Oh julinho, se voltar a Portugal no Outono aposto que tem rinite alergica outra vez, a rinite não se trata mas sim anda controlada, semelhante aos diabetes. A "ignorância não dúvida, porque desconhece o que ignora" Para bom entendedor meia palavra basta
"Um dos componentes do trigo, o glúten, aumenta a produção de muco. E alimentos derivados de farinha de trigo, milho, aveia, centeio e cevada podem conter partículas que, quando inalados, causam ou intensificam os sintomas da rinite ou da asma."
"Leites e derivados – Tais itens contêm uma proteína chamada caseína, que deixa o muco mais espesso, dificultando a melhora no caso de doenças respiratórias"
Eu só tenho inveja do julinhos por ele conseguir viver até aos 200 anos. Julinhos a felicidade só é plena quando partilhada. E quando é necessario vir partilhar para um forum, é porque tem poucos com quem partilha-la. Continuacao de bons negocios.
Bom dia a todos, a infantilidade atingiu níveis críticos neste tópico e o mesmo foi moderado com users suspensos. Este fórum parece aquelas publicações nas redes sociais em que a argumentação de alguns é partir para o insulto fácil. É triste quando assim é. Mais vale ignorar do que descer de nível.
Tenho lido acerta do PM deles e a verdade é uma, pais com das menores dívida da europa. Acerca da imigração fico indeciso porque não escolhemos onde nascemos mas defendo controlo e política 0 para crimes