Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 8 abril 2016

# 241

Colocado por: BricoleiroCoitadinho do clã Soares, já roubaram pouco....

A minha opinião baseia-se em princípios e não no facto de gostar ou não gostar da figura.
  1.  # 242

Colocado por: eu
    A minha opinião baseia-se em princípios e não no facto de gostar ou não gostar da figura.

Confesso que tenho um ódio de estimação aos Soares desde que Mário Soares e seu filho João Soares foram os principais beneficiários do tráfico de diamantes e de marfim em Angola.
    Sou anti Soares assim como alguns são anti Benfica ou anti Sporting ou anti Porto.
    Que princípios posso eu utilizar para classificar gente que não tem princípios mas sim fins?
    Esses senhores transbordam ganância, arrogância, corrupção ao mais baixo nível. Deviam de ser proibidos de se reproduzirem.
    Concordam com este comentário: treker666, 21papaleguas, Carvai
  2.  # 243

Fazem-nos crer que é porque temos muitos reformados e funcionários públicos, que estamos nesta miséria. Depois de repente ouvimos falar de coisas como a Mossack e Fonseca ...
    Então já percebemos melhor que sem estes ladrões todos teríamos, mesmo com todos os reformados e funcionários públicos uma qualidade de vida igual à dos suecos ...
    Concordam com este comentário: ANdiesel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANdiesel
  3.  # 244

Colocado por: pedromdfFazem-nos crer que é porque temos muitos reformados e funcionários públicos, que estamos nesta miséria. Depois de repente ouvimos falar de coisas como a Mossack e Fonseca ...
    Então já percebemos melhor que sem estes ladrões todos teríamos, mesmo com todos os reformados e funcionários públicos uma qualidade de vida igual à dos suecos ...
    Concordam com este comentário:ANdiesel
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ANdiesel

Mas muitas mentes limitadas dizem que pagamos muitos impostos porque repuseram os salários da função pública em 5€/mês.
  4.  # 245

5.  # 246

Algumas mentes limitadas não conseguem perceber como o Estado já acumula um prejuízo de quase 220 Mil Milhões de euros e continua alegremente a acumular.
  6.  # 247

Sim, é isso: se os gajos não tivessem o mau hábito de não querer pagar tantos impostos, isto era a Suécia...
  7.  # 248

Colocado por: CarvaiAlgumas mentes limitadas não conseguem perceber como o Estado já acumula um prejuízo de quase 220 Mil Milhões de euros e continua alegremente a acumular.

240 PEP's portugueses envolvidos no Panama Leaks. Só um desviou 300 Milhões...
  8.  # 249

Desviou de quê. O dinheiro era seu????
  9.  # 250

Colocado por: CarvaiDesviou de quê. O dinheiro era seu????

Não, era dinheiro ganho com o árduo trabalho deles!! LOL

Mas respondendo diretamente à sua questão, sim o dinheiro é meu: só para a banca (só o BES desviou mais de 300 milhões de euros), ja paguei quase 2000€ (o dinheiro é meu). Leia um pouco:
    http://www.jn.pt/economia/interior/cada-portugues-ja-pagou-1950-euros-para-salvar-bancos-4782415.html
  10.  # 251

Colocado por: ANdieselMas muitas mentes limitadas dizem que pagamos muitos impostos porque repuseram os salários da função pública em 5€/mês.

Chamar mentes limitadas a quem têm de pagar os aumentos dos nossos próprios salários - salários em média maiores do que os das mentes limitadas - é cuspir no prato em que se come.
  11.  # 252

Colocado por: pedromdfDepois de repente ouvimos falar de coisas como a Mossack e Fonseca ...

Só mesmo quem anda a dormir é que só agora é que sabe que há muitas muitos paraísos fiscais, muita gente e muitas empresas que têm lá conta e muitas sociedades de advogados que tratam destes serviços. Eu sinceramente, ainda não sei qual a grande novidade em todo este escândalo.
  12.  # 253

J.Fernandes

um dia ainda há-de compreender que aquilo que supostamente lhe andam a fazer o favor de emprestar, na volta até é seu. até é simples de compreender basta ver as coisas por outro angulo.
  13.  # 254

Colocado por: ANdieselNão, era dinheiro ganho com o árduo trabalho deles!! LOL

Até pode ser. Como é que você sabe que não é?
  14.  # 255

Colocado por: marco1um dia ainda há-de compreender que aquilo que supostamente lhe andam a fazer o favor de emprestar, na volta até é seu.

Importa-se de concretizar? É que não sei o que é que me andam a emprestar.
  15.  # 256

humm, a Portugal a você por inerência visto que os seus impostos não cobrem as despesas "dos outros".
    mas deixe lá isto são só bocas para o ar, pode seguir.
  16.  # 257

Já tive esta "desconversa", o que você quer não vai ter.
    Mas se quiser destilar mais um pouco, até lhe criei um tópico para isso, vá lá aliviar o stress.
  17.  # 258

Colocado por: marco1um dia ainda há-de compreender que aquilo que supostamente lhe andam a fazer o favor de emprestar, na volta até é seu. até é simples de compreender basta ver as coisas por outro angulo.

Sim, basta ver as coisas por um ângulo completamente fantasioso e delirante. Por outro lado, se você quiser refazer essa frase, mudando para um ponto de vista que tenha em conta a realidade tal como se apresenta, diga: " aquilo que supostamente você sempre pensou ser seu, afinal é emprestado"
  18.  # 259

O Zé Povinho tem dois tostões e ainda agradecem pela miséria que têm. Viram-se os Zés uns contra os outros se vêm algum com dois tostões e meio. Depois descobrem-se casos gigantescos de burlas de bilhões e sentem que não tem nada a ver com isso, que esses são seres superiores e que tem direito a tal. Pensam que o mal está nos tostões e não nos bilhões.
    Realmente isto é pensar pequenino, ser submisso, intelectualmente pobrezinho. Mas é o que temos, enquanto for assim, está tudo dito!!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  19.  # 260

engraçado o dinheiro que lhe emprestam nasceu numa arvore ou será também fruto do seu trabalho em ultima analise.
    ah talvez não porque já se multiplica sozinho em terras do panamá se calhar.
    Concordam com este comentário: ANdiesel

0.0516 seg. NEW