Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: ramos1999não vale a pena discutir quem aumentou mais impostos foi o Coelho a caçador

Se estavam assim tão altos, era espectável que agora baixassem !!!
    Concordam com este comentário: Alexluxx
  2.  # 102

Colocado por: ramos1999

não vale a pena discutir quem aumentou mais impostos foi o Coelho a caçador,,

http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-e-o-2-pais-do-mundo-com-maior-aumento-de-impostos_153540.html

Prontes, já percebemos, para virar a página da austeridade provocada pelo brutal aumento de impostos, vamos aumentar os impostos mais um poucachinho.
  3.  # 103

Colocado por: Carvai
    Prontes, já percebemos, para virar a página da austeridade provocada pelo brutal aumento de impostos, vamos aumentar os impostos mais um poucachinho.

ouve muitos impostos que ja foram eliminados!eu so espero que esta gente que esta preocupada com os 6 centimos que faça uma manifestação nos dias feriados que vão voltar a receber,ou que tal uma manifestação no centro de saude a exigir voltar a pagar as taxas??
  4.  # 104

Colocado por: ramos1999esta foi quem?o pai natal??esquecem depressa das coisas

Subscrevo, esquecem-se mesmo muito depressa.

Aumentou não para dar borlas na função pública mas para pagar a quem devemos, isso chama-se honrar a palavra e não esbanjar que é o que o Costa anda a fazer já.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Alexluxx
  5.  # 105

Colocado por: Bricoleiro

Aumentou não para dar borlas na função pública mas para pagar a quem devemos, isso chama-se honrar a palavra e não esbanjar que é o que o Costa anda a fazer já.

Atenção sou contra as 35 horas e subvenções vitalicias,,mas sinto como pessoa que quem roubou mais Foi O coelho,,as pessoas so se podem queixar das regalias que ele da aos funcionarios publicos mas tambem da ao povo algumas,,,o coelho rapou tudo e todos ate ao pobre mas não deixou de andar de mercedes, nem de se estar nas tintas para quem teve que emigrar!
    • eu
    • 12 fevereiro 2016

# 106

Este aumento colossal de impostos nos combustíveis: é a tal alternativa à austeridade que o Costa tanto papagueou ?
    • emad
    • 12 fevereiro 2016

# 107

Colocado por: Bricoleiro

Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Colocado por: ramos1999
    Atenção sou contra as 35 horas e subvenções vitalicias,,mas sinto como pessoa que quem roubou mais Foi O coelho,,as pessoas so se podem queixar das regalias que ele da aos funcionarios publicos mas tambem da ao povo algumas,,,o coelho rapou tudo e todos ate ao pobre mas não deixou de andar de mercedes, nem de se estar nas tintas para quem teve que emigrar!

O circo ainda agora começou e vocês já estão a sofrer por este governo. Dá -me vontade de rir ouvir os argumentos do BE e do PCP a defender as medidas deste orçamento. Ainda vai ter de ser o PSD a deitar a mão ao Costinha.
    Seja PS ou PSD, eu defendo a Troika a governar este país. Todos já deram provas da sua incompetência na definição estratégica para este país nos últimos 40 anos.
    Neste país sempre pagaram e sempre pagarão os que mais trabalham. Enquanto nao tivermos um verdadeiro estado de direito que obrigue a melhorar a classe política, nao ha soluçao. Os incompetentes querem todos poleiro e salvaguardar o deles.
    Concordam com este comentário: eu, Anonimo16062021, Alexluxx, Bricoleiro
  6.  # 108

Colocado por: ramos1999o coelho rapou tudo e todos ate ao pobre mas não deixou de andar de mercedes, nem de se estar nas tintas para quem teve que emigrar!

Rapar nesse sentido, todos os que para lá forem vão rapar, o que me interessa como cidadão é que o que pagamos a mais em impostos seja no sentido de ajudar a saldar as dívidas de Portugal, e nesse âmbito prefiro a gestão PSD à gestão PS que insiste em dar borlas a custo de pagar mais juros a curto prazo.

