Iniciar sessão ou registar-se
    • Paio
    • 19 outubro 2023

     # 21

    Só quando voltar ao valor dos 3 euros saco é que volto a comprar
  1.  # 22

    Não vai comprar em vida portanto
    Concordam com este comentário: Sansoni7
  2.  # 23

    Colocado por: PaioSó quando voltar ao valor dos 3 euros saco é que volto a comprar

    É quando começarem a fazer sacos de 5 kg..ai sim... e mesmo assim...
  3.  # 24

    Pellets a 4,67€ na CarvoAveiro em Ilhavo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7
  4.  # 25

    Armazem reis parece que ate dia 29 esta a 4.69
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7
  5.  # 26

    Já vi aqui mais barato, mas parece ser tudo no norte. Mas hoje já vi em várias lojas continente a 4.99€.
    Já está a um valor razoável, a adicionar a qualquer vale ou cartão de desconto que ainda tenham.
  6.  # 27

    Colocado por: jmgsousaJá vi aqui mais barato, mas parece ser tudo no norte. Mas hoje já vi em várias lojas continente a 4.99€.
    Já está a um valor razoável, a adicionar a qualquer vale ou cartão de desconto que ainda tenham.


    Se tivessem stock de toneladas.....isso é que era.
  7.  # 28

    Tenho recuperador a pellets há pouco mais de 1 ano. Usei até ao momento 3 marcas de pellets. Interessante a diferença de características entre eles. O último saco que abri forma muito mais cinzas que o anterior. O cinzeiro fica cheio ao fim do dia e activa o alarme do recuperador, desligando-o de seguida.
  8.  # 29

    Colocado por: taunusTenho recuperador a pellets há pouco mais de 1 ano. Usei até ao momento 3 marcas de pellets. Interessante a diferença de características entre eles. O último saco que abri forma muito mais cinzas que o anterior. O cinzeiro fica cheio ao fim do dia e activa o alarme do recuperador, desligando-o de seguida.


    Qual a marca dessas pellets, tenho continente a 3.75€ (4.99€ desconto 5€ em cartão por 20€ em compras), estou receoso porque aparentemente são fabricadas no mesmo local das pellets Rubro, e as opiniões sobre esta marca não são as mais positivas.
    Anteriormente o Continent tinha a marca Palser, mas aparentemente esgotaram o stock.
    • zeto
    • 27 março 2024

     # 30

    Pessoal para acordar o tópico, chegaram a alguma conclusão,
    Afinal quais são o melhores Pellets do mercado, em termos de rendimento, tenho usado os da tecpellet, mas tou com ideias de mudar(já foram melhores) queria saber a vossa opinião,
    Abraços
  9.  # 31

    Todas as marcas têm produto de qualidade; outro nem tanto e sub-produto.
    Eu prefiro comprar presencialmente para avaliar o seguinte:

    - Tamanho e homogeneidade dos pellets. Muitos pequenos é mau.
    - Cor dos pellets. Evito os de tonalidade mais escura (indica a presença de outras madeiras/biomassas que não originário do pinho.
    - Presença de partículas de pó no fundo do saco. Além de sempre peneirar o final do saco, evito comprar sacos com muito pó no fundo.

    Também muito importante:
    Limpeza da máquina com regularidade e verificação de necessidade de afinação.
 
0.0170 seg. NEW