Iniciar sessão ou registar-se
    • JotaP
    • 19 agosto 2021 editado

# 961

Colocado por: nortenho66

OH homem, o que eu citei é do topico do DR mas fica aqui um print screen para toda a gente ver quem é o jopaP.... Tal como disse anteriormente, é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo, mas vindo do jotaP não é de estranhar. Arranje lá um buraco para se enfiar que ficou mal mais uma vez... 😅
      Screenshot_20210819-081528.jpg

Leia uns tópicos antes. Você falou da privacidade ser não assunto com filhos e alguém lhe perguntou se tinha filhos.eu repeti a questão pois você não respondeu.

Tá difícil
    .

Mas vocês se quiser chega lá...

Edit, pois quero ver por onde vai desconversar agora...
  1.  # 962

Colocado por: JotaP

eu repeti a questão pois você não respondeu.
      Screenshot_20210819-141053~2.png

Repete uma questão mas diz que não perguntou

🤣 só visto, as cambalhotas que dá... É tão bom a português como é a direito penal americano.
  2.  # 963

Colocado por: JotaP

Leia uns tópicos antes. Você falou da privacidade ser não assunto com filhos e alguém lhe perguntou se tinha filhos.eu repeti a questão pois você não respondeu.

Tá difícil
    .

Mas vocês se quiser chega lá...

Edit, pois quero ver por onde vai desconversar agora...
      Screenshot_20210819-141053~2.png

Tu tbm gostas de dar corda, **** na cena. A vida é muito mais que o FdC graças a deus, apanha-se aqui com cada coisa que meu deus, se fores a ligar a tudo andas louco xDDD
    Concordam com este comentário: nortenho66
  3.  # 964

Colocado por: desofiapedro

Tu tbm gostas de dar corda, **** na cena. A vida é muito mais que o FdC graças a deus, apanha-se aqui com cada coisa que meu deus, se fores a ligar a tudo andas louco xDDD
    Concordam com este comentário:nortenho66

Este tinha um propósito 😃

Mas ele já desistiu
    .. veio com a do português
  4.  # 965

Colocado por: Reduto25tenhais calma nao e preciso exaltarem-se

O único que me chamou coxo foi o que se exaltou 😂
  5.  # 966

Colocado por: JotaPMas ele já desistiu

com o JotaP só mesmo para a galhofa, tão taralhoco que ninguem o leva a sério, mas mesmo para isso, chega a um ponto que deixa de ser divertido. ;)
  6.  # 967

Aviso à navegação, não se excedam nos "elogios" a quem tem uma opinião contrária. Está-se a pisar a linha do aceitável e depois há penalizações para quem o fizer.

Numa só frase: se quer participar no Fórum da Casa, faça-o correctamente, de boa fé, com boa vontade, desejo de ajudar e ser ajudado, sabendo que tanto pode ensinar como aprender, respeitando para ser respeitado.

Em muitas frases, mais precisas:

Não deve insultar, julgar, menosprezar ou censurar pessoas mas, pode discordar de ideias, conceitos ou princípios abstractos, fundamentando sempre que possível a sua perspetiva.

Exemplo do que se deve fazer:
    "Não concordo com essa forma de fazer as coisas porque pode acontecer isto ou aquilo".

Exemplo do que não se deve fazer:
    "Só um estúpido como você é que faz as coisas assim".

Otópicopode estar desatualizado, mas a mensagem continua válida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  7.  # 968

Colocado por: Vítor MagalhãesAviso à navegação, não se excedam nos "elogios" a quem tem uma opinião contrária. Está-se a pisar a linha do aceitável e depois há penalizações para quem o fizer.

Tenho recebido alguns mimos. De coxo, taralhoco, mentiroso... Mas considero que passamos bem com isso. Da minha parte e até à próxima tirada, estou fora do diálogo anterior. Voltemos aos mortos por Covid. 😁
  8.  # 969

Colocado por: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JotaP

Lamento mas este tópico já se tornou um hino ao negacionismo faz tempo … a meu ver, já não serve para nada a não ser para desserviço público e desinformação.
  9.  # 970

Blá blá blá wiskas saquetas. Venha a próxima!
  10.  # 971

Tópico muito útil permite observar as varias perspetivas dos diferentes foristas sobre o assunto. E perceber de onde vem as suas convicções sobre o tema.
  11.  # 972

Colocado por: Quilleute

Lamento mas este tópico já se tornou um hino ao negacionismo faz tempo … a meu ver, já não serve para nada a não ser para desserviço público e desinformação.

Mas porque raio quem se vale em absoluto da ciência e da opinião generalizada, é o primeiro a dizer que os outros são malucos..

E por isso não acha que se deva debater mais?

Neste tópico há dois negacionistas e alguns cépticos. Depois há uma maioria que aceita a vacina como algo muito eficaz e necessário.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
    • AMVP
    • 20 agosto 2021

# 973

Os estudos sobre a eficacia das vacinas a medio prazo e a carga viral das pessoas vacinadas continuam a ser realizados e quase todas as semanas temos novas informacoes, como e possivel as afirmacoes que aqui sao feitas?
  12.  # 974

Colocado por: JotaPMas porque raio quem se vale em absoluto da ciência e da opinião generalizada, é o primeiro a dizer que os outros são malucos..

E por isso não acha que se deva debater mais?

Para além de não dito que os outros são … o que lhes chamou, não … não acho que se deva debater algo não debatível … a eficácia e a segurança da única arma que se tem actualmente para combater o vírus, e a certeza da gravidade do dito vírus e o propósito das medidas implementa das com o intuito de evitar propagação de uma doença altamente contagiosa com repercussões para a saúde global a curto e longo prazo.

