Colocado por: kokinhas
Eu tive esse problema, não passava do código postal. Ultrapassei esse problema as 4 não manhã. 😂 fiz 2 adesões seguidas sem qualquer problema. Por isso acredito que o site não dê "saída " à procura.
Colocado por: nhenriquesJá se estão a mexer... devem estar a ver os clientes a fugir para a Plenitude.
Continua a compesar de longe a plenitude ainda.
Colocado por: nhenriques
Após umas tantas tentivas já consegui. Já consegui receber a mensagem e a página a indicar que o contrato estava assinado. Ainda não recebi foi o email. Também receberam o email um bom tempo depois?
Colocado por: pcspinheiroOk, já consegui obter as credenciais de acesso. A app está de facto em ES e o tarifário é o PADUA GREEN 25%...
Colocado por: nhenriquesAinda não recebi foi o email. Também receberam o email um bom tempo depois?
Colocado por: carlosbleas
Como conseguiu?
Colocado por: nhenriques
Após umas tantas tentivas já consegui. Já consegui receber a mensagem e a página a indicar que o contrato estava assinado. Ainda não recebi foi o email. Também receberam o email um bom tempo depois?
Colocado por: VarejoteEu recebi o email de boas vindas e credenciais de acesso à área de cliente.
Colocado por: justme
Aqui igual.
Recebi email de boas-vindas à Plenitude, com os dados para entrar na área de clientes.
Não vi foi local para comunicação de leituras. A app tem? (ainda não instalei)