Colocado por: pedrodmsousaEntão se vive ou trabalha pelas grandes cidades, sabe que as garagens de prédios são curiosamente ocupadas pelos que vêm para cá trabalhar todos os dias.
Colocado por: pedrodmsousaMiguel, repare no seguinte
Colocado por: pedrodmsousaNão estamos em Silicon Valley eheh
Colocado por: pedrodmsousaDesculpe lá se gosto de ter janelas numa casa :P Até considero o meu apartamento modesto mas bem construído. Não acho normal é há 20 anos conseguirem comprar terreno e construir casa a parecer palácios com o ordenado mínimo e atualmente jovens a ganhar bem mais que isso não conseguirem comprar um singelo apartamento de 100m2 dos quais muitos já consideram um luxo. Não, não estou a falar na seca do bacalhau, na marginal nem na foz com vistas rio. Não me venham dizer que é por causa da subscrição do Spotify...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Nem queira saber qual era o meu aluguer (T1) em Silicon Valley... que ainda cai para trás. (Alugueres cujo preço variam diariamente ainda por cima). Mas lá está, vivendo de aluguer lá (segundo uns é deitar dinheiro ao lixo), permitiu, entre outras coisas juntar o suficiente para comprar uma casa (noutro país) se assim quisesse fazê-lo.
Já agora, essa é outra região com uma crise habitacional brutal... acho que nem dá para comparar com Portugal.
Se quiser dou-lhe umas dicas de poupança, que incluimos nos projectos que vamos fazendo precisamente para o SV.
Colocado por: jg231fds, o que um gajo lê na internet
Colocado por: DR1982sem duvida, escusam é de se queixar.
Colocado por: Reduto25Nunca vi tanto sem abrigo em zonas que nunca tinha visto , está bonito .
Tristeza
Colocado por: DianaDuarteE os terrenos são só caros para quem tem menos de 35anos?
Pelos vistos, quem se está sempre a queixar destas medidas, etc, é você.
O valor de um terreno de hoje é o mesmo, ou mais (depende), que o preço de um T2 há 10 anos atrás. Quer mesmo comparar?
Quando não se tem argumentos válidos, tudo vale!
Colocado por: ferreiraj125A causa está à vista de todos, mas quem falar no elefante na sala é acusado de racista/xenofobo.
É aliás, a mesma causa que afeta diretamente o preço das casas e rendas.
E os terrenos são só caros para quem tem menos de 35anos?
Colocado por: Reduto25O importante e estudar , resolver coisas e que está quieto. E o problema deste país só estudos estudos estudos e não fazem porra nenhuma
Colocado por: Reduto25Temos que fazer algo sim deportar e fechar fronteiras
Colocado por: Reduto25é bastante simples até os jardins em volta d eminja casa estão cheios de ageicano a dormor nunca tonja viato um sem abrigo em 30 anos de viver aqui
Colocado por: OliveiroS/N
Sim, fechar o país e enfraquecer o setor do turimo que tão pouco contribui para o PIB é uma solução. A gente com a Autoeuropa, a cortiça e o vinho safa-se bem...
Esta parte, sinceramente, não percebi. Os anglicanos mijam a dormir nos sem-abrigo de 30 anos de idade? Estes ingleses sim, têm mesmo de ser deportados!
Colocado por: Reduto25é bastante simples os jardins em volta de minha casa estão cheios de africanos a dormir nunca tinha visto um sem abrigo em 30 anos de viver aqui