Lamento mas até nuns posts atrás se comentou que mais valia deixar um filho morrer que submete-lo a “tratamentos experimentais”…
    Quando na medicina moderna , 90% dos tratamentos oncológicos SÃO de origem experimental , salvando diariamente milhões de pessoas.

Lamento muito , mas de facto a irresponsabilidade do que ultimamente se escreve neste tópico é de facto desinformação sobre o vírus e um incentivo á não vacinação.
    A administração do FdC há muito que deveria ter tido noção da responsabilidade que têm ao permitir tais falácias a serem disseminadas neste tópico.

Por aqui, não andarei mais , entrei neste fórum com propósitos mais “imobiliários”e não para estar a ver negacionismo e movimentos anti-vacinação , extremismo religioso anti-ciência serem retratados de forma tão ampla .
    Regozijo-me no facto de não ter de “lidar” com “criaturas” dessas pessoalmente e certamente não o farei por detrás de um ecrã.
    Já foi a altura de tentar contrapor esse tipo de fundamentalismos, hoje em dia já não o faço … quem de direito que o faça … se quiser ou então que permita que o fórum se torne mais um outpost para esse tipo de movimentos, escondendo-se por detrás do “direito de opinião”.

Atentamente
    Alguém que se preocupa com os outros.
    Concordam com este comentário: nortenho66, Alexluxx
  13.  # 975

E mesmo isso direito de opinião felizmente ainda nao vivemos numa Coreia do Norte . Ainda e permitido uma pessoa pensar diferente .

Continue com esse seu sentimento de superioridade e de absolutismo total .
  14.  # 976

Colocado por: Reduto25E mesmo isso direito de opinião felizmente ainda nao vivemos numa Coreia do Norte . Ainda e permitido uma pessoa pensar diferente .

Continue com esse seu sentimento de superioridade e de absolutismo total .

Quando se confunde combate contra movimentos religiosos anti-ciência e negacionismo com repressão por parte de regimes totalitários denota-se a literacia de alguém.
    Obrigado e boa tarde …
  15.  # 977

Sim de facto denota-se a sua falta de conhecimento porque e nesses países que existe repressão persecução a quem tem uma religião onde são obrigados a reunir-se em secreto no sub solo sob pena de serem apanhados e posteriormente serem presos e sofrerem pena de morte . Exatamente por pessoas que nao tem poder de encaixe absolutista como Sr e , que se julga o supra sumo de tudo.

Em que a única verdade e aquela que o Sr prega e tudo o resto e desinformação. Revela uma total inaptidão para viver numa sociedade de livre reflexão.
    Concordam com este comentário: carlosj39, Nortenho
  16.  # 978

Colocado por: AMVPOs estudos sobre a eficacia das vacinas a medio prazo e a carga viral das pessoas vacinadas continuam a ser realizados e quase todas as semanas temos novas informacoes, como e possivel as afirmacoes que aqui sao feitas?
    Concordam com este comentário:nortenho66

Correto. Quanto mais tempo passa mais se apura e pode melhorar sobre a vacinação atual. O tópico terá muito de desinformação, de quem ainda assim prefira arriscar sem vacina e por outro lado o tópico diz "covid". Não diz que é só sobre vacinas, por isso venham os testemunhos na primeira pessoa, as opiniões convergentes e divergentes, sejam fundamentadas na ciência ou mera convicção e claro. Outros tratamentos , se eficazes, abordagens e problemas.
    O tópico parece-me ser mais do que negacionistas versus adeptos da vacina.

Colocado por: QuilleuteLamento mas até nuns posts atrás se comentou que mais valia deixar um filho morrer que submete-lo a “tratamentos experimentais”…

E posto nesses termos só o saberia quem fosse futurologista. Terá sido um dos negacionistas a dize-lo, se me recordo... Um dos dois do tópico.

Bem diferente é opinar sobre vantagem/desvantagem da toma em crianças.
    A ciência diz-nos estar agora a receber o feedback da vacinação nos mais novos. Diz-nos que em jovens saudáveis a doença não se manifesta com graves sintomas nem tem provocado sequelas. Perante isto, existirão pediatras e outros que acham que o risco não se justifica, por baixo que seja. A imunoalergologista dos meus, aconselha a não toma, por agora. Sem certezas mas aguardando por mais dados e perceber que mutações ainda terá a doença, em reação a uma população esmagadoramente vacinada.
  17.  # 979

E eu nunca fiz apologia a nao toma da vacina , nao sei quem se refere . Se dizer que "os meus, nao tomam e eu também nao" e fazer apologia a não vacinação propaganda negacionista como lhe chama..

Continuo sem perceber porque escreve , bastava publicar comunicados e estudos médicos sem qualquer intervenção sua , gosta de chamar os outros negacionistas entre outras coisas mas se houvesse uma conotação mediática do género podia ser carneirismo cientifico .

Nunca me respondeu a pergunta sobre os filhos porque você levantou essa questão e nunca respondeu a mesma , o que queria que as autoridades fizessem aos pais que nao querem que os seus filhos sejam vacinados .

Continuo ansiosamente a espera da sua resposta , mas esta mais preocupado em criar resilias entre os foristas do que realmente debater , felizmente para todos aqueles que pensam de forma diferente a sua autoridade só reina por baixo do seu telhado
  18.  # 980

De notar que em minha casa a esposa está vacinada, o pai vacinado e os filhos não serão, por agora, por recomendação médica.
    No meu caso e até ver, por opção pessoal.

Curiosamente no meu trabalho, na ficha biográfica de cada um já aparece um campo para preencher com a data da terceira dose...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas

0.3160 seg. NEW