Colocado por: diouf_matosVeja imagens das roupas no Irao nos anos 50 e hoje...
Colocado por: SolivaA sociedade e seus costumes são mutáveis…Exato, daí eu preferir que os imigrantes se adaptem à nossa cultura tanto quanto possível. É a melhor maneira de garantir a paz social e de reduzir a aversão aos imigrantes por uma parte da sociedade.
Colocado por: Solivaquando vem com conversas de “deus e família “
Colocado por: SolivaA melhor maneira é a sociedade garantir que partidos movidos por religiãoQuando falo em cultura, não me refiro a religião. Tão pouco sei se a burca é uma imposição conectada com a religião ou não, e para a minha opinião isso conta zero.
Colocado por: HAL_9000Quando falo em cultura, não me refiro a religião.
Colocado por: HAL_9000Tão pouco sei se a burca é uma imposição conectada com a religião
Colocado por: justmeSoliva<-- e -->N Miguel Oliveira
Espero que já tenham contribuído em resposta ao apelo da Mariana e que sejam generosos.
Pois as vossas convicções e aquilo que defendem, está totalmente alinhado pelo tipo de políticas defendido pelo BE.
Não se acanhem na contribuição, o vosso €€€ fará toda a diferença nos bolsos deles LoL
Parece que a subvenção partidária anual que recebem, de 930 mil euros não chega ahahah.
https://www.youtube.com/watch?v=j598zYY7kY4
Colocado por: justmePois as vossas convicções e aquilo que defendem, está totalmente alinhado pelo tipo de políticas defendido pelo BE.
Colocado por: justmeAssim como você também o faz em relação aos outros... basta terem uma opinião diferente da sua, para serem logo conotados de radicais, racistas e xenófobos e de serem eleitores de determinados partidos.
Também revela muito de si :)
Colocado por: J.FernandesVocê está a misturar tudo
Colocado por: SolivaNão há nada mais perigoso para uma sociedade livre que a religião.
Colocado por: N Miguel OliveiraQuanto ao BE, tem graça que diga isso, visto que considero-me politicamente de direita até.
Colocado por: Solivapartidos que se auto-denominam como conservadores ou cristãos…
Colocado por: J.FernandesA pressão sobre o mercado imobiliário é outra questão que só, residualmente, tem a ver com a imigração.
Colocado por: justmeQue direita é essa? O PS, Livre e PCP? ahahah
Colocado por: SolivaTodo o dinheiro que se empata em questões de imigração , integração , blá blá blá, instituições de solidariedade, cuidados de saúde dos imigrantes ( exemplos ) era muito melhor gasto em políticas de descentralização, incentivos á mobilidade nacional e investimentos económicos e industriais para fora das “grandes cidades “.