Colocado por: DuarteMNeste tempo de palermia
Colocado por: ricardo.rodrigues
O tempo das compras para o natal?
;)
Colocado por: DuarteMNeste tempo de palermia, só desejo que não descubram que sofrem de alguma doença oncológica ou coronária.
Colocado por: DuarteMApagaram o meu comentário? Não agradou?
Não gostaram que a a OMS tivesse chamado de ovelhas egoístas aos covideiros e incompetentes sem noção aos governos vacinadores de crianças e terceiras, quartas doses?
https://observador.pt/2021/12/22/oms-adverte-que-nenhum-pais-saira-da-pandemia-com-reforco-da-vacinacao/
Colocado por: Vítor Magalhães
Fui eu que apaguei o comentário, o mesmo havia sido reportado à moderação e com razão. Ter uma opinião contrária é perfeitamente legitimo, a partir do momento que entra no campo do insulto gratuito perde toda a razão.
Colocado por: JotaPEu não acho estranho as doses extra. Acho que comprovam o quão impreparada saiu esta vacina. Agora não deixa de ser estanho que meia dúzia de farmacêuticas diferentes tenham chegado a vacinas tão iguais...ao ponto de nenhuma servir a longo ou médio prazo e todas pedirem por doses de reforço em períodos curtos.
Colocado por: JotaPAcho que comprovam o quão impreparada saiu esta vacina. Agora não deixa de ser estanho que meia dúzia de farmacêuticas diferentes tenham chegado a vacinas tão iguais...ao ponto de nenhuma servir a longo ou médio prazo e todas pedirem por doses de reforço em períodos curtos.
Colocado por: DuarteMAs principais, pfizer, astrazeneca e moderna pertencem á mesma ceita.
Mas a astrazeneca foi colocada de parte, é barata demais, e a ceita não é dona directa mas sim detentora de um fundo que tem a maior participação.
Colocado por: JotaPA da gripe desculpam-se cm as mutações... Mas ao menos não fingiram ter eficácia de 90/95%
Colocado por: LokiSão os illuminati liderados pelo Elvis que como é óbvio ainda está vivo.
nao estou a promover ou despromover o quer que seja
Colocado por: AlexSaO mais surpreendente é o número de casos de jovens com problemas cardíacos em pouco tempo. Muita gente nem estabelece a relação
Colocado por: Loki
De certeza que será só até virem ao fórum da Casa e aprenderem a estabelecer essa relação.
Colocado por: JotaP
Recuse discutir o tema. É no forum da casa que o está a fazer...