Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

No meu caso, no geral, não; Ligo a dizer que quero rescindir "agora e já" e depressa passam a chamada a quem resolve.
    Aqui é outro nível: terem um potencial futuro cliente em linha a pedir para aderir a uma campanha específica e não serem capazes de dar resposta nem passarem a chamada a quem possa é mesmo a dizer que já tem clientes suficientes e que a campanha em questão é apenas gabanço de serem os mais baratos...
  2.  # 2

Então tem mais sorte que a maioria dos portugueses nesse campo, que muitos só conseguem essas ditas campanhas ao final de não sei quantas tentativas e é aqueles que conseguem, no entanto voltando ao tema dessa campanha de energias, eu percebo-o perfeitamente.
  3.  # 3

Eu antes de pedir contacto ainda tentei ligar, mas esta campanha em especifico não está disponivel pelo "canal" normal
    • dom123
    • 11 junho 2025 editado

# 4

Em relação à G9, o plano G9 FIX é o mais barato?
    Fica a 0.1446€ KWh.
    Salvo erro era quanto eu pagava antes de mudar para o indexado.
  4.  # 5

Acabaram de me contactar mas a coisa foi estranha. Estou certo de ter inserido os dados da esposa mas tinham o meu nome. Até aqui tudo bem, o chrome pode ter feito auto-fill sem eu dar conta. Mas depois ao telefone confirma-me um email do hotmail e enviam os documentos para assinar para um do gmail?... E boa sorte a assinar, nunca enviam PIN nenhum... Já com a adesão ao EDP charge com campanha pelo standvirtual foi um nó que só visto...
  5.  # 6

Colocado por: dom123Em relação à G9, o plano G9 FIX é o mais barato?
    Fica a 0.1446€ KWh.
    Salvo erro era quanto eu pagava antes de mudar para o indexado.

Isso mesmo. A G9 é a melhor de todas. Eu nem sequer quero saber da EDP nem sei como se andam a chatear em fazer um contrato com a EDP quando é preciso haver senhas secretas e fazer parte de um clube secreto e obscuro qualquer para no final terem um desconto que mal dá para meia dúzia de bijús. Com a GALP a mesma coisa: desconto em vales, deixem-me rir...
  6.  # 7

Colocado por: pcspinheiroAcabaram de me contactar mas a coisa foi estranha. Estou certo de ter inserido os dados da esposa mas tinham o meu nome.

Se já tiver sido cliente anteriormente pode ter dados desatualizados (match pelo numero telemovel, email, qq coisa?
    Eu tive de atualizar morada e contactos pois fui cliente ha uns anos.
    Mas depois tudo ok. Assinar contrato recebi pin e ficou tudo à primeira.
  7.  # 8

Colocado por: taunusIsso mesmo. A G9 é a melhor de todas. Eu nem sequer quero saber da EDP nem sei como se andam a chatear em fazer um contrato com a EDP quando é preciso haver senhas secretas e

Para quem tenha mais de 1000kw de consumo são trocos, mas.....
    Eu fiz porque efetivamente foi simples, rápido e não tive de me chatear.
  8.  # 9

Eu tenho consumos a rondar os 650+ desde que temos dois VE, mas vai aumentar com o uso dos AC. Por isso são "trocos" que ainda pesam...
  9.  # 10

Não me faz sentido, mudar por meio dúzia de cêntimos, agora se a diferença ano for de pelo menos 40€, aí tudo bem, isto para mim, claro.
  10.  # 11

Para consumos residuais, na casa dos 10kWh, o EDP indexado com o desconto de 10€ é imbatível :-)
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  11.  # 12

Boa tarde, para quem gasta cerca de 150kw mes qual o melhor tarifario?
  12.  # 13

Colocado por: ruimesquitaBoa tarde, para quem gasta cerca de 150kw mes qual o melhor tarifario?

Vai depender da potência que tem contratada, mas possivelmente a G9, EDP ou ibelectra, tarifa fixa.
    Mas é o caso de simular através do simulador do Tiago Felicia
  13.  # 14

A potencia é 3,45
  14.  # 15

Colocado por: ruimesquitaA potencia é 3,45

Da simulação que fiz aqui rapidinho no tm,

Tem por ordem do mais barato para o mais caro (tarifa fixa, 3.45kva simples.

EDP - Eletricidade DD+FE - Digital 2025
    G9 -Fix
    ibelectra- solução segura com DD+FE
  15.  # 16

Pronto, foram só 3 minutos para fazer o pedido do indexado da G9 para a tarifa simples da mesma.
  16.  # 17

Colocado por: mafgodPara consumos residuais, na casa dos 10kWh, o EDP indexado com o desconto de 10€ é imbatível :-)

Até aos 200kWh (150 em vazio e 50 fora do vazio) continua-me a compensar o EDP indexado com o desconto 10€... pelo menos nos próximos 3 meses não vai compensar-me trocar (só se o OMIE mensal subir para os 90€/MWh). Depois qnd o consumo subir a conversa será outra.
  17.  # 18

Ontem ao final da tarde fiz o pedido para mudar do indexado da G9 para o G9 FIX e hoje de manhã já estava ativo, super rápido
  18.  # 19

Colocado por: dom123Ontem ao final da tarde fiz o pedido para mudar do indexado da G9 para o G9 FIX e hoje de manhã já estava ativo, super rápido

Também ando a avaliar a troca à procura da melhor tarifa em Vazio, e preço de potencia.
    Mesmo que a F. Vazio seja mais alta. A G9 aparece nos 3 primeiros na minha simulação com preços base.

Há por ai alguma campanha promocional para a G9? O ideal era Vazio ai nos 8cents, fixo!
  19.  # 20

Sim, era bom vazio nos 8 cts mas não há... O mais barato que encontrei no vazio foi a EDP com 0.0929€/kWh. Pena depois esfolarem na potência contratada! Seriam 77 cts/dia, não fosse os 20% de " desconto" 🤬

4.2801 seg. NEW