Colocado por: luisvv
António Costa defendeu ainda que “todos aqueles que trabalham, ganham relativamente ao ano anterior”
Colocado por: LuisPereiraNoticia de última hora!!!!!!!!!!!!!
Emissão de dívida com juros em mínimos históricos!
A Direita que associava esses méritos ao anterior Governo, já deu os parabéns ao PS?
Não faço ideia do que as pessoas de esquerda pensa ou percebe, mas os direita á uns meses atrás diziam que tinham mérito nos juros baixos e que um governo de esquerda no poder ia ser o descalabro nas taxas de juro!
Já agora quanto é "passado um certo tempo"?
Colocado por: marcoaraujoEste governo dura até Maio.
No final de Abril a DBRS (a única agência que mantém o rating de Portugal fora do lixo) vai rever em baixa o rating da divida.
Em consequência disto, na primeira semana de Maio os juros das obrigações Portugueses vão andar algures entre os 7% e os 9%.
Na segunda semana de Maio o governo chama a Troika (pela quarta vez!!!) e convocam-se novas eleições.
PSD ganha com maioria absoluta. Em 2020 nas seguintes eleições metem lá o PS novamente. Em 2021/2022 volta novamente a Troika.
Isto é ciclico. Somos um povo burro e masoquista, não há volta a dar.
A ver se não me esqueço de cá voltar daqui a 3 meses para fazer quote a este comentário.
Colocado por: marcoaraujoIsto é ciclico. Somos um povo burro e masoquista, não há volta a dar.
Colocado por: eu
Acima de tudo, somos um povo que tem uma memória muito curta...
Colocado por: marcoaraujoSomos um povo burro e masoquista, não há volta a dar.
Colocado por: marcoaraujoPessoalmente acho o PDS mau e PS muito mau. Entre os dois, o PSD acaba por ser um mal menor. Mas não deixa de ser um mal.
E alternativas? CDU? BE? O BE revelou-se uma "Maria-vai-com-todos". Espumavam-se todos contra o PS (lembram-se dos confrontos Louçã-Sócrates?) e agora são BFF. E veja-se o BE na Grécia (Syriza) que na campanha eleitoral parece que vai sair de lá o Rambo que vai rebentar com tudo e no final é o que se vê...
Colocado por: marcoaraujoA CDU ainda me parece ser o partido mais integro
Colocado por: Bricoleiro
Concordo.
Logo agora que estava a começar a gostar dos seus ideais... estragou tudo!
Colocado por: marcoaraujo
Eu não disse que era integro, disse que era o mais integro. Ou se preferir, o "menos não-integro".
Colocado por: loverscout
eu acho que acima de tudo somos um povo rico....... só mesmo um povo rico se pode dar a estes luxos!
Colocado por: Carvai
Somos sim senhora, até damos subsídios para pagar Audi's.
Colocado por: CarvaiSomos sim senhora, até damos subsídios para pagar Audi's.