Colocado por: eu
A bem do rigor, existem dois. Um perto da rotunda da Repsol logo à entrada, e o outro no centro comercial Fórum.
Mas classificar uma cidade pelo número de McDonalds é um bocado deprimente. Vale mais um restaurante qualquer de comida caseira e tradicional que estas cadeias de fast food.
Colocado por: Reduto25Devo ter uma dieta mais equilibrada que muitos do campo que se enchem de tintol e enchidos
Colocado por: Reduto25Eu a minha beira tenho 2 em cerca de 4 minutos a pé estou no McDonald's da Av da república e não ponho lá os pés a uns 3 anos
Eu andar de metro deve estar maluco
Colocado por: JMHouse
A Sandra é médica (:):):)) pode aconselhar o uso de "tintol" para a prevenção das doenças do músculo cardíaco :)
Colocado por: Sandra_ccResumindo o que achei de castelo branco: desabitado, mortiço, com falta de dinâmica, pouca infraestrutura.
Colocado por: Sandra_cc
Temos de discutir o que é rural.
Há aldeias a 20mins de Lisboa e Porto com autoestradas e todas as infraestruturas. