Iniciar sessão ou registar-se
    • riscos
    • 10 julho 2022 editado

     # 1

    Colocado por: Troino

    Vejam lá se respondem a emails, andei a vender o vosso peixe a um amigo mas segundo ele a resposta a uma solicitação foi zero.
    se foi para o geral por vezes não consiguimos responder a toda a gente, peço desculpa..ele que envie o que pretende para o meu e-mail, 99%de certeza que será respondido
    • riscos
    • 10 julho 2022 editado

     # 2

    Colocado por: Anonimo18072022CGostaria que me informassem porque apagaram o meu post?
    Qual foi a norma infringida?

    EDIT: seria de boa educação que o Senhor Moderador se pronunciasse!!!!
      Forum.png
    não percebi nobody..nem percebi o recado...
    • DR1982
    • 10 julho 2022 editado

     # 3

    Colocado por: Anonimo18072022CGostaria que me informassem porque apagaram o meu post?
    Qual foi a norma infringida?

    EDIT: seria de boa educação que o Senhor Moderador se pronunciasse!!!!
      Forum.png
    A conta do user em questão foi encerrada assim como todo o conteúdo que por cá postou eliminado a pedido do mesmo no dia 16 de Junho de 2021.
  1.  # 4

    Colocado por: Anonimo18072022C
    E o que tem o meu post a ver com o que acabou de dizer?
    Ja respondi acima, o user em questão pediu que TODA a informação no forum sobre ele fosse apagada em Junho de 2021.
  2.  # 5

    Colocado por: Anonimo18072022C
    Perdoe a frontalidade mas você escreve uma coisa e faz outra?
    O que tem o meu post que pelos vistos apagou, com o que Anonimo110722 solicitou em Junho de 2021?
    Os meus posts não têm nada a ver o que Anonimo110722 vos pediu!!!!
    Tudo, nao vai Exigir num dia que se feche a conta e apague tudo e noutro dia deixa ai o link da página.
    Se o User quer voltar a participar pode sempre pedir à administração para reabrir a conta e eles que decidam o que fazer.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  3.  # 6

    EPA isto anda animado, é só amigos😅😅
    Concordam com este comentário: Anonimo18072022C
  4.  # 7

    Colocado por: Anonimo18072022C
    Mas eu não tenho nada a ver com o Anonimo110722! Não entendo o seu raciocínio!!


    Assunto entre vós mas continuo sem saber porque apagaram o meu post?

    É que se vamos por aí conforme referi eu tenho muito para vos pedir para apagar, nunca o fiz, e terão que recuar a Setembro de 2008....a sério?
    O seu post foi apagado por ser a pedido, apenas isso.
  5.  # 8

    Colocado por: Anonimo18072022C
    Pedido? A sério? Pedido por quem? Pela administração do fórum?
    Foi a pedido do user em questão pelo que voce escreveu.
    Aqui ninguém tem nada contra o user simplesmente não concordo que se peça para apagar tudo e fechar a conta e depois se peça para deixar link para a página.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • DR1982
    • 10 julho 2022 editado

     # 9

    Colocado por: Anonimo18072022C
    Mas você não tem que concordar com tudo o que escreve.
    Você tem que cumprir na sua moderação as regras do Fórum.
    Qual foi a regra que infringi que o levou a eliminar o meu post?
    Espero uma resposta objetiva, sem demagogias, ou um pedido de desculpas.
    Não o fazendo contactarei a administração do Fórum com o um pedido MEU para o futuro.
    Pondere...
    Ja lhe respondi o porque de ter apagado o seu comentário.
    Faça como entender.
    E faça prints se entender porque também vou apagar este off topic.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  6.  # 10

    Colocado por: Anonimo18072022CPerdoe-me Riscos mas NUNCA me apagaram um post sem eu o pedir.
    talvez tenha havido um equivoco no poste que foi apagado? nao sei, mas pode sempre voltar a postar o poste apagado
  7.  # 11

    Caro Nobody, o user Anonimo110722 fez um pedido explícito à administração a exigir que todo o conteúdo que consta no fórum da casa "com o nome dele"
    fosse imediatamente apagado sob pena, e passo a citar: "caso não o façam o meu advogado entrará em contato com os responsáveis do fórum da casa".

    Como deve imaginar, não faz sentido manter mensagens no fórum em que:
    Colocado por: Anonimo18072022CA pedido da Anonimo110722, ou Anonimo110722 se preferirem ele informa, que anda por aí.
    Não participa mas lê e não, não está desaparecido. (...)


