Colocado por: ricardo.rodrigues
Eu comprei a da série performance deles, e é máquina. Mas tambem foram 200€.
Se não usar muito tempo seguido isso deve desenrascar.
Colocado por: taunusreferência dessa
Colocado por: VarejoteA Parkside PHD 170 B2, também é boa e custa 100€.
Colocado por: Casa da Horta
Eu tenho para mim que as de 14v são o equilíbrio perfeito entre potência e peso. Até ver, a minha nunca deixou nenhum parafuso por apertar e olhe que me meto com alguns bem puxados. Andei a fazer uma bancada de umas madeiras muito velhas e duras que encontrei já para lixo. As uniões foram com parafusos de 5 mm e 60 ou 70 de comprimento. Não é para qualquer máquina. Se tivesse de acabar à mão ia sofrer a bem sofrer!
E não é excessivamente pesada para uns trabalhos ocasionais.
Colocado por: FabioCaseiroJá cá mora. Vai fazer companhia á aparafusadora também de 20v
Colocado por: TicMic
Feedback disto? Estive para comprar um mas depois não fui à loja.
Queria um com um cinzel aí de 10 cm para poder fazer uns transplantes de árvores. Isto para rasgar a terra + raízes em torno do rizoma deve funcionar.
Colocado por: rjmpiresAlguém já experimentou estas xinesisses?Chegou a comprar? Se sim qual o feedback?
Pelo preço apetece comprar só para podar umas pernadas em vez de andar com a motoserra.
Colocado por: Cat_Ace_TrophyChegou a comprar? Se sim qual o feedback?
Colocado por: Cat_Ace_TrophySe não for chatear muito, fora a autonomia como se portava? é que tenho uma "sebe" para aparar e ainda são uns metros e uma coisa destas se e portar bem dava imenso jeito.
Colocado por: FabioCaseiro25 francos (menos de 25€)
Colocado por: taunus
Acho que vou esperar pela Pro. A superfície ainda é extensa e quero bom material.
Pois, isso foi engano no preço. Só o carregador e bateria valem os 25€.
Colocado por: Paulo_SantosTenho uma para venda ainda na caixa
Está insatisfeito, ou não tem uso para lhe dar?
Colocado por: Paulo_SantosReclamei junto do LidlComo fez essa reclamação? Eu tenho um problema semelhante numa máquina que comprei lá.