É impossível que haja algum governante, seja ele qual for, até o melhor intencionado, que não "rape" os contribuintes dum país onde gastam mais do que produzem, é impossível! Não vejo o porquê de tanto bater no ceguinho. É não querer ver a realidade, o que precisamos é, dentro dos parâmetros em que Portugal se encontra e conjuntura actual, melhorar e não piorar ainda mais.
  7.  # 109

Só gente burra (tipo moi même) não vê a diferença...
  8.  # 110

Eu devo andar noutro mundo,,ou então não estamos a falar do mesmo!ja agora os feriados,iva,imposto petroleiro que ele tambem aumentou è so para os ricos?e aquela taxa de saude era tambem para ricos?

Sim, está noutro mundo. De uma forma geral, as medidas do governo anterior tinham um carácter progressivo, afectando mais os rendimentos mais elevados.

E no exemplo das taxas moderadoras, aumentou os valores mas também o número de pessoas isentas.
    Concordam com este comentário: Alexluxx, André Barros
  9.  # 111

o coelho não aumentou isto??quem estava la em 2013 no poder?a branca de neve?
    http://www.dn.pt/dossiers/economia/orcamento-do-estado-2013/noticias/interior/gasoleo-e-gasolina-mais-caros-com-aumento-de-imposto-petrolifero-2830352.html

Tem razão. 1,1 € de aumento de imposto por cada 1000 litros de gasolina, representa 1 cêntimo em 9 litros. Agora vai aumentar 63 cêntimos nos mesmos 9 litros.

e esta foi quem?o pai natal??esquecem depressa das coisas
    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/automovel/detalhe/iuc_saiba_quanto_vai_pagar_de_selo_do_carro_nos_diesel.html

Parece que ainda não chegava..

ouve muitos impostos que ja foram eliminados!

Quais?

eu so espero que esta gente que esta preocupada com os 6 centimos que faça uma manifestação nos dias feriados que vão voltar a receber,ou que tal uma manifestação no centro de saude a exigir voltar a pagar as taxas??

Claro que não, vão todos ficar muito satisfeitos porque vão pagar mais no crédito, no combustível e em várias outras situações.

Enfim, é seguir os #conselhosdocosta....
    Concordam com este comentário: Alexluxx, André Barros
  10.  # 112

Colocado por: CarvaiSó gente burra (tipo moi même) não vê a diferença...
      12715407_1243636095652161_2588152991660556738_n.jpg

Postei isso na página anterior lol. É de um amigo meu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carvai
    • eu
    • 12 fevereiro 2016

# 113

Colocado por: luisvvSim, está noutro mundo. De uma forma geral, as medidas do governo anterior tinham um carácter progressivo, afectando mais os rendimentos mais elevados.

Estas medidas também são progressivas: só atingem os ricos da burguesia que se dão ao luxo de ter um carro.
  11.  # 114

Colocado por: emadeu defendo a Troika a governar este país

lol!!!a troika sabia do banif e deixou andar,,,
  12.  # 115

O problema é que a troika também deve lá ter gente corrupta, e assim em vez dos desvios ficarem nas mãos dos políticos portugueses e famílias e boys amigos, fica tudo lá fora, não sei o que é pior.
  13.  # 116

Colocado por: BricoleiroO problema é que a troika também deve lá ter gente corrupta, e

Mas ainda tem dúvidas?
  14.  # 117

Colocado por: 21papaleguas
    Mas ainda tem dúvidas?

Muitas.... certezas é que nenhumas, sempre que se fala em política, quer cá ou lá ou onde for.
  15.  # 118

A pandilha do eurogrupo podem estar descansados que têm por cá metade da população a querer que sejam implementadas as medidas que eles querem e são fiscais ferozes. Mais exigentes ainda que o próprio eurogrupo ...
    Portanto metade da população portuguesa exige mais austeridade!
  16.  # 119

Colocado por: pedromdfPortanto metade da população portuguesa exige mais austeridade!

A outra metade quer que a pandilha continue a emprestar os milhões de euros que precisam para receber uns dinheiritos do Estado e se tudo correr bem será pago pelos netos.
    Concordam com este comentário: eu, Picareta, Alexluxx, André Barros
  17.  # 120

Colocado por: pedromdfPortanto metade da população portuguesa exige mais austeridade!

Você tem que aprender uma coisa muito simples: Ou vive com o que tem, ou se pede emprestado tem que se sujeitar às condições do empréstimo que lhe concedem.
    Concordam com este comentário: eu, treker666, Dj_C, André Barros, Bricoleiro, tgg83

0.0261 seg. NEW