    A mensagem em questão foi apagada por essa razão, caso o Sr. Anonimo110722 pretenda participar oficialmente no fórum da casa deverá fazer esse pedido à administração. Tão simples quanto isso.

    Sobre a sua participação no fórum, e intenção de deixar de o fazer, é sempre de lamentar quando um user com participação ativa e útil decide suspender a sua participação e como tal pedimos que reconsidere a sua posição.
    Concordam com este comentário: riscos, desofiapedro, dmatos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  8.  # 12

    Colocado por: Anonimo18072022Ceu frisaria de novo "a pedido

    Não tenho nada a ver com isto, mas como comprovar esse "a pedido"?

    Quanto ao resto, se anda por aqui e lê, é pq tem 1 user, então pq não responde e manda por terceiros? Se o papel da moderação não é o mais correto...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  9.  # 13

    Colocado por: Anonimo18072022CTrazendo a discussão para este tópico, sinto-me obrigado a responder aqui quando poderiam "lavar roupa" em modo privado.


    Até aqui nada em contrário.


    Qual foi a parte que não leram bem?
    Além do mais sou responsável pelos meus atos e a "vossa" primeira abordagem seria, nem que fosse por mensagem privada, indagar sobre a minha publicação e eu frisaria de novo "a pedido " pelo que a vossa responsabilidade estaria afastada. Dito de outra forma não infringi nenhuma norma do fórum. Entenderam de forma completamente desprovida de razão apagar, onde já sugeriram por "equivoco", resta ao responsável pedir desculpas e assunto arrumado.


    Têm o meu email de hoje agradeço que ajam em conformidade...têm 2 opções, bastantes claras. A decisão final é inteiramente vossa.


    Mas qual é a parte que você não está a perceber? Não é nada contra si simplesmente se a pessoa em questão num momento de birra pediu que se apagasse tudo que era dele desta pagina não faz sentido agora vir pedir, ainda por cima a terceiros, para vir pôr mensagens subliminares. Não sei pq agora essa atitude drástica, não é contra si. E ainda por cima agora sabendo o porquê do post ter sido eliminado ainda continua a achar bem manter-se a mensagem? Ok podiam ter enviado uma mensagem privada pra si dps de o apagar, mas não é preciso esta posição, completamente desmesurada. Reveja bem a sua posição.
    Concordam com este comentário: NTORION, dmatos, Caravelle
  10.  # 14

    Colocado por: NTORION
    Não tenho nada a ver com isto, mas como comprovar esse "a pedido"?

    Quanto ao resto, se anda por aqui e lê, é pq tem 1 user, então pq não responde e manda por terceiros? Se o papel da moderação não é o mais correto...
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    Não precisa de ter user pra ler Ntorion, o que acho caricato é pedir aos outros pra deixar mensagens dps do que foi dito e n dito quando as comadres se chatearam, pedir pra apagar tudo do fórum e o cacete, e agora claro, é apanhado no meio de uma novela com o qual n tem nada a ver o user Nobody.
    Concordam com este comentário: NTORION
    • riscos
    • 11 julho 2022 editado

     # 15

    mais um entregue, segunda feira 11 de junho. ultimo lote, após alteraçoes , e o mais dificil...Orgulho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, NLuz
      IMG-20190321-WA0004.jpg
      IMG-20190321-WA0007.jpg
      22.jpg
  11.  # 16

    Colocado por: riscosmais um entregue, segunda feira 11 de junho. Orgulho
      IMG-20190321-WA0004.jpg
      IMG-20190321-WA0007.jpg


    O meu calendário diz 11 de Julho
  12.  # 17

    Colocado por: pc ferreira

    O meu calendário diz 11 de Julho


    É isso, ando atrasado no tempo :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sirruper
    • riscos
    • 11 julho 2022 editado

     # 18

    Obra 15-
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG20220621104222.jpg
      IMG20220630102104.jpg
      IMG20220630102121.jpg
      IMG20220708102511.jpg
      IMG20220624095814.jpg
  13.  # 19

    Estas vergas de ferro davam-me tanto jeitinho para atar os tomateiros... :-)
      IMG202206301021042.jpg
  14.  # 20

    Pessoal, ´peço que não "poluam" mais o tópico, o assunto em causa ficou registado e será clarificado por quem de direito e por canal próprio.
    Respeitem o tópico do autor e restrinjam-se ao assunto do mesmo.
    Obrigado.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira, SS1128, desofiapedro
 
0.0358 seg. NEW