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    • SACS
    • 17 janeiro 2024

     # 1

    Colocado por: coelhinho78

    Também fiz ontem, como sabes que fica atíivo?

    Porque fiz alteração de potência e recebi SMS da e-redes avisar que vão fazer intervenção no contador remotamente no dia de amanhã.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coelhinho78
    • dom123
    • 17 janeiro 2024 editado

     # 2

    Colocado por: SACS
    Porque fiz alteração de potência e recebi SMS da e-redes avisar que vão fazer intervenção no contador remotamente no dia de amanhã.

    Se assim for é em tempo recorde
    A alteração é sempre feita logo após a 00h00
    • box
    • 17 janeiro 2024

     # 3

    No comparador de ERSE aparece esta nota em relação à Plenitude:
    Serviços adicionais obrigatórios
    O serviço de manutenção inclui 2 meses gratuitos na taxa anual. Luz Express 24h: 6,14€/mês Luz Express 24h plus: 8,60€/mês Luz Premium: 11,06€/mês
    Não encontrei mais informações. alguém sabe do que se trata?
  1.  # 4

    Colocado por: boxNo comparador de ERSE aparece esta nota em relação à Plenitude:
    Serviços adicionais obrigatórios
    O serviço de manutenção inclui 2 meses gratuitos na taxa anual. Luz Express 24h: 6,14€/mês Luz Express 24h plus: 8,60€/mês Luz Premium: 11,06€/mês
    Não encontrei mais informações. alguém sabe do que se trata?


    Parece que há por aqui uma conta da GoldEnergy.
    Concordam com este comentário: Joseba, Zé Meirinho
      IMG_2392.jpeg
    • box
    • 17 janeiro 2024

     # 5

    Colocado por: coelhinho78

    Parece que há por aqui uma conta da GoldEnergy.
      IMG_2392.jpeg

    Desculpe, não percebi.
    aaa
  2.  # 6

    Era uma piada, já andou por ai uma confusão porque a GoldEnergy disse a alguém que havia fidelização na Plenitude.

    Se fores carregares no detalhe, que estranhamente vai parar ao detalhe da GoldenEnergy, aparece o print que pus que diz "opcional".

    O site esta todo baralhado.
  3.  # 7

    Os site de reclamaões estão com várias más esperiencia com a Plenitude, alguem aqui pode contar a sua experiência??
  4.  # 8

    Os serviços adicionais são opcionais, escolhe quem quer, como no EDP funciona.

    Eu não adicionei, não aparece.

    A seguir vão dizer que a energia da Plenitude é a low cost e não tem aditivos.
    Concordam com este comentário: coelhinho78, pcspinheiro, argo
  5.  # 9

    Colocado por: mbootAconteceu-me uma coisa estranha. Ontem fiz a adesão. Hoje confirmei e recebi o contrato assinado e confirmação por email mas à pouco recebi este mail:

    "Parece que não foi possível contratar a tarifa Facil Luz.

    Se não conseguiu por algum motivo ou simplesmente teve de tratar de outros assuntos… não faz mal. A vida tem destas coisas.

    Clique no botão “Continuar o meu pedido de adesão”, acabe de preencher o formulário e finalize a sua adesão à Plenitude de forma rápida e fácil."

    Aconteceu-me o mesmo.
    Recebi o contrato assinado ontem por volta das 10h30 via [email protected]
    Cerca de 24h depois, portanto esta manhã, recebi esse tal email mas via [email protected]

    Nao me admirava que algum sistema tivesse crashado e o restore trouxe pedidos de adesão já formalizados. Na tentativa de confirmar se é de facto um falso positivo, enviei um email para o [email protected] (que é o contacto que providenciam).

    Guess what? Cliquei enviar e recebo esta bela mensagem de volta:

    Address not found
    Your message wasn't delivered to [email protected] because the address couldn't be found or is unable to receive email.
  6.  # 10

    Entretanto reparei que o email indicado no próprio email do contrato é diferente do email que está redigido no contrato. Este segundo (que está no contrato) é o que funciona.
    plen1
    plen2
  7.  # 11

    Colocado por: Varejote
    A seguir vão dizer que a energia da Plenitude é a low cost e não tem aditivos.


    Tem água misturada :)
  8.  # 12

    Fiquem longe! É energia de eólicas low cost, os electrões tem "spins" marados e vão estragar os vossos equipamentos. As lâmpadas vão dar luz para dentro e os motores vão rodar em ambos os sentidos simultaneamente. Depois não digam que não avisei 🤣🤣🤣.
  9.  # 13

    Fiz contrato na segunda com a plenitude
    Reparei agora que já não tenho acesso a aplicação da GoldEnergy
    Era cliente GoldEnergy/Acp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
  10.  # 14

    Colocado por: jtlopesFiz contrato na segunda com a plenitude
    Reparei agora que já não tenho acesso a aplicação da GoldEnergy
    Era cliente GoldEnergy/Acp
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Zé Meirinho


    Eu continuo a ter acesso, aparece a indicação que está inativo mas tenho acesso às contagens, faturas, etc..

  11.  # 15

    Colocado por: psergio57Eu continuo a ter acesso, aparece a indicação que está inativo mas tenho acesso às contagens, faturas, etc..


    Na GE é normal. Ainda tenho acesso à minha conta e já não sou cliente deles há 2 anos.
    Na LuzBoa e Repsol é que me apagaram a conta ainda antes de receber a ultima factura.
  12.  # 16

    Fiz contrato com a Plenitude na segunda e hoje já aparece como comercializador no site da EREDES, apesar de ainda não me terem informado que o contrato já está ativo.
  13.  # 17

    O meu com a Plenitude está activo desde hoje, segundo dados na e-redes
  14.  # 18

    O meu também está ativo na eredes desde hoje.
  15.  # 19

    Colocado por: Zé Meirinho
    Aconteceu-me o mesmo.
    Recebi o contrato assinado ontem por volta das 10h30 [email protected]
    Cerca de 24h depois, portanto esta manhã, recebi esse tal email mas [email protected]

    Nao me admirava que algum sistema tivesse crashado e o restore trouxe pedidos de adesão já formalizados. Na tentativa de confirmar se é de facto um falso positivo, enviei um email para [email protected](que é o contacto que providenciam).

    Guess what? Cliquei enviar e recebo esta bela mensagem de volta:

    Address not found
    Your message wasn't delivered [email protected] the address couldn't be found or is unable to receive email.



    Recebi o mesmo mail, hoje liguei para o apoio e disseram que o mail provavelmente foi erro do sistema, que o pedido de adesão estava em processamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
  16.  # 20

    Colocado por: pcspinheiroO meu com a Plenitude está activo desde hoje, segundo dados na e-redes

    Colocado por: VarejoteO meu também está ativo na eredes desde hoje.

    Onde veem essa informação no site da e-redes?
 
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