Colocado por: Reduto25Um jovem que ganhe 1000 euros compra uma casa onde mesmo em Lisboa
Colocado por: AMVPuanto aos salarios em Portugal e emprego, desculpem a pergunta mas nos produzimos o que mesmo?
Colocado por: MS_11
De valor acrescentado alguma coisa em IT, e temos a Autoeuropa e a Bosch.
A autoeuropa devia ser fato de preocupação pois não entrou na rota de eletrificação do grupo para 2022/2023.
Tirando isso que são pequenos oásis... bola!
Colocado por: AMVPQuanto aos salarios em Portugal e emprego, desculpem a pergunta mas nos produzimos o que mesmo?
Colocado por: AMVPe para termos a autoeuropa e a bosh temos de "dar" tb.
Colocado por: Vítor MagalhãesA questão que eu coloco é, quantos de nós é que preferia morar noutro sitio sem ser em Portugal?
Colocado por: Vítor Magalhães
Vinho;
Azeite;
Conservas, enchidos, fumados e queijos;
Têxteis;
Calçado;
Tecnologia onde se inclui software;
A famosa cortiça;
Aprestos marítimos;
Equipamentos e acessórios agrícolas;
...
...
Turismo.
Não somos só um "saco de pancada". 🙂
A questão que eu coloco é, quantos de nós é que preferia morar noutro sitio sem ser em Portugal?
Colocado por: MS_11Tirando isso que são pequenos oásis... bola!
Colocado por: MS_11
Infelizmente com todos os custos de contexto da nossa realidade essas empresas só cá estão por terem condições diferentes das demais o que por si é errado, devia sim ser construido um modelo em que desse vontade de estar e investir em PT independentemente de condições negociadas.
Colocado por: Sandra_ccPara ganhar 5k mês tem de ter, e vai querer ter, compromissos que lhe permitem viver e usufruir desse patamar e isso custa dinheiro! Não sobra tanto quanto o Sr. imagina.
Colocado por: Vítor Magalhães
Vinho;
Azeite;
Conservas, enchidos, fumados e queijos;
Têxteis;
Calçado;
Tecnologia onde se inclui software;
A famosa cortiça;
Aprestos marítimos;
Equipamentos e acessórios agrícolas;
...
...
Turismo.
Não somos só um "saco de pancada". 🙂
A questão que eu coloco é, quantos de nós é que preferia morar noutro sitio sem ser em Portugal?
Colocado por: MS_11Turismo não é propriamente atividade de grande valor acrescentado...
Colocado por: MS_11Turismo não é propriamente atividade de grande valor acrescentado...