante a região. Provavelmente é o seu caso.
Colocado por: JosebaEu tenho contador inteligente desde 2019 e ao dia de hoje nao estou numa red3 inteligente.
Isso em Lisboa num bairro dentro da cidade...
Colocado por: Varejote
No meu caso está nessa rede. No site eredes tem as leituras diárias. A
Colocado por: Zé MeirinhoTer contador inteligente e estar integrado (ligado) à rede inteligente são duas etapas diferentes.
No meu caso, recebi o contador inteligente em AGO-2021 quando coloquei fotovoltaicos para autoconsumo, mas só fiquei ligado à rede inteligente a DEZ-2021 (a e-redes notificou-me por sms).
No caso dos meus pais (outro exemplo), demoraram cerca de 2 anos entre o receber o contador inteligente e serem integrados na rede inteligente. Isso deve variar consoante a região. Provavelmente é o seu caso.
Colocado por: Liam2000Mais um que mudou para a Plenitude, só que não percebo uma coisa:
Os valores da leitura real do contador que forneci à EDP para a factura final são inferiores aos dos valores estimados na factura anterior que eles me tinham enviado, e mesmo assim querem que pague por energia consumida entre estas duas facturas. Isto é possível?
Colocado por: taunus
Não... alguma coisa errada não está certa