Colocado por: pcspinheiroAumentou? Não me lembro de comunicarem nada, mas provavelmente vem lá escondidinho numa factura. Quiseram foi apanhar clientes com campanhas que nem cumpriram e agora carregam nos preços. Bando de 🤬🤬! Amanhã volto a chatear por causa do bónus de adesão que nunca me deram, e se não resolverem na hora segue reclamação por via oficial e ainda perdem um cliente.
Colocado por: JosebaGalp aumenta valores e fica mais cara seja no kWh, seja na potência, que a SU Eletricidade (mercado regulado)!!!!!
Colocado por: JosebaGalp aumenta valores e fica mais cara seja no kWh, seja na potência, que a SU Eletricidade (mercado regulado)!!!!!
Colocado por: pcspinheiroEu decidi não falar de novo com a Galp em relação às ofertas de adesão em falta e apresentei reclamação formal. A falha está do lado deles, até porque ficaram de contactar-me depois da minha reclamação telefónica e nunca o fizeram.
Colocado por: powerPTVocês falam no regulado mas caramba, na ultima fatura de junho:
"Se optasse pela tarifa regulada, pagaria pelo mesmo consumo de eletricidade desta fatura +35,61 € (não incluindo taxas e impostos)."
Talvez andem com péssimos tarifários.
Colocado por: ematosMas parece que agora efetivamente a gold energy voltou a ficar em primeiro.... mesmo com mensalidade ACP
Colocado por: bukowski
mesmo comparando com a Plenitude (com o desconto de 25%)?
Colocado por: ematosJá não sei a quanto está a plenitude com o aumento para quem aderiu com 25%.
Colocado por: mcoradoContinuação da saga Galp. Ontem terminou o período de resposta, hoje pelas 15h contactei e disseram que teria de aguardar. Passado duas horas enviaram resposta por escrito.
"Verificámos que, ocorreu uma demora no processamento dos bónus associados à campanha de adesão, motivo pelo qual apresentamos as nossas mais sinceras desculpas.
Contudo, à presente data, a situação encontra-se devidamente ultrapassada, sendo que os bónus serão considerados mensalmente aquando da emissão da sua faturação."
Sinceramente não percebo a resolução. Vou receber os bónus em falta na próxima factura? Estou a achar a palavra "bónus" muito vaga, espero que se refiram aos 50€