Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

é só de mim, ou o fixo simples da galp está engraçado?
      energia galp.png
  2.  # 2

Acho que a EDP é mais barata
  3.  # 3

Colocado por: manelvcé só de mim, ou o fixo simples da galp está engraçado?
      energia galp.png

Os preços devem ser os melhores do mercado.

5.75kVa-> 0.3942€/dia
    kWh-> 0.1349€/kWh

Colocado por: pcspinheiroAcho que a EDP é mais barata

A EDP eu não encontro nenhum com 20%, os que apresenta no site nem de longe nem de perto são os melhores,

15% desconto energia
    5.75kVa -> 0.5467€/dia
    kWh-> 0.1424€/kWh

30% potência
    5.75kVa-> 0.3827€/dia
    kWh-> 0.1675€/kWh

5€ por mês
    5.75kVa-> 0.5467€/dia
    kWh-> 0.1675€/kWh
  4.  # 4

Aqui
    https://www.edp.pt/particulares/energia/campanha-de-energia/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  5.  # 5

A EDP com os 20% fica a 0.134 por Kwh? (para 6.9Kva fica a 0.5801dia)

Não encontrei no site da Galp esses valores.
    Concordam com este comentário: ematos
  6.  # 6

Colocado por: nhenriquesEDP com os 20% fica a 0.134 por Kwh? (para 6.9Kva fica a 0.5801dia)

Certo
    Mas taxa diária puxadita
  7.  # 7

Colocado por: manelvcé só de mim, ou o fixo simples da galp está engraçado?
      energia galp.png

Qual o valor diário da potência?
  8.  # 8

Colocado por: nhenriques
    Qual o valor diário da potência?

https://casa.galp.pt/ajuda/documentos-e-notas-legais/fichas-padronizadas

tem neste link os vários planos da galp

a única chatice é que aparentemente os descontos da tabela vem em vales, que se tem que apresentar para carregarem no cartão continente.
      galp continente, termo fixo.png
  9.  # 9

Eu com a Galp toa cedo não volto…
    Houve monte de pessoas que tiveram de andar a ligar 4 e 5 vezes e ameaçar para que cumprissem com uma das últimas campanhas

Eu desisti a certo ponto e mudei de operador
  10.  # 10

Eu fui um... Não vou mais em campanhas com ofertas de terceiros etc. Desconto direto ou não obrigado.

Ainda sem contacto da EDP... Seria tão fácil aderir online se não quisessem tentar vender serviços adicionais 🤬🤬🤬
  11.  # 11

A EDP pode dar as cambalhotas que quiser, que eu não volto.
    É a minha GME/reddit/robinhood :)
  12.  # 12

A EDP só aceitar contratos por telefone para impingir pacotes é pior que a interpass.
  13.  # 13

Colocado por: pcspinheiroAinda sem contacto da EDP... Seria tão fácil aderir online se não quisessem tentar vender serviços adicionais 🤬🤬🤬

Colocado por: VarejoteA EDP só aceitar contratos por telefone para impingir pacotes é pior que a interpass.

Aderir logo direto no site era tão mais simples.... Mas até me ligaram logo de manhã do dia seguinte (mas fiz o pedido duas vezes)
    Quanto aos serviços adicionais nem foram muito chatos. Eu disse logo que nao ia aderir a nada sem ler tido direitinho e nao chatearam mais.
  14.  # 14

Colocado por: manelvc

https://casa.galp.pt/ajuda/documentos-e-notas-legais/fichas-padronizadas

tem neste link os vários planos da galp

a única chatice é que aparentemente os descontos da tabela vem em vales, que se tem que apresentar para carregarem no cartão continente.
      galp continente, termo fixo.png

Desconto em vales... ridículo...
    Volto a dizer, quem quiser fazer descontos é directamente no preço a pagar.
  15.  # 15

Não enetendo como se metem com scammers como a EDP ou a Galp quando têm a G9 logo à mão.
  16.  # 16

Colocado por: nhenriquesA EDP com os 20% fica a 0.134 por Kwh? (para 6.9Kva fica a 0.5801dia)

Não encontrei no site da Galp esses valores.
    Concordam com este comentário:ematos

A este valor acresce a TAR (6 centimos)?
    No link dado atrás não tem informação se os 0.134€ inclui a TAR...

Obrigado,
  17.  # 17

Entre a EDP , Ibelectra e G9, a diferença que me dá entre a mais barata das três e a mais cara são 0.79€ + Iva.

Isto para um consumo mensal de 175kWh e um mês de 30 dias.

Por este valor não me vou andar a chatear a mudar de comercializador
  18.  # 18

Pois, mas no meu caso as contas são outras... ~150 kWh em cheio e 500+ em vazio (EVs, máquinas etc). A EDP é mais barata por uma margem a não ignorar. O problema é que teimam em não ligar para fazer a adesão e não tem sequer um contacto que NÓS possamos usar para a adesão... é tão triste. Como é que uma empresa destas não tem um contacto para adesões??? São eles que tem que ligar quando lhes apetecer... Ou então pode-se aderir online a certos tarifários seleccionados.
  19.  # 19

Acabei de os contactar, deram-me outro número e nesse acabaram por me dizer que a oferta dos 20% que aparece no site da ERSE tem que ser eles a contactar de volta! Na linha "normal" de adesões só oferecem 15%. Que grande piada... é que só podem estar a gozar!
  20.  # 20

Colocado por: pcspinheiroAcabei de os contactar, deram-me outro número e nesse acabaram por me dizer que a oferta dos 20% que aparece no site da ERSE tem que ser eles a contactar de volta! Na linha "normal" de adesões só oferecem 15%. Que grande piada... é que só podem estar a gozar!

Mas está espantado com o que? Não é isso que acontece para conseguir a campanha x ou y da vodafone, nos, meo?

3.5992 seg. NEW