Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Pessoalmente essa pequena de 12v é a que uso mais, 80€ está puxado mesmo com 2 baterias, mas por esse valor também não se compra nada equivalente de outras marcas.

Início 2021 comprei esta com carregador e bateria pelo mesmo valor...

• RJGG
    • 12 março 2022 editado

# 102

Ainda ha uma ou duas semanas pensei comprar a de impacto que saiu, mas só a aparafusadora + bateria + carregador ficava quase a 150€... E para quem não tem muitas ferramentas que possa intercambiar as baterias, acaba por ficar caríssimo.

Essa de 12v tem força quanto baste? As baterias ainda duram algum tempo?
  2.  # 103

ACho que as ferramentas da parkside estao a ficar ao mesmo preço da makita e bosch azul
    Por exemplo, o que custa mais é a s baterias, porque as maquinas é ela por ela quase
  3.  # 104

Alguém tem feedback deste martelo perfurador?
    Parece que li algures que não teria embraiagem e tornava-se perigoso, é assim?

https://www.lidl.pt/pt/folhetos/oportunidades-a-partir-de-14-03/view/flyer/page/14
  4.  # 105

A ver se ainda vou a tempo da multifunções...
  5.  # 106

Gostava de saber a capacidade de descarga de cada uma delas
    • dedao
    • 15 março 2022 editado

# 107

Colocado por: luisrdsAlguém tem feedback deste martelo perfurador?

https://www.lidl.pt/pt/folhetos/oportunidades-a-partir-de-14-03/view/flyer/page/14

Eu tenho o do Aldi. Tem mais força. Penso que 5j e o do Lidl eram 3j. Mas confirme.

Isso dá embraiagem para betão não sei se faz falta.

Ah esse não é demolidor. Esqueça o que disse :)
  6.  # 108

Colocado por: dedaoIsso dá embraiagem para betão não sei se faz falta.
    Claro que faz, apanha ferro se nao tiver embraiagem parece uma ventoinha
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 109

Esse do Lidl tem pouca força para demolição. É bom para furar para meter as buchas do Etics...
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2022 editado

# 110

Este é que bom! Não percebem nada disto... :)))
      IMG_20220315_193716-min.jpg
  8.  # 111

Colocado por: DR1982Claro que faz, apanha ferro se nao tiver embraiagem parece uma ventoinha
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Então se estivermos em cima de um escadote, se ele prende, é chão pela certa.

Mas ele não pára mesmo, ou consegue-se aguentar?
  9.  # 112

Colocado por: DR1982Claro que faz, apanha ferro se nao tiver embraiagem parece uma ventoinha
    nestes brinquedos????
    sim, sim, mais depressa aquela porcaria se desfaz toda
  10.  # 113

Colocado por: luisrdsAlguém tem feedback deste martelo perfurador?

Alguém sabe se este detetor laser consegue medir a espessura de uma parede?
  11.  # 114

Colocado por: jorgealvesnestes brinquedos????
    sim, sim, mais depressa aquela porcaria se desfaz toda
    Pois nao sei a força disto, mas com as que costumo trabalhar a embraiagem da jeito, mas estamos a falar de Hiltis na maioria das vezes
  12.  # 115

Acham que o medidor a laser que vai estar a venda amanhã no Lidl, mede bem, se vale a pena comprar ou existe outros melhores dentro dos mesmos valores.
  13.  # 116

Colocado por: Bruno CarapitoAcham que o medidor a laser que vai estar a venda amanhã no Lidl, mede bem, se vale a pena comprar ou existe outros melhores dentro dos mesmos valores.

Comprei um porque tinha perdido o meu (xinoca), fui devolvê-lo no próprio dia, medições no exterior com luz do dia não media nada, nunca tinha ido devolver nenhum artigo.
    Voltei a comprar outro xinoca.. 5 estrelas 👌🏻
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  14.  # 117

@rjmpires podes dizer o modelo do xinoca ou colocar foto sff.
  15.  # 118

Também tenho um chinoca e funciona bem.
  16.  # 119

Pode dizer o modelo do que têm?
  17.  # 120

Colocado por: Bruno CarapitoAcham que o medidor a laser que vai estar a venda amanhã no Lidl, mede bem, se vale a pena comprar ou existe outros melhores dentro dos mesmos valores.

Concordo com o Pires, para exterior durante o dia não serve. Mas não devolvi e até gosto dele. Intuitivo e com várias opções. Robusto porque ultimamente tem sido a espada laser do meu puto e continua a funcionar!

0.0460 seg. NEW