Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: rjmpires
    São todos iguais, o pior mesmo é só proporem melhores preços após o cliente ir procurar alternativas e firmar contratos, e consegue-se melhores condições sendo novo cliente do que um cliente fiel, é o que temos!
    Concordam com este comentário:nvale

    Aconteceu-me o mesmo com a edp....
    • dom123
    • 9 fevereiro 2024 editado

     # 2

    Colocado por: taunusOMIE tem estado simpática... depois o pessoal do indexado que partilhe as suas dolorosas

    Recebi a fatura da EZU e o valor do kwh de Dezembro foi 0,079€ e já em Janeiro foi de 0,147€
    Acho que saí na hora certa para a plenitude onde o kwh fica a 0.11€
    • LVM
    • 9 fevereiro 2024

     # 3

    Colocado por: trivial

    0.2773 de ponta...... fez bem as contas?
    ou esses valore são do antigo fornecedor?

    Exactamente como escrevi.
    Fatura recebida 4ªf.
  2.  # 4

    Colocado por: Supporter33,8%
    Bom Dia,
    Não entendi esta percentagem. pode explicar melhor por favor?

    Cumprimentos,
  3.  # 5

    Colocado por: emanimalBoa tarde a todos.

    Este mês recebi a fatura da eletricidade da REPSOL. Pois bem, em Janeiro aumentaram o preço por KW/h em 34%!!!! Sem qualquer aviso; passou de 0,156365 para 0,207523, mais iva!


    Tomem muita atenção porque só nesta brincadeira foram 25€ de diferença. Depois de reclamar e de dizer que ia sair propuseram-me que passasse a pagar menos do que estava a pagar a 31/12.

    Enfim; não se deixem enganar. Repsol nunca mais!!!


    Isto é o que eu chamo a verdadeira gatunagem... Isto merecia queixa e fustigação pública
  4.  # 6

    Colocado por: taunus

    Isto é o que eu chamo a verdadeira gatunagem... Isto merecia queixa e fustigação pública



    Desde outubro que se sabia.
      Captura de ecrã 2024-02-09 111637.png
  5.  # 7

    Colocado por: coelhinho78

    Desde outubro que se sabia.
      Captura de ecrã 2024-02-09 111637.png


    Claro,mas os gajos ainda carregaram mais
  6.  # 8

    Colocado por: taunus

    Claro,mas os gajos ainda carregaram mais


    So aumentaram 5,4cts quando podiam aumentar 7,8cts.
  7.  # 9

    Boas,

    Conseguem fazer login na APP da plenitude? Na web consigo, mas na APP dá-me que o utilizador não existe...
  8.  # 10

    Tb me estava a dar erro de dados incorrectos com sensor biométrico. Tentei com credenciais e dizia que estavam erradas. Fechei a app e voltei a tentar com sensor e deu... Vá-se lá saber...
  9.  # 11

    Colocado por: pcspinheiroo de dados incorrectos com sensor biométrico. Tentei com credenciais e dizia que estavam erradas. Fechei a app e voltei a tentar com sensor e deu... Vá-se lá sab


    Já tentei imensas vezes dá sempre utilizador que não existe... só consigo ativar o sensor biométrico dp de fazer o login.
  10.  # 12

    OMIE ao nível de hoje até me dá saudades da Luzboa 🤣
    Concordam com este comentário: lpetinga
  11.  # 13

    Colocado por: taunusOMIE ao nível de hoje até me dá saudades da Luzboa 🤣
    Concordam com este comentário:lpetinga


    No ano passado na Luzboa, apesar de ter alguns dias com OMIE ao preço da uva mijona, na fatura sem TAR, raramente estava abaixo dos 9/10 cêntimos.
  12.  # 14

    Deixo aqui uma informação que deverá ser útil a muita gente.
    Li neste post que muita gente trocou a goldenergy+ ACP pela plenitude que faz preços ligeiramente mais baratos.
    Tal como muitos de vós também eu fui reclamar com o ACP que me prometeram sempre tarifas mais baratas apesar dos aumentos.
    Como a mais barata para o meu caso é a plenitude reclamei junto do ACP.Em resposta mandaram um e-mail a dizer para contactar a goldenergy e demonstrando que existe uma operadora mais barata que eles fazem o mesmo preço.
    Vou tentar a ver se é verdade.
  13.  # 15

    Trabalho a mais, e continua com a mensalidade ACP (pode ser útil, aqui não é). Mudei e pronto, resolvido em 5 min ao computador a ouvir música.
    Concordam com este comentário: coelhinho78, tigoncal
  14.  # 16

    Colocado por: Miquelina AlvesDeixo aqui uma informação que deverá ser útil a muita gente.
    Li neste post que muita gente trocou a goldenergy+ ACP pela plenitude que faz preços ligeiramente mais baratos.
    Tal como muitos de vós também eu fui reclamar com o ACP que me prometeram sempre tarifas mais baratas apesar dos aumentos.
    Como a mais barata para o meu caso é a plenitude reclamei junto do ACP.Em resposta mandaram um e-mail a dizer para contactar a goldenergy e demonstrando que existe uma operadora mais barata que eles fazem o mesmo preço.
    Vou tentar a ver se é verdade.


    Sim, é verdade. Eu reclamei junto da GE que tinha mais barato, e eles igualaram o valor, e ainda deram um bônus. Argumentei ainda a mensalidade do ACP, nisso disseram que não podiam fazer nada, e compreendi.
  15.  # 17

    Colocado por: cesarcarvalho

    Sim, é verdade. Eu reclamei junto da GE que tinha mais barato, e eles igualaram o valor, e ainda deram um bônus. Argumentei ainda a mensalidade do ACP, nisso disseram que não podiam fazer nada, e compreendi.



    Eu argumentei exactamente igual e mandaram mandar mail com a proposta da concorrência que ía averiguar.

    Mudei para a plenitude que deu menos trabalho.
    • argo
    • 10 fevereiro 2024 editado

     # 18

  16.  # 19

    A meio do dia, temos muitos dias com valor zero, depois nas horas de ponta, dispara.

    Para boa parte dos consumidores no indexado, conta a média diária porque ainda não estão em rede inteligente e alguns comercializadores só fazem média diária.

    Eu estava na Luzboa, saltei para a Plenitude com o desconto dos 25%.
    Concordam com este comentário: dom123
    • argo
    • 10 fevereiro 2024

     # 20

    Continuo na ibelectra, tenho consumos baixos.
    A factura vem um único valor, mas presumo que seja o valor médio para mostrar na fatura. Espero me estejam a facturar em valores horários.
 
0.7723 seg. NEW