Colocado por: sn2122232Bom dia. Obrigado pela partilha de informações .
Obrigado ao Sr Oscar Felgueiras pelo seu simulador.
Detectei erros no simulador da pag.141, na potencia da Plenitude indexado, quem souber como fazer
chegar essa informação a Oscar Felgueiras era bom , para que pudesse corrigir o simulador.
Exemplo:
Para 4,6KVa está 0,2124 e o valor é 0,2624.
Para 5,75KVa está 0,2657 e o valor é 0,3257.
Para 6,9Kva está 0,3188 e o valor é 0,3688.
etc..
Colocado por: Pereira_89
Foram imitidas 4 facturas em meu nome e depois mudado para nome da esposa e agora dizem que não está em meu nome nada podem fazer.
Colocado por: Bragas V
E mudou para o nome da esposa porque?
Aldrabões por reduzirem os descontos??
Colocado por: Bragas VAldrabice é mudar nomes dos contratos para ter duas vezes acesso ao benefício.. essas coisas..
E mudou para o nome da esposa porque?
Colocado por: Bragas VAldrabice é mudar nomes dos contratos para ter duas vezes acesso ao benefício.. essas coisas..
Colocado por: Varejote
Os valores no simulador estão corretos e atualizados 20/09.
Colocado por: sn2122232Não , os valores da potencia da Plenitude INDEXADO, NÂO ESTÃO CORRETOS, independentemente do ficheiro ter sido atualizado a 20-09.
Basta ir ao site da Plenitude e ver as potências mercado indexado, " Tarifa Tendência Electricidade "
ou ver a imagem anexada para facilmente confirmar que os valores que estão na célula D25 não estão corretos.
Já a potência da Plenitude mercado Fixo, Célula D17 estão corretos.
Dado que para a Plenitude a potencia do mercado fixo é igual ao mercado indexado,
" Tarifa Facil Electricidade " = " Tarifa Tendência Electricidade "
A célula D25 tem que ter os mesmos valores da Célula D17.
Por essa razão peço a quem tenha contacto com ao Sr Oscar Felgueiras que lhe peça para fazer essa correção.
Colocado por: BonesxptoJá enviei email a pedir esclarecimento mas no meu caso compensa mudar para o tarifário atual da Plenitude. Estou apenas a ser prejudicado por ser cliente "antigo".
Colocado por: Zé Meirinho
Temos desenvolvimentos do userBonesxpto?