Colocado por: DR1982O preço do betão voltou a subir? C25/30 a 105€ m3+ iva esta na media?
Colocado por: DR1982O preço do betão voltou a subir? C25/30 a 105€ m3+ iva esta na media?
Colocado por: marcocarNão vã nos preços tabela, peço logo a um comercial e negoceie105+iva é valor de comercial c25/30 já com bombagem incluida
Colocado por: DR1982105+iva é valor de comercial c25/30 já com bombagem incluida
Colocado por: marcocarQual a empresa?uma pequena empresa da zona…
Peça na unibetao, obbtive uma enorme diferença para com a secil.
Preço unibetao atual, já com o aumento, para minha obra.
C25/30 84€/m3
Hydrofugo 5,25€/M3
Bombagem 10,5€/M3
Deslocamento 26,25€.
Tive aumento de 5% e estes preços acima já incluem o aumento.
Colocado por: marcocarPeça aos grandes nomes preço vai ver que baixa muito o preçovai dar mais ou menos aos 120€ que eu falava já com bombagem e iva incluidos
Esim é mais iva
Colocado por: PickaxeMas anda por aí muita gente admirada por os custos da construção não diminuírem, quando os materiais de construção estão a diminuir....dizem eles.
De acordo com os dados do INE, em dezembro, face ao mesmo mês de 2022, o preço dos materiais apresentou um decréscimo de 2,2% e o custo da mão-de-obra um aumento de 7,5%.
Colocado por: DR1982vai dar mais ou menos aos 120€ que eu falava já com bombagem e iva incluidos
Colocado por: RicardoPorto+/- 650tononde?
Colocado por: RicardoPortoAgosto é mau mês para comprarNão é para mim, mas seriam 11T ou seja 5 atados
Siderurgia está fechada.
Aguarde por meio setembro
Que quantidades precisa?