Colocado por: nortenho66
OH homem, o que eu citei é do topico do DR mas fica aqui um print screen para toda a gente ver quem é o jopaP.... Tal como disse anteriormente, é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo, mas vindo do jotaP não é de estranhar. Arranje lá um buraco para se enfiar que ficou mal mais uma vez... 😅
Colocado por: JotaP
eu repeti a questão pois você não respondeu.
Colocado por: JotaP
Leia uns tópicos antes. Você falou da privacidade ser não assunto com filhos e alguém lhe perguntou se tinha filhos.eu repeti a questão pois você não respondeu.
Tá difícil
.
Mas vocês se quiser chega lá...
Edit, pois quero ver por onde vai desconversar agora...
Colocado por: desofiapedro
Tu tbm gostas de dar corda, **** na cena. A vida é muito mais que o FdC graças a deus, apanha-se aqui com cada coisa que meu deus, se fores a ligar a tudo andas louco xDDD
Colocado por: Reduto25tenhais calma nao e preciso exaltarem-se
Colocado por: JotaPMas ele já desistiu
Numa só frase: se quer participar no Fórum da Casa, faça-o correctamente, de boa fé, com boa vontade, desejo de ajudar e ser ajudado, sabendo que tanto pode ensinar como aprender, respeitando para ser respeitado.
Em muitas frases, mais precisas:
Não deve insultar, julgar, menosprezar ou censurar pessoas mas, pode discordar de ideias, conceitos ou princípios abstractos, fundamentando sempre que possível a sua perspetiva.
Exemplo do que se deve fazer:
"Não concordo com essa forma de fazer as coisas porque pode acontecer isto ou aquilo".
Exemplo do que não se deve fazer:
"Só um estúpido como você é que faz as coisas assim".
Colocado por: Vítor MagalhãesAviso à navegação, não se excedam nos "elogios" a quem tem uma opinião contrária. Está-se a pisar a linha do aceitável e depois há penalizações para quem o fizer.
Otópicopode estar desatualizado, mas a mensagem continua válida.
Colocado por: Vítor Magalhães
Otópicopode estar desatualizado, mas a mensagem continua válida.
Colocado por: Quilleute
Lamento mas este tópico já se tornou um hino ao negacionismo faz tempo … a meu ver, já não serve para nada a não ser para desserviço público e desinformação.
Colocado por: JotaPMas porque raio quem se vale em absoluto da ciência e da opinião generalizada, é o primeiro a dizer que os outros são malucos..
E por isso não acha que se deva debater mais?
Colocado por: Reduto25E mesmo isso direito de opinião felizmente ainda nao vivemos numa Coreia do Norte . Ainda e permitido uma pessoa pensar diferente .
Continue com esse seu sentimento de superioridade e de absolutismo total .
Colocado por: AMVPOs estudos sobre a eficacia das vacinas a medio prazo e a carga viral das pessoas vacinadas continuam a ser realizados e quase todas as semanas temos novas informacoes, como e possivel as afirmacoes que aqui sao feitas?
Colocado por: QuilleuteLamento mas até nuns posts atrás se comentou que mais valia deixar um filho morrer que submete-lo a “tratamentos experimentais”…