Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: Bricoleiro

Eduardo e Isabelinha vendam o que roubaram que a coisa compõe-se.
    Um país rico e ir pedir ajuda ao FMI, ao que o Mundo chegou!

todo o orçamento que depende unicamente da especulação do preço do petroleo....nao sao ricos! São Parvos!
  2.  # 222

Colocado por: loverscout

todo o orçamento que depende unicamente da especulação do preço do petroleo....nao sao ricos! São Parvos!

Parvos são os angolanos por terem um presidente que os rouba descaradamente, colheu fortunas com os dividendos do seu povo e com a riqueza natural do seu país e mantêm-nos na miséria.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 223

Angola: José Eduardo dos Santos pede ajuda ao FMI porque a filha não atende
    in http://www.imprensafalsa.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  4.  # 224

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/obrigacoes/detalhe/portugal_coloca_15_mil_milhoes_a_juros_mais_elevados.html
    Os juros a aumentar, a taxa de desemprego a aumentar, vamos virando as páginas a caminho de um fim já conhecido. E O Costa vai á Grécia buscar mais refugiados...
  5.  # 225

Olha o lápis azul curvado à esquerda
  6.  # 226

Colocado por: BricoleiroParvos são os angolanos por terem um presidente que os rouba descaradamente, colheu fortunas com os dividendos do seu povo e com a riqueza natural do seu país e mantêm-nos na miséria.

Se substituir "angolanos" por "portugueses" e "presidente" por "políticos" a frase continua a ser verdadeira. A única diferença é que aqui é preciso esconder a corrupção enquanto em Angola é tudo feito às claras.

Houve aliás muitos empresários que durante a crise encontraram em Angola a solução para continuar a brincar aos empresários sem terem que mudar os velhos hábitos.
  7.  # 227

Colocado por: simplesSe substituir "angolanos" por "portugueses" e "presidente" por "políticos" a frase continua a ser verdadeira. A única diferença é que aqui é preciso esconder a corrupção enquanto em Angola é tudo feito às claras.

Concordo em parte, mas a parte final "mantêm-nos na miséria" é distinta entre os dois países.
  8.  # 228

• eu
    • 8 abril 2016

# 229

Em Portugal, é mais fácil um Ministro demitir-se por escrever algumas palavras ou contar uma anedota do que...

...sei lá, tomar decisões erradas que lesam os contribuintes em milhares de milhões de euros.

Triste país este que não sabe separar o relevante do irrelevante.
    Concordam com este comentário: simples
  9.  # 230

Colocado por: euEm Portugal, é mais fácil um Ministro demitir-se por escrever algumas palavras ou contar uma anedota do que...

Dizer que se esqueceu de pagar à Seg Social!
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 8 abril 2016

# 231

Colocado por: 21papaleguas

Grave, grave, seria ele dizer que quem se esquece de pagar a SS merece duas bofetadas...
  10.  # 232

Colocado por: 21papaleguas
    Concordam com este comentário:eu

Ou não pagar a sisa de 2 casas quando era ministro da justiça. Agora até chegou a 1º...
  11.  # 233

Colocado por: CarvaiOu não pagar a sisa de 2 casas quando era ministro da justiça. Agora até chegou a 1º...

O facto de criticar o passos de coelho, não quer dizer que aprove o índio.
    A meu ver um dos males deste país está na falta de qualidade das pessoas que entram para a política e por aí ficam.
    Políticos profissionais e o coelho é um caso flagrante.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 234

Colocado por: Bricoleiro

Parvos são os angolanos por terem um presidente que os rouba descaradamente, colheu fortunas com os dividendos do seu povo e com a riqueza natural do seu país e mantêm-nos na miséria.
    Concordam com este comentário:21papaleguas

Não é que tenham muita hipótese, aquilo para democracia ainda lhe falta um bocado e o povo ainda se lembra demasiado bem do que é a guerra...
  13.  # 235

Será que há eleições livres e justas?
    Eu duvido, para não dizer que tenho a certeza.
    Não é preciso ir muito longe, basta ver o caso dos activistas que foram condenados por estarem a ler um livro.
    Como é que será nas campanhas eleitorais?
    Concordam com este comentário: tozepalma
  14.  # 236

Colocado por: 21papaleguasSerá que há eleições livres e justas?
    Eu duvido, para não dizer que tenho a certeza.
    Não é preciso ir muito longe, basta ver o caso dos activistas que foram condenados por estarem a ler um livro.
    Como é que será nas campanhas eleitorais?
    Concordam com este comentário:tozepalma

Sim, mas um povo que se revolta por tudo e por nada, organizam milícias e fazem guerrilhas e não são capazes de se unirem e revoltarem-se contra o governo?
  15.  # 237

Sim, mas um povo que se revolta por tudo e por nada, organizam milícias e fazem guerrilhas e não são capazes de se unirem e revoltarem-se contra o governo?

Tenho a ideia que o povo angolano ainda tem a guerra muito viva.
    Foram muitos anos. Muitas mortes.
    Penso que prefiram esta democracia relativa a guerra... porque o poder instalado e sobretudo os generais não deixariam isso mudar assim com uma revoluçãozinha de cravos...
  16.  # 238

Colocado por: euEm Portugal, é mais fácil um Ministro demitir-se por escrever algumas palavras ou contar uma anedota do que...

...sei lá, tomar decisões erradas que lesam os contribuintes em milhares de milhões de euros.

Triste país este que não sabe separar o relevante do irrelevante.
    Concordam com este comentário:simples

Coitadinho do clã Soares, já roubaram pouco....
  17.  # 239

Colocado por: BricoleiroCoitadinho do clã Soares, já roubaram pouco....

Roubaram e continuam a roubar e o zé povinho continua a dormir.
    Só para a **** da afundação...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 240

Mas o que é que podemos esperar de um país que tem como 2ª figura do estado um soneca que defende pedófilos e esta-se cagando para as escutas?
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro

0.0274 seg. NEW