Colocado por: marco1engraçado o dinheiro que lhe emprestam nasceu numa arvore ou será também fruto do seu trabalho em ultima analise.
Colocado por: marco1para uns basta saber que 1+1=2 para outros importa saber porque está o 1, porque é que tem de ser 1+1, porque não se poe a hipótese de 5-3=2, etc etc...
Colocado por: J.Fernandes
Chamar mentes limitadas a quem têm de pagar os aumentos dos nossos próprios salários - salários em média maiores do que os das mentes limitadas - é cuspir no prato em que se come.
Colocado por: J.FernandesSó mesmo quem anda a dormir é que só agora é que sabe que há muitas muitos paraísos fiscais, muita gente e muitas empresas que têm lá conta e muitas sociedades de advogados que tratam destes serviços. Eu sinceramente, ainda não sei qual a grande novidade em todo este escândalo.
Colocado por: J.FernandesSim, basta ver as coisas por um ângulo completamente fantasioso e delirante. Por outro lado, se você quiser refazer essa frase, mudando para um ponto de vista que tenha em conta a realidade tal como se apresenta, diga: " aquilo que supostamente você sempre pensou ser seu, afinal é emprestado"
Colocado por: J.Fernandes (...) O resto são divagações líricas que não levam a conclusão nenhuma.
Colocado por: J.FernandesEis um exemplo daquilo a que me referia, uma frase completamente oca.
Colocado por: 21papaleguasOu "in his pocket"!
Colocado por: treker666n their pocket"
Colocado por: treker666
Mais "in their pocket" pois já funcionam por clã!Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: maria rodriguesCom imensa profundidade do ponto de vista intelectual. Será que é mesmo assim? Não sei, não.
Colocado por: tozepalma"A receita do estado cresceu 0,2% entre janeiro e fevereiro, mas aumento de 0,8% nas despesas acabou por ser fatal. "O ligeiro aumento da despesa resulta fundamentalmente do pagamento, pela primeira vez em 2016, de juros referentes à emissão de obrigações de fevereiro de 2015"
Bravo Sr Dr Costa?