Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

neste momento, sem serem ofertas condicionadas e/ou indexadas, o Fácil da Plenitude continua a ser o melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ffteixeira
  2.  # 2

Colocado por: bukowskineste momento, sem serem ofertas condicionadas e/ou indexadas, o Fácil da Plenitude continua a ser o melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ffteixeira

Por exemplo para mim para uma potência de 6.9 e um consumo de 200kwh, a Ibelectra, sai mais barato. Por isso diria que tudo depende da potência e consumo do cliente
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  3.  # 3

Para quem é cliente Galp, esteja atento ao e-maio, fala-se que a partir de 1 de Abril vai haver actualização de preços e o aumento vai ser considerável, não se sabe se vai ser para todos, mas convém estar atento.
    Deixo print tirado das redes sociais.
      Screenshot_20250226_224131_Chrome.jpg
  4.  # 4

Recebi agora esse email - essa atualização é brutal - + 4 centimos por KWh??
    Fazem ideia do que está por detrás desta atualização? as outras operadores também estão a atualizar os valores?
    Acho que no final de Março vou sair da Galp.
    •  
      NTORION
    • 28 fevereiro 2025 editado

# 5

Julgo que o aumento seja 1,5 cêntimo. No fixo n me recordo.
      Screenshot_2025-02-28-15-36-05-053_com.google.android.gm.jpg
    • jg231
    • 28 fevereiro 2025

# 6

eu já saí, nem sabia do aumento

os cupões dão demasiado trabalho

ainda hoje fui meter gasóleo e a porcaria da app não abriu
    • Xtrilho
    • 28 fevereiro 2025 editado

# 7

Também recebi, e supostamente dão cupão de 5€ em combustivel durante 3 meses como "compensação" do aumento, a ver se o pessoal não foge...

"PREÇOS DE ELETRICIDADE

Potência Contratada (kVA) - 4,6

Preço final

Termo Fixo (€/dia) - 0,3599

Energia Fora de Vazio (€/kWh) - 0,1838

Energia Vazio (€/kWh) - 0,1411"
  5.  # 8

Colocado por: NTORIONJulgo que o aumento seja 1,5 cêntimo. No fixo n me recordo.
      Screenshot_2025-02-28-15-36-05-053_com.google.android.gm.jpg

os valores que me enviaram foram diferentes:

PREÇOS DE ELETRICIDADE
    Potência Contratada (kVA) - 6,9
    Preço final
    Termo Fixo (€/dia) - 0,4646
    Energia (€/kWh) - 0,1878
  6.  # 9

Malta se quiserem convite para a plenitude digam, recebem 30€ ou 60€.
  7.  # 10

Recebi agora uma sms da Galp para desconsiderar as condições enviadas por e-mail.
  8.  # 11

Colocado por: nhenriquesRecebi agora uma sms da Galp para desconsiderar as condições enviadas por e-mail.

Vá-se lá entender essa empresa😂😂
  9.  # 12

Eu tive recentemente uma má experiência com a Galp.

Fiz pedido de contrato para CPE de obras, entretanto pediram os termos e até aqui tudo bem, apesar de demorarem sempre semanas entre análise e pedido de documentos, envio tudo e umas semana depois recebo SMS a cancelar o pedido por falta de documentação, ligo para o apoio e confirmam que têm os documentos e que não sabem porque foi cancelado, solução foi refazer o pedido, voltaram a pedir tudo e mais umas semanas de espera, voltam a pedir documentos pela segunda vez neste pedido, ligo e dizem que não está correto o preenchimento e ficam de me ligar a dizer mais pormenores.
    Esperei mais 2 semanas e decidi fazer pedido na EDP (assumindo que seriam mais eficientes numa ligação nova), recebo entretanto o tal SMS da Galp com o cancelamentos por falta de documentação.

Entretanto em 1 dia depois do pedido a EDP pediu os documentos (enviei os mesmos) e passado uns dias foi feita a ligação.

Finalmente tenho luz passado quase um ano de lutas para a baixada e ligação.
    • tc82
    • 28 fevereiro 2025

# 13

Ainda nao recebi nenhum SMS mas também já mudei para a ibelectra
  10.  # 14

Seria interessante, os foristas que referenciaram os preços da Galp, indicarem o tarifário que têm... eu tenho o plano galp/continente e tenho preços diferentes:

Captura-de-ecr-2025-03-05-183814
  11.  # 15

Tarifário Galp CNT
      Screenshot_20250305_192330_Chrome.jpg
  12.  # 16

ainda estou no mercado regulado e nunca vou sair
  13.  # 17

Colocado por: R3volutionSeria interessante, os foristas que referenciaram os preços da Galp, indicarem o tarifário que têm... eu tenho o plano galp/continente e tenho preços diferentes:

Captura-de-ecr-2025-03-05-183814

Pelo que li, íam ser aumentados todos, podiam ser aumentos diferentes. O que se passou, foi depois de avisar os clientes para o aumento mandaram sms/mails a dizer para não levar esse aumento consideração. Provavelmente esperavam que outros fizessem o anúncio dos aumentos para preços semelhantes, como tal não se verificou e o aumento era considerável decidiram voltar a trás e reconsiderar os preços. Houveram pessoas que receberam mails em que as horas de vazio(salvo erro) aumentava 41%.
  14.  # 18

No meu caso baixaram ligeiramente no valor fora de vazio e aumentaram significativamente na hora vazio:

Preço final

Energia Fora de Vazio (€/kWh) - 0,1838 (era 0,1922)

Energia Vazio (€/kWh) - 0,1411 (era 0,1067)
  15.  # 19

Alguém me consegue ajudar a entender a fatura, a empresa é a ceve.
    Queria usar os simuladores que citaram para ver se existe ofertas melhores, mas estou confuso com os numeros da fatura.
    (6,9kVA, trifasico, tarifa normal)
    O valor dia é 0.3396 mas como chego ao valor kWh?

sJp0rZ4k
  16.  # 20

Colocado por: XtrilhoNo meu caso baixaram ligeiramente no valor fora de vazio e aumentaram significativamente na hora vazio:

Preço final

Energia Fora de Vazio (€/kWh) - 0,1838 (era 0,1922)

Energia Vazio (€/kWh) - 0,1411 (era 0,1067)

Esse aumento de + de 30% no vazio é dose... fosga-se

3.6729 seg. NEW