Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Gonç@loA eredes da descontos?

A e-redes é só o distribuidor, não comercializa.
  2.  # 2

não disse descontos, disse créditos, relativos a incumprimentos, da mesma forma que podemos ter débitos se por exemplo ficar agendada deslocação e não estivermos presentes.. Estes débitos/créditos são aplicados na fatura da comercializadora.
  3.  # 3

Como estão a faturas deste mês, eu levei um aumento valente
      Screenshot_2024-06-30-10-37-30-082-edit_com.dropbox.android.jpg
  4.  # 4

Mudem p ibelectra.. já coloquei os meus preços da última fatura 1 ou 2 páginas atrás
  5.  # 5

Colocado por: RicardoPortoMudem p ibelectra.. já coloquei os meus preços da última fatura 1 ou 2 páginas atrás

Mudar agora para a Iberlectra? O OMIE a continuar alto, vai ficar mais caro que no regulado.

Estou na Luzboa indexado e já estou a ver alternativas no fixo.
  6.  # 6

Aqui também aumentou. 281kWh deste mês foram 68€. 291kWh do mês passado foram 55€.
    Também vou largar o OMIE em breve.
  7.  # 7

Já recebi a fatura da Galp com as atualizações de Junho, como ainda me faltam mais dois meses do bonus de 50€ fico por cá.
    Quando acabar o credito de 10€ por mês vou para a MEO se continuarem com os mesmos preços
    Ou a e-redes anda a brincar ou a Galp gosta das estimativas...

Potencia 3,45kVA:
    0,2277 €/dia
    0,1486 €/kWh
    Valores sem IVA
  8.  # 8

Colocado por: Sloopy12Aqui também aumentou. 281kWh deste mês foram 68€. 291kWh do mês passado foram 55€.

ainda nao recebi, mas não estou com vontade de deixar a coopernico em indexado
  9.  # 9

Colocado por: master_chief
    ainda nao recebi, mas não estou com vontade de deixar a coopernico em indexado

tambem nao sei o que se passa com a minha fatura, já devia ter recebido, e nada
  10.  # 10

Na Repsol indexado
    Este mês, menos consumo, mas a factura muita mais elevada...
  11.  # 11

Boa tarde.

Sou cliente de eletricidade, da EDP Comercial.

O meu contrato é de 3,45KVA e mensalmente consumo cerca de 99 kwh.
    Este mês notei um aumento da conta.

Aconselham-me outra empresa de fornecimento de eletricidade para a potencia que tenho contratada e consumo mensal?
  12.  # 12

Colocado por: RiclifBoa tarde.

Sou cliente de eletricidade, da EDP Comercial.

O meu contrato é de 3,45KVA e mensalmente consumo cerca de 99 kwh.
    Este mês notei um aumento da conta.

Aconselham-me outra empresa de fornecimento de eletricidade para a potencia que tenho contratada e consumo mensal?

Pode recorrer à consulta dessa informação nas várias mensagens anteriores, bem como consulta aos preçários de outras empresas.
  13.  # 13

Colocado por: Sloopy12Aqui também aumentou. 281kWh deste mês foram 68€. 291kWh do mês passado foram 55€.

250 kwh com potencia de 5.75 na galp em junho ficou por 54.33€, sendo que ainda acumula 5.43€ em cartão fica por 48.90€.
  14.  # 14

Colocado por: Pereira_89

250 kwh com potencia de 5.75 na galp em junho ficou por 54.33€, sendo que ainda acumula 5.43€ em cartão fica por 48.90€.

Ibelectra 327kw com 6.9 potência: 67.58€
  15.  # 15

Boas gente, uma questão de quem nunca vendeu excedentes de produção solar.

O meu pai tem em casa MEO e Endesa. Ele não vende os excedentes, mas também não faz controlo nenhum das produções. Ou seja está a perder certamente dinheiro.

Vi agora que a MEO Energia está a pagar 0.08. É bom preço? Semelhante ao simulador da ERSE para fornecedores também existe para compradores dos excedentes?

Obrigado
  16.  # 16

Este mês na Ibelectra também tive um consumo um quase nada inferior, comparativamente ao mês anterior, cerca de 5kWh.
    Apesar disto, o valor da fatura teve um aumento de mais de 9€, fruto dos aumentos da TAR e do valor médio por kWh.
    • eu
    • 5 julho 2024

# 17

Colocado por: angelicousVi agora que a MEO Energia está a pagar 0.08. É bom preço?

É um preço excelente! Duvido que o mantenham por muito tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: angelicous
  17.  # 18

Colocado por: eu
    É um preço excelente! Duvido que o mantenham por muito tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:angelicous

Normalmente os excedentes vendem-se a preço variável diário, ou contratualmente fica estabelecido o preço durante a permanência do contrato(tipo 12 meses)?
    • eu
    • 5 julho 2024

# 19

Colocado por: angelicousNormalmente os excedentes vendem-se a preço variável diário, ou contratualmente fica estabelecido o preço durante a permanência do contrato(tipo 12 meses)?

Há os contratos fixos e os indexados ao OMIE.

Os indexados ao OMIE têm tido valores ridiculamente baixos.
  18.  # 20

A GALP nunca mais me contactou relativamente à oferta do 50€ de boas vindas... Vou insistir mais uma vez e, caso continuem a ignorar, vou fazer uma reclamação formal. Afinal de contas, eu iniciei o processo de adesão clicando num banner que dizia "receba até 75€, blabla bla". Não percebo porque é que um código de amigo, colocado no último passo de adesão, tem precedência sobre a outra oferta que me levou a iniciar a adesão e que era monetariamente superior.

1.7858 seg. NEW