Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: ricardo.rodrigues

Eu comprei a da série performance deles, e é máquina. Mas tambem foram 200€.

Se não usar muito tempo seguido isso deve desenrascar.

Qual é a referência dessa?
  2.  # 22

Colocado por: taunusreferência dessa

É esta.
  3.  # 23

Hoje fiz a malta do lidl local ganhar o dia ou a semana...
    Tinham a aparafusadora na caixa (só a caixa vale uns 40€, vazia), com martelo, 2 baterias e carregador, ferramentas, acessórios e tal, em cima de uma etiqueta que marcava 59,99.
    Como bom samaritano chamei um colaborador, ele foi confirmar o preço de 129,99 e tirou o preço errado...
  4.  # 24

A Parkside PHD 170 B2, também é boa e custa 100€.
    Concordam com este comentário: bit0
  5.  # 25

Colocado por: VarejoteA Parkside PHD 170 B2, também é boa e custa 100€.

Tenho esse modelo. Do pouco que usei gostei. Para um uso ocasional/doméstico penso ser suficiente
  6.  # 26

Colocado por: Casa da Horta
    Eu tenho para mim que as de 14v são o equilíbrio perfeito entre potência e peso. Até ver, a minha nunca deixou nenhum parafuso por apertar e olhe que me meto com alguns bem puxados. Andei a fazer uma bancada de umas madeiras muito velhas e duras que encontrei já para lixo. As uniões foram com parafusos de 5 mm e 60 ou 70 de comprimento. Não é para qualquer máquina. Se tivesse de acabar à mão ia sofrer a bem sofrer!

E não é excessivamente pesada para uns trabalhos ocasionais.
    Concordam com este comentário:GomesFamily

Casa da Horta
    As ferramentas, seja de que marca for, de 14.4 v mais cedo ou mais tarde vão ser descontinuadas, daí o ^bom^ preço que aparecem à venda. Há marcas que já não as têm em catálogo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  7.  # 27

Colocado por: FabioCaseiroJá cá mora. Vai fazer companhia á aparafusadora também de 20v
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
      received_402112918269432.jpeg

Feedback disto? Estive para comprar um mas depois não fui à loja.

Queria um com um cinzel aí de 10 cm para poder fazer uns transplantes de árvores. Isto para rasgar a terra + raízes em torno do rizoma deve funcionar.
  8.  # 28

Colocado por: TicMic

Feedback disto? Estive para comprar um mas depois não fui à loja.

Queria um com um cinzel aí de 10 cm para poder fazer uns transplantes de árvores. Isto para rasgar a terra + raízes em torno do rizoma deve funcionar.

Até parece mal mas ainda nem testei :/
  9.  # 29

Colocado por: rjmpiresAlguém já experimentou estas xinesisses?
    Pelo preço apetece comprar só para podar umas pernadas em vez de andar com a motoserra.
      Screenshot_20211223-195425778 (1).jpg
    Chegou a comprar? Se sim qual o feedback?
  10.  # 30

Colocado por: Cat_Ace_TrophyChegou a comprar? Se sim qual o feedback?

Não comprei, mas experimentei o de um amigo, o segredo esta em ter uma bateria grande, pois a autonomia não é grande coisa.
    Resumindo... prefiro o manual, até comprei um novo no Lidl para complementar a minha serra japonesa.
  11.  # 31

Se não for chatear muito, fora a autonomia como se portava? é que tenho uma "sebe" para aparar e ainda são uns metros e uma coisa destas se e portar bem dava imenso jeito.
  12.  # 32

Colocado por: Cat_Ace_TrophySe não for chatear muito, fora a autonomia como se portava? é que tenho uma "sebe" para aparar e ainda são uns metros e uma coisa destas se e portar bem dava imenso jeito.

Para o meu propósito safava-se bem, cortar ramos de 4-5 cm de diâmetro não tinha dificuldade, mais pequenos ainda menos dificuldade tinha.. não experimentei coisas muito grossas.
  13.  # 33

Hoje passei pelo Lidl mais próximo da zona onde resido (Suíça) e apanhei lá uma aparafusadora que me surpreendeu muito pelo preço.
    Pó aspecto da caixa, e das restantes caixas, parece-me ser material que por lá andava aos trambolhões.

25 francos (menos de 25€)
      Screenshot_2022-01-25-17-27-30-085_com.miui.gallery.jpg
  14.  # 34

Colocado por: FabioCaseiro25 francos (menos de 25€)

Pois, isso foi engano no preço. Só o carregador e bateria valem os 25€.
    Concordam com este comentário: NTORION, Bruno.Alves
  15.  # 35

Colocado por: taunus

Acho que vou esperar pela Pro. A superfície ainda é extensa e quero bom material.

Tenho uma para venda ainda na caixa (para o caso de ter interesse).
  16.  # 36

Pois, isso foi engano no preço. Só o carregador e bateria valem os 25€.
    Concordam com este comentário:NTORION,Bruno.Alves

Foi exatamente o que me levou a comprar, pelo preço não ia perder nada e como tenho mais coisas com estas baterias achei bom negócio
  17.  # 37

Colocado por: Paulo_SantosTenho uma para venda ainda na caixa

Está insatisfeito, ou não tem uso para lhe dar?
  18.  # 38

Foi a Espanha buscar com um bocado de sorte.
    Já não chegava limparem as prateleiras em pt para por á venda no OLX, agora até limpam em Espanha 😂
  19.  # 39

Está insatisfeito, ou não tem uso para lhe dar?

Comprei uma. Teve um problema na ponteira. Reclamei junto do Lidl e enviaram-me uma máquina inteira nova. Mandei reparar a ponteira e fiquei com duas máquinas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc, ricardo.rodrigues
  20.  # 40

Colocado por: Paulo_SantosReclamei junto do Lidl
    Como fez essa reclamação? Eu tenho um problema semelhante numa máquina que comprei lá.

0.0353 seg. NEW