Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Onde se vê o código amigo?

    Quanto tempo demora a galp a ativar o contrato?
  2.  # 2

    Colocado por: Miguel_Coelho24Relativamente aos cupoes continente parece-me logico que usem a tatica depois do 3º mês visto que de outra forma iam ter muitos clientes para só um mês :D :D


    Eu não encontro é esta informação em algo algum …
  3.  # 3

    Uns três quatro dias o código vê-se na aplicação quando o contrato for adicionado.
  4.  # 4

    Colocado por: Soliva

    Eu não encontro é esta informação em algo algum …


    https://casa.galp.pt/sites/default/files/regulamento-da-campanha-galp-e-continente.pdf
    Está aqui no regulamento da campanha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soliva
  5.  # 5

    Essa coisa do terceiro mês não está nas condições... E os 10% da factura em cartão continente, era campanha paralela separada? Eu acho que fiz os passos todos de associar o contrato na app e adicionar o cartão continente.
  6.  # 6

    Eu recebi este SMS ontem
    "Quem indica, amigo é. Informamos que o seu amigo aderiu com sucesso a um plano multi-energias Galp, utilizando o codigo promocional que partilhou. Ganhou 15 EUR de crédito na sua fatura."
  7.  # 7

    Não era 20 ou 30€?
  8.  # 8

    Julgo que era 20€, mas secalhar tinha de aderir tb ao gás ou outros...
  9.  # 9

    Neste momento a nível de indexado qual o operador que tenha bi horário e que seja relativamente rápido nas adesões ?
  10.  # 10

    Luzboa.
  11.  # 11

    Colocado por: rjmsilvaLuzboa.

    ok obrigado.
  12.  # 12

    Deixo aqui o meu codigo galp para o caso de alguém querer usar! :)
    g-2755612051
  13.  # 13

    Também aderia à Galp. Processo super rápido.
    Deixo o meu código para quem quiser utilizar; g-2788090101

    Obrigado.
  14.  # 14

    Colocado por: chris50ddDeixo aqui o meu codigo galp para o caso de alguém querer usar! :)
    g-2755612051


    Como não tinha ninguém de relação com Galp, usei o seu código de amigo.
  15.  # 15

    andei uns tempos afastado deste tópico.
    estou com Plenitude 25%. a Galp compensa?
    potência 10.35, tarifário simples, consumo mensal médio 375Kw.
    • djouze
    • 23 abril 2024 editado

     # 16

    Colocado por: bukowskiandei uns tempos afastado deste tópico.
    estou com Plenitude 25%. a Galp compensa?
    potência 10.35, tarifário simples, consumo mensal médio 375Kw.


    Pelas minhas contas (mesma potência, mas maior consumo), a Plenitude era ligeiramente mais barata. No entanto, a taxa de potência da Galp é mais baixa, o que pode fazer a diferença em consumos mais baixos. No meu caso compensou mudar para a Galp porque mudei para bi-horário, que não estava disponível neste tarifário da Plenitude (e mais de metade do meu consumo é em vazio).
  16.  # 17

    Colocado por: djouze

    Pelas minhas contas (mesma potência, mas maior consumo), a Plenitude era ligeiramente mais barata. No entanto, a taxa de potência da Galp é mais baixa, o que pode fazer a diferença em consumos mais baixos. No meu caso compensou mudar para a Galp porque mudei para bi-horário, que não estava disponível neste tarifário da Plenitude (e mais de metade do meu consumo é em vazio).

    Já tinha simples antes de mudar para a Plenitude?
  17.  # 18

    Isso dos códigos amigo da Galp sempre já acabaram ou não?! Fiz contrato no dia 8, ainda usei um código, mas agora que já tenho o contrato associado na app, a mim não me aparece nenhum código para partilha :S
    • smart
    • 23 abril 2024 editado

     # 19

    Hum
    Na app
    Na barra em baixo, selecione > casa.
    Depois selecione em cima > contratos
    Na parte inferior da pagina aparecerá o codigo para partilha...
    • hds
    • 23 abril 2024

     # 20

    Colocado por: R3volutionIsso dos códigos amigo da Galp sempre já acabaram ou não?! Fiz contrato no dia 8, ainda usei um código, mas agora que já tenho o contrato associado na app, a mim não me aparece nenhum código para partilha :S


    A mim aconteceu algo semelhante.

    Inscrevi-me com um código partilhado aqui sem problema.
    No passado domingo obtive o código e partilhei com familiares.
    Na segunda seguinte já não conseguiram usar (código inválido logo no formulário de inscrição online) e já não mo aparece na app...
 
1.1930 seg. NEW