Colocado por: nortenho66Tem realmente muito jogo de cintura para olhar para esta questão sem abordar a real problemática
Colocado por: JotaPPara si a solução pode bem ser uma vacina trimestral. Entendi.
Colocado por: JotaPSe a história dos DJs e toda a campanha para vacinar os jovens já era uma coisa ridícula, essa pseudo manifestação e os termos usados, são simplesmente deploráveis e mal direcionados.
Colocado por: AMVPSim os dj foi uma ideia Parva
Colocado por: Picareta
Porquê?
Eu vi a comunicação social a entrevistar jovens a ser vacinados e eles estavam bastante agradados com a ideia.
Se o pessoal gosta, qual é o problema?
Colocado por: Reduto250,06 e a percentagem de mortes em pessoas dos 0-18 , eu vivo bem com o facto de os meus filhos apanhem covid e padeçam da doença tem a ver com a minha crença e fé , mas alguém que se baseie fundamente na ciência como se sente , se decidir autorizar o seu filho se injetar e mais tarde ele morrer sofrer consequências da vacina?
Pergunto por mera curiosidade .
Colocado por: Reduto25,fiz uma pergunta bem clara se acontecesse essa situação qual era a forma de pensar de alguém que se baseia na ciência visto que eu nao me revejo nesse contexto gostava de saber .
Então faça a pergunta ao contrário.
Se acontecesse alguma coisa aos seus filhos caso fossem contagiados com covid, como se sentiria?
Colocado por: Reduto25Por questões relacionadas com a minha crença e fé se os meus filhos contraíssem e padecerem da mesma como eu tenho uma visão diferente da morte para mim era uma alegria mas claro que ao mesmo tempo com um sentimento de saudade .
Colocado por: Reduto25Eu pretendo saber como se sente um pai ou uma mãe que se baseia na ciência e que autoriza o seu filho a ser injetado , e , posteriormente , o filho morre de efeitos colaterais da vacina .
Ok, esses assuntos não discuto, cada um acredita no que quer.
Sente o mesmo que você. Você acredita numa coisa, esses pais acreditam noutra.
Colocado por: JotaPAcho que ele esteve à altura
Porquê?
Eu vi a comunicação social a entrevistar jovens a ser vacinados e eles estavam bastante agradados com a ideia.
Se o pessoal gosta, qual é o problema?