Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: bukowski

    manda aí o número. pela linha normal está impossível!

    É a linha normal... 800 45 01 35
    • pjmq
    • 19 janeiro 2024

     # 2

    Boa tarde,

    Estou desde o meio da manhã com a mensagem "Estamos a preparar o contracto para que o possa assinar..... Só leva uns segundos" e não passa disso. Já liguei mais do que uma vez e a resposta é sempre para que aguarde que o sistema está muito lento....

    Pergunta: Este é o ultimo passo e é a partir daqui que enviam o mail/sms?
  2.  # 3

    sim... recebe mail, assina, recebe sms para confirmar assinatura, recebe mail com contrato final.
    • pjmq
    • 19 janeiro 2024

     # 4

    Então vou deixar a correr. Pode ser que amanhã já tenha o mail.
  3.  # 5

    O meu não passa de verificar o CPE...
    • pjmq
    • 19 janeiro 2024 editado

     # 6

    Com esse erro tem que ligar para a linha de apoio para que seja desbloqueado. Foi o que me aconteceu. Leva tempo a validar o CPE e depois acaba por dar erro e ai tem que se ligar.
  4.  # 7

    esperemos que alarguem o prazo desta campanha. imensa gente a tentar e a não conseguir porque o sistema deles não aguenta...

    ainda fui a tempo para mim, mas para os meus velhotes e sogra não consigo mesmo.
  5.  # 8

    Colocado por: VarejoteJá entrei na área de cliente.

    Recebi o login de manhã.


    Quando fizeste a adesão?
  6.  # 9

    Não consegui e agora as linhas encerraram, já fui! Repsol...
    • ematos
    • 19 janeiro 2024 editado

     # 10

    Ainda faltam 2 dias…. Calma
    Tentar de madrugada pelo site
  7.  # 11

    Colocado por: SupporterNão consegui e agora as linhas encerraram, já fui! Repsol...


    É tentar pela net ate domingo
  8.  # 12

    Boas, estou a tentar mudar pra plenitude mas o formulário da morada não deixa avançar... Não deixa selecionar o distrito sequer. 🙃

    Mas tenho aqui uma dúvida, vi que publicaram aqui uma fatura da GE. Eu aderi (tarde é certo. 😂) e recebi junto do contrato uma tabela de preços para 2024,pelo que vi da fatura que aqui publicaram, os preços não tem nada a ver....
      Screenshot_2024-01-19-19-57-48-374_com.adobe.reader.jpg
  9.  # 13

    Colocado por: kokinhasBoas, estou a tentar mudar pra plenitude mas o formulário da morada não deixa avançar... Não deixa selecionar o distrito sequer. 🙃

    Mas tenho aqui uma dúvida, vi que publicaram aqui uma fatura da GE. Eu aderi (tarde é certo. 😂) e recebi junto do contrato uma tabela de preços para 2024,pelo que vi da fatura que aqui publicaram, os preços não tem nada a ver....
      Screenshot_2024-01-19-19-57-48-374_com.adobe.reader.jpg



    Essa tabela acho que é depois de 15 de novembro. Antes dessa era 0.0836€.
  10.  # 14

    Atenção para que tem baixa potência e consumos pequenos até cerca de 250 kwh/mês.
    Já chegou a minha 1ª fatura de 2024 e quando olhei para o preço do kwh passei-me...
    Ainda assim, fui fazer as contas e vou continuar para já, apesar do do aumento pornográfico do preço do kWh (+28%).
    Incrivelmente, com os descontos que são aplicados, estou a pagar 0,2054 €/kwh, INCLUINDO TODAS AS TAXAS E IMPOSTOS.
    Goldenergy, contrato normal, consumo de 200 kwh, tarifa simples e potência 4,6 kVA.
    Claro que, se um os descontos deixarem de ser aplicados, aí sim vou ter que mudar...

    Já agora, a não informação dos aumentos do preço do kwh o que implica?
    Tenho quase a certeza que não fui informado (já li as faturas e não recebi mail ou carta).
    • justme
    • 19 janeiro 2024 editado

     # 15

    Eu recebi da Goldenergy a informação do novo tarifário para 2024, em novembro por email...
    Que corresponde aos valores cobrados em factura após dia 1.
  11.  # 16

    Colocado por: justmeEu recebi da Goldenergy a informação do novo tarifário para 2024, em novembro por email...

    Enviaram esta imagem:


    Isso não tem a TAR 2024, com a informação que anda por aqui, não percebo como ainda têm dúvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coelhinho78
  12.  # 17

    Sim, não é esta imagem. Eles enviaram depois outra informação com o tarifário certo.
    Já não lembro onde vi essa informação.
  13.  # 18

    Está no site.

    "Se tem a tarifa simples: 0,1459€ por kWh
    Se tem a tarifa bi-horária: 0,1014€ por kWh no vazio e 0,1749€ por kWh fora do vazio
    Tarifário válido a partir de 1 de janeiro de 2024."
  14.  # 19

    Dia 02/01/2024 recebi por email os novos preços na Luzboa:
    "Assim, e ao abrigo da cláusula 4ª, nº 4.3 das condições gerais de fornecimento de energia eléctrica, comunicamos as novas condições de preço a vigorarem a partir do dia 01/01/2024.
    Tarifário 2024 ENERGIA ACTIVA (Acesso a Redes)
    Tarifa Simples Tarifa Bi -Horária Tarifa Tri-Horária
    €/kWh €/kWh
    Potência Contratada (kVA) €/dia FV V P C V
    1,15 0,1428 0,0365 0,0502 0,0092 0,1511 0,0237 0,0092
    2,30 0,1856
    3,45 0,2283
    4,60 0,2911
    5,75 0,3339
    6,90 0,3767
    10,35 0,5350
    13,80 0,6634
    17,25 0,7917
    20,70 0,9700
    27,60 1,3374 0,1700 0,0349 0,0097
    34,50 1,6343
    41,40 1,9312
    AOS VALORES AQUI EXPOSTOS, ACRESCENTA-SE A COMPONENTE DE ENERGIA DE ACORDO COM A FÓRMULA
    • njs
    • 19 janeiro 2024

     # 20

    Para quem já tem acesso à App da Plenitude, está em português ou espanhol ? A minha está em espanhol, até o contacto telefónico e site é de Espanha :) no entanto já está tudo migrado correctamente.
 
0.5162 seg. NEW