Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

No meu caso a Plenitude não quiz alterar o tarifário, saltei para a G9.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ematos
  2.  # 2

Para já na G9 o que tenho reparado é que os processos são simples sem complicações/burocracias.
  3.  # 3

Colocado por: ematosAcho estupido ter de se assinar o contrato para mudança de tarifário quando para aderir basta validar as condições.
    Mas a "assinatura" de contrato é isso mesmo, a validaçao das condiçoes, "assinado" através dum daqueles portais de "assinatura" digital. Não tive que assinar nada (nem sequer digitalmente pelo cartao de cidadão/chave movel).
  4.  # 4

Pois não sei.... Os procedimentos deles parece que mudam conforme o vento... Já vi aqui 3 casos de gestão diferente....
    No meu caso pediram mesmo para assinar:
      pleni.jpg
  5.  # 5

Colocado por: ematosNo meu caso pediram mesmo para assinar:
    Então pelos vistos tive sorte:
      Capture231.JPG
  6.  # 6

Colocado por: VarejoteNo meu caso a Plenitude não quiz alterar o tarifário, saltei para a G9.
    Tal e qual. Foi o processo que segui.
  7.  # 7

tigoncal pois... No meu caso era para casa dos meus pais, eles já tem alguma idade e nao ia estar com eles nos 7 dias que falam.....
    Perderam +1 cliente... já tinha mudado para G9 em minha casa, agora foi outra.
    Concordam com este comentário: tigoncal
  8.  # 8

Quando terminaram os 5 meses da campanha da Galp/Continente, mudei para a Plenitude e já de lá sai para a G9, mas entretanto ainda não recebi nenhuma fatura da Plenitude para pagar... :D
  9.  # 9

Acabei de mudar para a plenitude, fui ao site fiz tudo certinho assinei o contrato respondendo a mensagem no telemóvel dizendo sim.
    Saí do site baixei a aplicação mas nesta não tem onde fazer o registo e pede o nome de utilizador e a palavra passe.
    Se não tem a opção para fazer o registo onde vou buscar o nome de utilizador e a palavra passe?
  10.  # 10

Colocado por: Miquelina AlvesAcabei de mudar para a plenitude, fui ao site fiz tudo certinho assinei o contrato respondendo a mensagem no telemóvel dizendo sim.
    Saí do site baixei a aplicação mas nesta não tem onde fazer o registo e pede o nome de utilizador e a palavra passe.
    Se não tem a opção para fazer o registo onde vou buscar o nome de utilizador e a palavra passe?

Eles enviam depois...

Porque não foi a G9? Neste momento é a melhor opção
  11.  # 11

Colocado por: Pereira_89Bem a galp deixa a desejar. Enviei os papeis de prova como o miúdo recebia abono no dia 15 ou 16 de setembro com referência aos retroactivos das facturas como me indicaram no apoio da DGEG.
    ->Tarifa social atribuída dia 19/09.
    ->23/09 liguei para confirmar se estava tudo ok, confirmaram que sim.
    ->Ultima factura até dia 30.
    ->03/10 recebo a factura onde vejo que só foi atribuída a tarifa social do dia 19 ao dia 30. Ligo para lá apresento reclamação por causa disso.
    ->04/10 ligam-me a dizer que a minha reclamação estava em apreciação.
    Nas semanas seguintes ligava 1x por semana para saber em que fase estava e basicamente só me diziam que tinha de esperar. Uma das vezes até me "chatiei" com a mulher "pk segundo ela achava que não tinha nada que fazer os retroactivos", basicamente disse lhe que o que ela achava ou deixava de achar era totalmente irrelevante, mas sim o que a DGEG dizia.
    ->11/11 recebo 1 e-mail onde me vão creditar 50.63€ ou enviar o comprovativo para fazerem a transferência.

39 dias para responder a 1 reclamação é obra, mas já a dos 10€ do continente demoraram +60 dias por isso não é assim tão estranho.

Bem a saga da Galp continua...

Comprovativo de Iban tirado na aplicação enviado dia 12/11 até hoje nada foi depositado na conta. Liguei para lá a perguntar como era, responderam que o comprovativo de Iban não foi aceite pelo departamento financeiro. Perguntei em que dia tinha sido recusado disseram que foi diz 18, não recebi nenhuma mensagem nem e-mail, disseram que tinha de aguardar até receber.

Como é possível 1 comprovativo tirado na aplicação com o nome do titular da conta e respetivo Iban não ser válido? Acho "piada" que é exatamente o mesmo Iban onde foi sempre feito o debito direto.

Resumindo, bando de trafulhas.
    • eu
    • 21 novembro 2024

# 12

Colocado por: Pereira_89Resumindo, bando de trafulhas.

E não são os únicos.
  12.  # 13

Colocado por: Pereira_89

Bem a saga da Galp continua...

Comprovativo de Iban tirado na aplicação enviado dia 12/11 até hoje nada foi depositado na conta. Liguei para lá a perguntar como era, responderam que o comprovativo de Iban não foi aceite pelo departamento financeiro. Perguntei em que dia tinha sido recusado disseram que foi diz 18, não recebi nenhuma mensagem nem e-mail, disseram que tinha de aguardar até receber.

Como é possível 1 comprovativo tirado na aplicação com o nome do titular da conta e respetivo Iban não ser válido? Acho "piada" que é exatamente o mesmo Iban onde foi sempre feito o debito direto.

Resumindo, bando de trafulhas.

Bem após enviar novo comprovativo dia 21/10, hoje 25/10 ligo novamente e dizem me que já foi reembolsado dia 11/10, perguntei como era possível se só enviei o comprovativo dia 12. Perguntei como era possível a semana passada terem me dito que o comprovativo de Iban foo rejeitado e a resposta foi que provavelmente há algum erro informático.
    Foi aberta mais uma reclamação para perceber o que se passa internamente.

Resumindo os dias passam e dinheiro nem vê-lo.
  13.  # 14

Eu com a G9 recebi já a primeira factura apesar de não ter feito sequer 1 mês. Imagino que devem ter períodos de facturação fixos. Nada a apontar para já.
  14.  # 15

OMIE nas ruas da amargura (hoje 143€MWh)

no sábado foi um outlier 🤣 (14€MWh)
  15.  # 16

Parece que o indexado vai ficar como uma memória de outros tempos 😩
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 17

Colocado por: taunusOMIE nas ruas da amargura (hoje 143€MWh)

Interessante. Com chuva e vento ter esta natureza de valores.

A continuar assim as propostas de valor fixo deverão subir.
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 18

Colocado por: Zé Meirinho
    Interessante. Com chuva e vento ter esta natureza de valores.

A continuar assim as propostas de valor fixo deverão subir.

A energia verde sempre foi a mais cara, qual é o espanto?

Não me diga que se tivéssemos tempestades e chuva o ano inteiro teríamos energia quase de borla.

Existe sempre a manutenção e estragos a pagar.
  17.  # 19

Existe algum codigo promocional da G9?
  18.  # 20

Que eu saiba, não...

2.6600 seg. NEW