Iniciar sessão ou registar-se
    • ktm333
    • 12 abril 2022 editado

# 161

Alguém aqui tem das baterias Parkside de 20V 8ah, com bluetooth e essas coisas todas? Tenho visto várias pessoas a vender estas baterias, que custam 60€ cá, por 30/25€, o que me leva a pensar que se passa algo de estranho no meio disto tudo, mas se não existir nada parecem-me boas compras, fiquei intrigado...
  1.  # 162

Colocado por: FLxrBom dia,

Tinha um berbequim 650W Erbauer que avariou o sistema de fixação da broca e precisava trocar.

Alguém que tenha recomenda o berbequim com fios Parkside?
    Sabem se esteve no Lidl há pouco tempo?

O que eu queria mesmo era um berbequim com sistema de broca SDS mas isso penso que o lidl não tem...

Obrigado desde já

A semana passada ainda havia alguns nas prateleiras. 49,99€ e de encaixe SDS.

Tenho um berbequim aparafusador há alguns anos e sem nada a apontar.

Edit: Custava 49,99
      Sem Título.png
  2.  # 163

Esta chave de roquete será boa? Aguenta força suficiente para desapertar umas pinças de travão?

https://www.lidl.pt/p/ferramentas-parkside/parkside-chave-roquete-multifuncoes/p122371
  3.  # 164

Colocado por: ktm333Alguém aqui tem das baterias Parkside de 20V 8ah, com bluetooth e essas coisas todas? Tenho visto várias pessoas a vender estas baterias, que custam 60€ cá, por 30/25€, o que me leva a pensar que se passa algo de estranho no meio disto tudo, mas se não existir nada parecem-me boas compras, fiquei intrigado...

devem usar células chinesas
  4.  # 165

Colocado por: Reduto25
    1. devem usar células chinesas

Mas ai havendo problemas não se manifestavam já, elas foram vendidas há pouco tempo, e para estarem a vender a perder metade do dinheiro, acho isso estranho..
    •  
      GMCQ
    • 13 abril 2022

# 166

Alguém sabe o que virá no folheto de amanhã?
  5.  # 167

Colocado por: GMCQAlguém sabe o que virá no folheto de amanhã?

carrega aqui🙂
    •  
      GMCQ
    • 13 abril 2022

# 168

Colocado por: Pereira_89

carrega aqui🙂
    Estou com medo 😂😂😂
  6.  # 169

Colocado por: taunusEsta chave de roquete será boa? Aguenta força suficiente para desapertar umas pinças de travão?

https://www.lidl.pt/p/ferramentas-parkside/parkside-chave-roquete-multifuncoes/p122371

Torque: máx. 150 Nm
    Acho que é mais que suficiente.
  7.  # 170

Senão precisar de maçarico para descolar os parafusos chega eheh
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    •  
      GMCQ
    • 13 abril 2022

# 171

Colocado por: Pereira_89

carrega aqui🙂
    Já vi! Para já passo. :)
    • hangas
    • 14 abril 2022 editado

# 172

Colocado por: RicardoPortoSenão precisar de maçarico para descolar os parafusos chega eheh
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Ou para os liquefazer :)
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, Vítor Magalhães
      84D74CD8-38D5-44CE-AE80-C16B9154570F.jpeg
  8.  # 173

Colocado por: hangas

Ou para os liquefazer
    Concordam com este comentário:RicardoPorto
      84D74CD8-38D5-44CE-AE80-C16B9154570F.jpeg

Não convém que tenha de os derreter...
  9.  # 174

Colocado por: ktm333
    Mas ai havendo problemas não se manifestavam já, elas foram vendidas há pouco tempo, e para estarem a vender a perder metade do dinheiro, acho isso estranho..

Nem por isso , pode simplesmente usar células com menos capacidade de descarga menos ciclos de carregamento , outra composição interna

Não quer dizer que não funcionem simplesmente não tem a mesma durabilidade

Ou até podem ser Células reacondicionadas

Mas isto sou eu a assumir era preciso eu abrir o pack e fazer teste a célula em si e pesar a mesma

A quantidade de células falsas que já apanhei ... E inacreditável
  10.  # 175

Ainda esta semana chegou me as mãos estas células que e suposto serem Panasonic de 3400 mAh.

São falsas nem o peso corresponde.

Para nem falar que são uma valente porcaria mal sai do carregador tem uma descarga na tensão que não e normal .

E isto e só um exemplo . E preciso muito cuidado quando se compra baterias supostamente baratas eu não guardava em casa concerteza

Concordam com este comentário: bluthunder82
  11.  # 176

Bom dia

Alguém tem feedback da Câmara Endoscópica da PArkside?

Obrigado.
    • LVM
    • 27 abril 2022

# 177

Bom dia

Alguém conhece os aspiradores da Parkside?
  12.  # 178

Sim, tenho 2.
    O pessoal fala bem do que está atualmente á venda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
  13.  # 179

Colocado por: LVMBom dia

Tenho 3. Um pequeno de mão a bateria que uso para aspirar pequenas coisas. Um de cinzas para caldeira a pellets e outro igual que está a venda agora. Utilizo principalmente para aspirar a garagem e o carro com o kit para aspirar carros. Só tenho a falar bem, top
  14.  # 180

Tenho um daqueles com o corpo em plástico, de tudo o que comprei no Lidl o aspirador foi sem dúvida a melhor compra! Acho que foi uns 40€, bela máquina, 1500w. Já tem dezenas de horas a trabalhar, quer seja a aspirar água, terra, aparas, pó.. papa tudo.
    Aproveitei e comprei os bocais/acessórios ontem.
      IMG_20210312_115806.jpg

0.0554 seg. NEW