Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.idealista.pt/imovel/33023627/
Colocado por: Nostradamus
Agora fico na duvida se invisto 80 000€ nesse artigo, ouneste
Agora fico na duvida se invisto 80 000€ nesse artigo, ouneste
Colocado por: Vítor Magalhães
Pode ser um bom preço para o terreno, dependendo do sitio.
Sobre o potêncial de recuperação da moradia, perdi-me a partir desta foto... 😐
Colocado por: desofiapedro
"Obras especiais"
Colocado por: NostradamusNão muito longe daí uns holandeses investiram 130k num terreno e numa ruina com menos potencial que essa. Portanto temos estes novos players a fazer preço. Quem quer vender atira o barro a parede.
Agora fico na duvida se invisto 80 000€ nesse artigo, ou
Colocado por: Vítor MagalhãesEu só queria entender a lógica deste tipo de anuncio.O proprietário as tantas enganou-se. ele queria era dizer que pagava 80.000 euros a quem lhe ficar com a dor de cabeça.
Isto é, alguém querer comprar uma série de dores de cabeça. Que obras pagam aquelas rendas?
Colocado por: HAL_9000Não muito longe daí uns holandeses investiram 130k num terreno e numa ruina com menos potencial que essa. Portanto temos estes novos players a fazer preço. Quem quer vender atira o barro a parede.
Colocado por: Vítor MagalhãesQue obras pagam aquelas rendas?
Os preços das rendas nunca baixarão enquanto houverem contratos destes, feitos a esta geração do "vinte cinco d'avril"
Colocado por: spvaleConheci um construtor que compra com esses contractos nos grandes centros urbanos e posteriormente força a saída deles, como é muito simples, começa a desaparecer a porta da entrada, depois os corrimões, desviam contadores de água e luz enfim...
Hoje mesmo ri.me com uma utente minha a dizer que o terreno dela nem 50 contos custou, isto nas periferias do Porto e á certa de 45 anos mais menos, grande diferença digo eu x)
Colocado por: ferreiraj125
45 anos, exatamente?
É que 50 000$00 em 1979, aos dias de hoje equivalem a uns miseros 3600 €.
Colocado por: Varejote
Vários aqui andavam a chamar de iletrados financeiros, a muitos que compraram casa após 2019/2020, casas a desvalorizar, juros a aumentar, entregar casas ao banco e os letrados financeiros que souberam esperar, iriam comprar os imóveis em saldos.
Colocado por: ferreiraj125
Isso foi na tua cabeça, não foi?
Já acompanho este topico há muito e nunca vi ninguém chamar iletrado financeiro a alguém por comprar casa.
Mas é facil provares que estou errado, está tudo escrito lá para trás.
Colocado por: Varejote
Os profetas falavam em "iletrados financeiros", não a quem comprava casa, mas a quem tinha comprado casa a preços especulativos devido à bolha, tendo por isso empréstimos altos e ela rebentando e juros em alta, os que iriam ter problemas em pagar prestações devido ao aumento dos juros e estarem com taxa variável, teriam o problema em caso de venda, de os imóveis terem menor valor de mercado, logo mais dificuldade de liquidar o empréstimo em caso de venda.
Penso que seja mais ou menos isto.