Colocado por: buraburamonoum exemplo onde isso deu bom resultado pf.
Colocado por: rxptPara os jovens actuais licenciados e com empregos razoáveisas contas de alimentação não será um problema penso eu, no caso de acesso á habitação é que é diferente porque a oferta é pouca, os preços super inflacionados e as rendas igualmente.
Colocado por: vmontalvao
Então, como acha que se deveria combater os valores elevados das rendas que se praticam hoje em dia?
Colocado por: vmontalvao
https://www.portaldahabitacao.pt/porta-65-jovem
A ideia seria aumentar este tipo de ofertas.
Colocado por: AMVPE combater os valores elevados do custo de construcao, os custos elevados da alimentacao, etc? É elevados é sempre relativo, depende do termo de comparacao
Colocado por: EortigueTalvez uma ideia para ajudar as pessoas a adquirir casa passaria por exemplo por cooperativas de construção.
Colocado por: WarrenGO BCE acabou de subir os juros em 0.50%. Estava previsto inicialmente 0.25% mas decidiram acelerar o aumento dos juros. É o primeiro aumento em 11 anos.
Mais tarde ou mais cedo os preços acabam por ajustar.
Colocado por: Reduto25Alguém me explica como e que q subida da Euribor combate a inflação, não percebo nada de economia
Colocado por: Reduto25Alguém me explica como e que q subida da Euribor combate a inflação, não percebo nada de economia
Colocado por: CarvaiE viver em inflação não é drama nenhum
Colocado por: CarvaiE viver em inflação não é drama nenhum
Colocado por: vmontalvaoBaixando o IVA. É
Colocado por: eu
Não seria um drama....
... se os salários aumentassem na mesma proporção.
Colocado por: AMVPE depois como teria dinheiro para construir as casas, como aqui falado?
Colocado por: CarvaiA minha geração sobreviveu a inflações de mais de 29% ao ano
Colocado por: Carvai
E vão subir, demoram um poucachinho mas as greves diárias já apontam esse caminho.