Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia. Obrigado pela partilha de informações .
    Obrigado ao Sr Oscar Felgueiras pelo seu simulador.

Detectei erros no simulador da pag.141, na potencia da Plenitude indexado, quem souber como fazer
    chegar essa informação a Oscar Felgueiras era bom , para que pudesse corrigir o simulador.
    Exemplo:
    Para 4,6KVa está 0,2124 e o valor é 0,2624.
    Para 5,75KVa está 0,2657 e o valor é 0,3257.
    Para 6,9Kva está 0,3188 e o valor é 0,3688.
    etc..
  2.  # 2

Colocado por: sn2122232Bom dia. Obrigado pela partilha de informações .
    Obrigado ao Sr Oscar Felgueiras pelo seu simulador.

Detectei erros no simulador da pag.141, na potencia da Plenitude indexado, quem souber como fazer
    chegar essa informação a Oscar Felgueiras era bom , para que pudesse corrigir o simulador.
    Exemplo:
    Para 4,6KVa está 0,2124 e o valor é 0,2624.
    Para 5,75KVa está 0,2657 e o valor é 0,3257.
    Para 6,9Kva está 0,3188 e o valor é 0,3688.
    etc..

Os valores no simulador estão corretos e atualizados 20/09.
  3.  # 3

Colocado por: Pereira_89
    Foram imitidas 4 facturas em meu nome e depois mudado para nome da esposa e agora dizem que não está em meu nome nada podem fazer.

E mudou para o nome da esposa porque?
  4.  # 4

Colocado por: Bragas V

Tarifa social...
  5.  # 5

Aldrabões por reduzirem os descontos??

Chame-lhes um nome mais bonito e fofinho para adjectivar a falta de carácter perante o que prometem e fazem.
  6.  # 6

Não é reduzir os descontos..... é Não cumprir com o que prometeram na adesão!
  7.  # 7

Aldrabice é mudar nomes dos contratos para ter duas vezes acesso ao benefício.. essas coisas..
    Concordam com este comentário: Dias12
  8.  # 8

Se se está a referir à questão do outro user relativa à tarifa social, a questão é que se tiver direito à tarifa mas a eletricidade estiver em nome de um titular e na segurança social as coisas estão pedidas em nome do outro, não é atribuido o que tem de direito... Daí mudar tudo para o mesmo nome do casal...
    Concordam com este comentário: R3volution
  9.  # 9

Colocado por: Bragas VAldrabice é mudar nomes dos contratos para ter duas vezes acesso ao benefício.. essas coisas..
    Concordam com este comentário:Dias12

Resumindo eu sou aldrabão por ter alterado o contrato para o nome da esposa pela tarifa social. Oferta que nem uma vez recebi e então troquei de nome para receber duas.

E a galp que nem uma vez deu a oferta é a empresa honesta.

Está bem, bom ponto de vista, deve ser bom negociar consigo😂😂

Edit: Essa oferta salvo erro até era para novos clientes, o cpe nem tinha contrato com a galp nem nada, por isso não estou a ver como iria usufruir dessa oferta duas vezes. Mas já que percebe da matéria pode me explicar??? Ou mandamos postas de pescada só porque sim???
  10.  # 10

Em lado nenhum lhe chamei aldrabão..

Eu só dei um exemplo de uma artistice que todos fazemos para ter acesso a benefícios.. mudar o nome dos contratos para a mulher, para o gato, para o cão… não falei do seu caso que nem percebo....

Quando somos nós, somos Chico espertos os grandes se falham, são aldrabões.... se calhar até foi você que negociou mal.. ou tratou mal as coisas.. não sei..

Mas bater nos grandes é fácil porque toda a gente nos apoia.

