Colocado por: pedromdfAinda por cima Porto passa para Vigo e em breve iria Lisboa para Madrid ...
Colocado por: J.Fernandes
Será que você não consegue acertar uma que seja?!
O que está em causa em relação a Vigo é que as pessoas que lá moram deixam de poder viajar para alguns destinos apanhando o avião da TAP no Porto, como até agora o faziam, e passam a ter de ir a Lisboa para o fazer.
Colocado por: Carvai (...) eu não, mas como sou de direita tenho mau feitio). (...)
Colocado por: CarvaiGrande medida do atual Governo. A Segurança Social vai virar empreiteiro e senhorio. São só 1.400 milhões de euros para espatifar.
Colocado por: maria rodriguesAlém disso, acredito que vai ajudar pequenos e médios empreiteiros a sair do atoleiro, depois da tormenta por que passámos, tantos e tantos portugueses
Colocado por: eu
Tudo bem que os idosos devem ser ajudados nas rendas, mas que seja o estado a prestar essa ajuda em vez dos senhorios.
Colocado por: loverscout
ate parece bonito....mas o estado somos todos nós...incluindo os senhorios!
Colocado por: Carvai
Pois é muito mais lógico os senhorios substituírem a Segurança Social e ainda serem roubados em quase 30%....
Colocado por: loverscouto estado somos todos nós
Colocado por: Carvaialguns portugueses (sobretudo os que foram aumentados)
Oi?? Quem são eles??
Colocado por: Carvai2 quadros de topo da PJ presos por alegado favorecimento de traficantes.
Um sargento paraquedista preso por alegado roubo e venda de material militar.
Como é possível sobreviver num País com politicos deste calibre???
Colocado por: loverscoutAgora foi Angola a pedir ajuda ao FMI.......