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  1.  # 1

    Colocado por: kokinhas

    Eu tive esse problema, não passava do código postal. Ultrapassei esse problema as 4 não manhã. 😂 fiz 2 adesões seguidas sem qualquer problema. Por isso acredito que o site não dê "saída " à procura.


    Após umas tantas tentivas já consegui. Já consegui receber a mensagem e a página a indicar que o contrato estava assinado. Ainda não recebi foi o email. Também receberam o email um bom tempo depois?
  2.  # 2

    Atualização GE ACP.
      image.png
  3.  # 3

    Já se estão a mexer... devem estar a ver os clientes a fugir para a Plenitude.

    Continua a compesar de longe a plenitude ainda.
  4.  # 4

    Se é para fazer propostas destas mais valia ficarem quietos.

    Estão a espera que o consumidor fique na GE/ACP a pagar mais so por amor a camisola?
  5.  # 5

    Colocado por: nhenriquesJá se estão a mexer... devem estar a ver os clientes a fugir para a Plenitude.

    Continua a compesar de longe a plenitude ainda.


    Realmente mais valia estares quietos!! Ah e tal igualamos os preços blá blá blá nem esperei pra ver é certo, mas tb não concordo, eu tenho uma tabela de preços para 2024 remetida a 19/12 data em que aderi . Entretanto apresentam outra e agora outra... E sempre piores.
  6.  # 6

    Colocado por: nhenriques

    Após umas tantas tentivas já consegui. Já consegui receber a mensagem e a página a indicar que o contrato estava assinado. Ainda não recebi foi o email. Também receberam o email um bom tempo depois?


    Não recebi email mas pelos feeds do pessoal aqui do fórum, demora..
  7.  # 7

    Colocado por: pcspinheiroOk, já consegui obter as credenciais de acesso. A app está de facto em ES e o tarifário é o PADUA GREEN 25%...


    Como conseguiu?
  8.  # 8

    Colocado por: nhenriquesAinda não recebi foi o email. Também receberam o email um bom tempo depois?

    Não recebi email nenhum, só mesmo a SMS para assinar, o contrato está no link da SMS.
    Tenho o contacto ativo na e-redes mas ainda não recebi as credenciais para acessar à área de cliente
  9.  # 9

    Colocado por: carlosbleas

    Como conseguiu?


    Na página web cliquei em área de cliente, na parte de login em esqueci password e depois inseri o e-mail que usei no registo, nif e CPE. Depois recebi e-mail para confirmar, etc e pronto.

    Usei as credenciais que me enviaram na app.
  10.  # 10

    Eu recebi o email de boas vindas e credenciais de acesso à área de cliente.
  11.  # 11

    Eu ainda não recebi nada e não consigo através do "esqueci a password" diz-me que o usuario não foi encontrado. Fiz a adesão na terça á noite
  12.  # 12

    A Plenitude agora no preço da potência para 6.9 anuncia 0.483 (c taxas incluídas). Aqui no forum já vi o valor de 0.4566. Este último valor era sem as taxas?

    obrigado.
    • njs
    • 20 janeiro 2024

     # 13

    Colocado por: nhenriques

    Após umas tantas tentivas já consegui. Já consegui receber a mensagem e a página a indicar que o contrato estava assinado. Ainda não recebi foi o email. Também receberam o email um bom tempo depois?


    Tenho estado a tentar, mas sem sucesso :( é ir tentando.
  13.  # 14

    Colocado por: VarejoteEu recebi o email de boas vindas e credenciais de acesso à área de cliente.

    Aqui igual.
    Recebi email de boas-vindas à Plenitude, com os dados para entrar na área de clientes.
    Não vi foi local para comunicação de leituras. A app tem? (ainda não instalei)
    • njs
    • 20 janeiro 2024

     # 15

    Colocado por: justme
    Aqui igual.
    Recebi email de boas-vindas à Plenitude, com os dados para entrar na área de clientes.
    Não vi foi local para comunicação de leituras. A app tem? (ainda não instalei)


    Acho que não tem .. a App e o site são muito básicos.
  14.  # 16

    Espero que eles recolhem as leituras da e-redes no dia devido antes da facturação.
    Não gosto de trabalhar com estimativas.
  15.  # 17

    Consegui avançar no site da Plenitude ate a preparação do contrato mas ficou a pensar há mais 30 min. No entanto recebi sms para aceitar a contratação com o sim respondi sim e quando carrego no link do sms para as condições diz contrato***.pdf descargado corretamente mas não consigo abrir o contrato. Carrego em todo o lado e não faz nada. É normal ou estou a fazer alguma coisa mal? Obrigada pela ajuda.
  16.  # 18

    o meu contrato aparece assim, a voes também?
      Capturar6.JPG
  17.  # 19

    Sim, esses são os preços sem o desconto
  18.  # 20

    vou provavelmente mudar para a plenitude tmb, recebi a fatura do indexado 0.15€ primeiros dias do indexado, tmb foram dias mais caros comparados com a semana passada mas...
 
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