Colocado por: rjmpires
São todos iguais, o pior mesmo é só proporem melhores preços após o cliente ir procurar alternativas e firmar contratos, e consegue-se melhores condições sendo novo cliente do que um cliente fiel, é o que temos!
Colocado por: taunusOMIE tem estado simpática... depois o pessoal do indexado que partilhe as suas dolorosas
Colocado por: trivial
0.2773 de ponta...... fez bem as contas?
ou esses valore são do antigo fornecedor?
Colocado por: Supporter33,8%Bom Dia,
Colocado por: emanimalBoa tarde a todos.
Este mês recebi a fatura da eletricidade da REPSOL. Pois bem, em Janeiro aumentaram o preço por KW/h em 34%!!!! Sem qualquer aviso; passou de 0,156365 para 0,207523, mais iva!
Tomem muita atenção porque só nesta brincadeira foram 25€ de diferença. Depois de reclamar e de dizer que ia sair propuseram-me que passasse a pagar menos do que estava a pagar a 31/12.
Enfim; não se deixem enganar. Repsol nunca mais!!!
Colocado por: taunus
Isto é o que eu chamo a verdadeira gatunagem... Isto merecia queixa e fustigação pública
Colocado por: coelhinho78
Desde outubro que se sabia.
Colocado por: taunus
Claro,mas os gajos ainda carregaram mais
Colocado por: pcspinheiroo de dados incorrectos com sensor biométrico. Tentei com credenciais e dizia que estavam erradas. Fechei a app e voltei a tentar com sensor e deu... Vá-se lá sab
Colocado por: taunusOMIE ao nível de hoje até me dá saudades da Luzboa 🤣
Colocado por: Miquelina AlvesDeixo aqui uma informação que deverá ser útil a muita gente.
Li neste post que muita gente trocou a goldenergy+ ACP pela plenitude que faz preços ligeiramente mais baratos.
Tal como muitos de vós também eu fui reclamar com o ACP que me prometeram sempre tarifas mais baratas apesar dos aumentos.
Como a mais barata para o meu caso é a plenitude reclamei junto do ACP.Em resposta mandaram um e-mail a dizer para contactar a goldenergy e demonstrando que existe uma operadora mais barata que eles fazem o mesmo preço.
Vou tentar a ver se é verdade.
Colocado por: cesarcarvalho
Sim, é verdade. Eu reclamei junto da GE que tinha mais barato, e eles igualaram o valor, e ainda deram um bônus. Argumentei ainda a mensalidade do ACP, nisso disseram que não podiam fazer nada, e compreendi.