Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Essa história da Parkside não ter peças após o términus da garantia não corresponde bem à verdade. Ligando para o número (que até é grátis) de apoio ao cliente do Lidl, encaminham-no para uma empresa que é a Grizzly Tools que é quem faz a gestão das garantias da Parkside e eles têm as peças todas que compõem as máquinas. Só tem de identificar qual é (através do manual consegue fazê-lo), e encomendar.
    Concordam com este comentário: NLuz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves
  2.  # 2

Colocado por: Paulo_SantosEssa história da Parkside não ter peças após o términus da garantia não corresponde bem à verdade. Ligando para o número (que até é grátis) de apoio ao cliente do Lidl, encaminham-no para uma empresa que é a Grizzly Tools que é quem faz a gestão das garantias da Parkside e eles têm as peças todas que compõem as máquinas. Só tem de identificar qual é (através do manual consegue fazê-lo), e encomendar.

Obrigado! Fico mais descansado.
  3.  # 3

Será que isto engata numa máquina da Bosch?
      Screenshot_20220309-221001077_1.jpg
    • lmcaet
    • 9 março 2022 editado

# 4

Não sei :-) , mas pode experimentar e simplesmente devolver caso não dê. A política de devolução do Lidl é exemplar!
  4.  # 5

Colocado por: lmcaetpolítica de devolução do Lidl é exemplar!

Há bocadito vi uma senhora a deixar para reparação, ao abrigo da garantia, uma rebarbadora a bateria, da linha verde, que parece que tinha ido à guerra da Ucrânia:) Tranquilinho, e não deram a entender que rejeitavam, por motivo de uso, claramente, profissional.
    •  
      GMCQ
    • 10 março 2022 editado

# 6

Colocado por: rjmpiresSerá que isto engata numa máquina da Bosch?
    Qtos metros são isso?

Eu paguei por 11m 46€ e picos numa casa no Cacém. Revestida a malha de aço.

Foi feita a minha frente, é para uma K4 Full Control. Eles fazem várias montagens consoante o tipo de máquina.
      IMG_20210421_123154.jpg
      IMG_20210420_161203.jpg
      IMG_20210420_161144.jpg
    • DR1982
    • 10 março 2022 editado

# 7

Estove hoje para comprar uma rebarbadora parkside Performance e respetivas baterias mas um familiar que estava comigo disse que tem uma verde que ta sempre a parar,
    a cortar, É normal?
  5.  # 8

Colocado por: DR1982rebarbadora parkside Performance

Eu tenho uma, mas quase sem uso (e com a minha inexperiência), acho que aquilo é forte que chegue, para o tamanho dos discos que suporta.

Mas é ver reviews no youtube de malta a trabalhar a sério com elas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
    •  
      GMCQ
    • 10 março 2022

# 9

Colocado por: DR1982Estove hoje para comprar uma rebarbadora parkside Performance e respetivas baterias mas um familiar que estava comigo disse que tem uma verde que ta sempre a parar,
    a cortar, É normal?
    Não. Eu tenho uma verde e aquilo por ela estava sempre a cortar :)) tenho feito abertura de roços com discos diamante, corte de pedra... Ferro... E nunca falhou e devo dizer-te que já tenho essa máquina a uns bons 4 ou 5 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  6.  # 10

Colocado por: DR1982Estove hoje para comprar uma rebarbadora parkside Performance e respetivas baterias mas um familiar que estava comigo disse que tem uma verde que ta sempre a parar,
    a cortar, É normal?

Provavelmente está a usar a bateria de 2ah
  7.  # 11

Por falar em baterias, já viram as baterias novas? O dobro da capacidade, e mais potência, no mesmo tamanho. Mais do dobro do preço também 😅
  8.  # 12

As células usadas nas baterias são de que marca alguém sabe?
  9.  # 13

Colocado por: Reduto25As células usadas nas baterias são de que marca alguém sabe?

São da marca parkside, pelo menos é a unica marcação que tem.
  10.  # 14

Colocado por: rjmpiresSerá que isto engata numa máquina da Bosch?

Eu vi esse produto mas não percebi para que canos são, de água ou esgoto?
  11.  # 15

Colocado por: NTORION
    Eu vi esse produto mas não percebi para que canos são, de água ou esgoto?

É para entrar no cano e injetar água para limpar.. desde que entre no cano, tanto faz de é de água, esgoto, tubos de queda.. etc.

Colocado por: lmcaetNão sei :-) , mas pode experimentar e simplesmente devolver caso não dê. A política de devolução do Lidl é exemplar!

De facto muita gente o faz, de qualquer forma acho que passo lá para ver o engate ao vivo.
  12.  # 16

Folheto próxima semana
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
      IMG-20220307-WA0003.jpg
    •  
      GMCQ
    • 10 março 2022

# 17

Colocado por: jorgealvesFolheto próxima semana
      IMG-20220307-WA0003.jpg

O Lidl está com grandes promoções. :)
  13.  # 18

Colocado por: jorgealvesFolheto próxima semana
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas
      IMG-20220307-WA0003.jpg

Está tudo a bom preço...
    •  
      GMCQ
    • 10 março 2022 editado

# 19

Colocado por: Dacepa

Está tudo a bom preço...
    Ele anda na casa dos 8M... O Lidl desta vez superou-se!! 😂
      Screenshot_2022-03-10-17-55-48-944_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2022-03-10-18-04-15-669_com.android.chrome.jpg
    • RJGG
    • 12 março 2022

# 20

E que tal a aparafusadora que vai sair na próxima quinta com duas baterias e um carregador por 79€?

0.0465 seg. NEW