Mas já agora isso da tarifa social é o que? É pra todos?
  11.  # 11

Para ter direito á tarifa social tem que se pedir, como é mais fácil colocar abaixo a factura da eletricidade troca-se o titular e fazem o pedido
  12.  # 12

Colocado por: Bragas VAldrabice é mudar nomes dos contratos para ter duas vezes acesso ao benefício.. essas coisas..
    Concordam com este comentário:Dias12

E você acredita que se mudar de nome tem as ofertas sempre??
    Se mudar de operador, mudar de nome e depois voltar à mesma até pode ser de resto não me parece.
  13.  # 13

Colocado por: Varejote

Os valores no simulador estão corretos e atualizados 20/09.
  14.  # 14

Não , os valores da potencia da Plenitude INDEXADO, NÂO ESTÃO CORRETOS, independentemente do ficheiro ter sido atualizado a 20-09.
    Basta ir ao site da Plenitude e ver as potências mercado indexado, " Tarifa Tendência Electricidade "
    ou ver a imagem anexada para facilmente confirmar que os valores que estão na célula D25 não estão corretos.
    Já a potência da Plenitude mercado Fixo, Célula D17 estão corretos.
    Dado que para a Plenitude a potencia do mercado fixo é igual ao mercado indexado,
    " Tarifa Facil Electricidade " = " Tarifa Tendência Electricidade "
    A célula D25 tem que ter os mesmos valores da Célula D17.

Por essa razão peço a quem tenha contacto com ao Sr Oscar Felgueiras que lhe peça para fazer essa correção.
      Tarifas de Eletricidade para a sua Casa - Plenitude_page-0001.jpg
  15.  # 15

Bom dia, queria pedir a vossa opinião sobre uma reclamação que fiz à galp para exigir 20+20euros por duas visitas técnicas agendadas pela REN em que não apareceram. E-redes mandou mensagem na altura a dizer que cobrariam 20euros caso não estivesse presente, e pelo que entendo eles têm de devolver o mesmo valor caso não apareçam... mas a resposta surpreendeu-me, o que pensam?

"...a intervenção técnica programada para dia 30/04/2024 seria da iniciativa do Operador de Rede de Distribuição (ORD), com a finalidade de instalar um modem, não foi possível concluir no dia programado devido ao volume de intervenções nessa data. De notar que, sendo esta intervenção de iniciativa do ORD não será alvo de compensação."
  16.  # 16

Claro, se não estivesse pagava; como esteve e foram eles que não vierem, não é nada com eles e assobiam para o lado. Típico.
    Concordam com este comentário: eu
  17.  # 17

Colocado por: sn2122232Não , os valores da potencia da Plenitude INDEXADO, NÂO ESTÃO CORRETOS, independentemente do ficheiro ter sido atualizado a 20-09.
    Basta ir ao site da Plenitude e ver as potências mercado indexado, " Tarifa Tendência Electricidade "
    ou ver a imagem anexada para facilmente confirmar que os valores que estão na célula D25 não estão corretos.
    Já a potência da Plenitude mercado Fixo, Célula D17 estão corretos.
    Dado que para a Plenitude a potencia do mercado fixo é igual ao mercado indexado,
    " Tarifa Facil Electricidade " = " Tarifa Tendência Electricidade "
    A célula D25 tem que ter os mesmos valores da Célula D17.

Por essa razão peço a quem tenha contacto com ao Sr Oscar Felgueiras que lhe peça para fazer essa correção.
      Tarifas de Eletricidade para a sua Casa - Plenitude_page-0001.jpg

Julguei que estava a falar da tarifário fixo.
  18.  # 18

Colocado por: BonesxptoJá enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".

Temos desenvolvimentos do user Bonesxpto?
  19.  # 19

Colocado por: Zé Meirinho
    Temos desenvolvimentos do userBonesxpto?

Não, sem resposta ainda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
    • lmcaet
    • 3 outubro 2024 editado

# 20

Novos tarifários Endesa.

Tarifa aniversário (uma fatura grátis por ano):
    https://www.escolhaendesa.pt/storage/2024/09/Endesa-Tarifa-Aniversario-Luz-e-Gas-Anexo-Precos-2.pdf

Tarifa e- (19% desconto nas três primeiras faturas, 14% nas restantes e para sempre):
    https://www.escolhaendesa.pt/storage/2024/09/Endesa-Tarifa-e-luz-e-e-gas-Anexo-Precos.pdf

Algumas destas tarifas é vantajosa, comparando com as atuais ofertas dos demais fornecedores de energia?

Nota: O "plano amigo" continua válido (1€ de desconto em todas as faturas por cada "amigo" angariado, para ambos). Deixo aqui o meu código se alguém precisar: 314136932

2.3413 seg. NEW