Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • há 1 dia editado

# 1

Taunus e varejote, acabei de aderir á ibelectra já tenho contrato, mas reparei que no contrato só consta o valor da potência,
    e não o valor do kW,
  1.  # 2

Colocado por: zetofalta aí o valor da taxa audiovisual, mas tb é mais 3€
    .

Não falta rigorosamente nada... é mesmo o valor final da minha factura
  2.  # 3

Colocado por: zetoTaunus e varejote, acabei de aderir á ibelectra já tenho contrato, mas reparei que no contrato só consta o valor da potência,
    e não o valor do kW,

Nem tem de constar... é mercado indexado
  3.  # 4

Colocado por: VarejoteFiz a adesão à Ibelectra em Abril, em praticamente 24h ficou ativo, sem qualquer tipo de problema.

X2 , no meu caso para tarifa fixa
  4.  # 5

Colocado por: zetoTaunus e varejote, acabei de aderir á ibelectra já tenho contrato, mas reparei que no contrato só consta o valor da potência,
    e não o valor do kW,

Se é OMIE(indexado) não existe preço certo é conforme a cotação diária.
  5.  # 6

Acabei de aderir à EDP indexado para aproveitar os 10x10€.

Tarifa diária para 10,35kVA é de 0.5932

Uma coisa que a senhora disse, que não sabia, é que a mudança de simples para bi-horário (ou vice-versa) implica a permanencia nesse regime durante 12 meses (mesmo mudando de operador).

Eu mantive na simples porque ainda nao sei bem os consumos e habitos na casa nova (e até ao momento é quase 50% no vazio), mas era algo que não tinha ideia.
  6.  # 7

Colocado por: TheEmperorAcabei de aderir à EDP indexado para aproveitar os 10x10€.

Tarifa diária para 10,35kVA é de 0.5932

Uma coisa que a senhora disse, que não sabia, é que a mudança de simples para bi-horário (ou vice-versa) implica a permanencia nesse regime durante 12 meses (mesmo mudando de operador).

Eu mantive na simples porque ainda nao sei bem os consumos e habitos na casa nova (e até ao momento é quase 50% no vazio), mas era algo que não tinha ideia.

Espero que valha a pena o preço face às outras propostas do mercado pois contiunuo a não entender como o pessoal se mete em descontos, talões, subscrições e outras confusões para depois andar metade do tempo ao telefone para resolver as alhadas.
  7.  # 8

Colocado por: taunus

Espero que valha a pena o preço face às outras propostas do mercado pois contiunuo a não entender como o pessoal se mete em descontos, talões, subscrições e outras confusões para depois andar metade do tempo ao telefone para resolver as alhadas.

Não dou para esse peditório.
  8.  # 9

Colocado por: TheEmperorimplica a permanencia nesse regime durante 12 meses (mesmo mudando de operador)

É correto.

Só se pode mudar de 12 em 12 meses.
  9.  # 10

Aqui também não vou atras dos descontões nem em electricidade nem em hipermercados. Só tarifas planas e iguais para todos.

4.2078 seg. NEW