Colocado por: BondiÉ no município de Loulé. De certeza que não tem nada a ver com a cidade em si mas com Boliqueime, Quarteira e Almancil...
Colocado por: Bztracens
Muito bem recuperado, é quase cómico ver que esse membro em 2016 estava ainda mais nervoso que os nervosos de hoje em dia ! Reparo que o membro já não é tão ativo, será que custou assim tanto ver os preços das casas a disparar até 2021?
Colocado por: rxptMas será que quem só agora pode comprar não deveria ter também direito a ter acesso a preços que outros compraram pré loucura de preços?
Colocado por: vmontalvao
Não se esqueça de pedir também para poder comprar bens ao preço do ano 2000, se pensa que é mesmo um caso de ter direitos!
Colocado por: rxptexistir políticas para equilibrar as coisas se não uns têm facilidades que outros não têm
Colocado por: AMVP
Nao percebo, mas nao defendemos uma economia de mercado? Que o estado nao tem de se meter na economia?
Para alem disso, seria importante previamente que o estado garantisse acesso a alimentacao a populacao. Pois se vivem mais longe ou mais perto as pessoas vivem, ja sem comer...
Colocado por: rxptNão é o caso de pedir é uma questão de igualdade de oportunidades se não existe forma de controlar os preços tem que existir políticas para equilibrar as coisas se não uns têm facilidades que outros não têm.
Colocado por: rxptNão percebi essa da alimentação, a população não tem acesso á alimentação?
Colocado por: rxptViver longe ou mais perto vivem" claro que sim, por isso é que vemos o litoral completamente atolado e o interior cada vez mais despovoado.
Colocado por: vmontalvaoSeria mais fácil e aceitável, exigir ao Estado para disponibilizar mais habitação social e maior comparticipação/oferta nos arrendamentos.
Tem ido as compras?
Agora fui eu que nao percebi
Facil, sim. Aceitavel, para mim nao
Colocado por: vmontalvaoEntão, como acha que se deveria combater os valores elevados das rendas que se praticam hoje em dia?
Então, como acha que se deveria combater os valores elevados das rendas que se praticam hoje em dia?
Colocado por: PickaxeAumentando a oferta
Pela parte do Estado? Se sim, foi o que eu também sugeri, mas o AMVP diz que para ele não é aceitável.
Colocado por: vmontalvaoPela parte do Estado?