Colocado por: pedromdf
Ainda não há muito pouco impediram a grécia ...
Colocado por: pedromdf
Ainda não há muito pouco impediram a grécia ...
Colocado por: pedromdfAinda não há muito pouco impediram a grécia ...
Colocado por: pedromdfEntão quem é que deve criar entraves à saída da inglaterra da ue?
Colocado por: J.Fernandesum dos seus maiores membros
Colocado por: eu
O que é que eles têm feito pela UE ? Andam sempre a criar instabilidade e a tentar sabotar o projeto do Euro... a imprensa inglesa chega a ser patética na forma como ataca o euro.
Se não estão confortáveis com a União Europeia, que saiam! Boa viagem!
Colocado por: J.Fernandes
Pelo contrário, a Grécia é que não quis sair do euro nem da UE, e para além disso quer continuar a violar os acordos que a própria assinou e quer continuar a receber financiamento.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: Bricoleiroe mesmo assim é mantida no Euro e na EU é porque também convém à Europa.
Ninguém está a criar entraves, mas é do interesse do futuro da UE que se faça tudo para que um dos seus maiores membros e um dos principais contribuintes líquidos, não saia.
Colocado por: Bricoleirose não cumprem à descarada e mesmo assim é mantida no Euro e na EU é porque também convém à Europa.
Colocado por: pedromdfAh bom já percebeu ...
Colocado por: pedromdfPois é porque é que a ue não aproveitou a deixa? Qual o interesse da ue em manter os pobretes na ue? Nem nós lá devíamos estar! Só damos despesa. São esses interesses obscuros que não entendo.
Colocado por: pedromdfE por outro lado deixam sair a uk. E ninguém se espanta ...
Colocado por: pedromdfAssim como não entendo como é que depois da resposta do povo grego o próprio tsipras não aproveitou a oportunidade de sair!
Colocado por: eu
A Grécia esteve quase a sair do Euro. Pela Alemanha eles já tinham saído; foi a França que fez força para os manter no Euro.
Colocado por: Bricoleiro
Exactamente, e porquê??
Você é que continua sem perceber as coisas mais básicas.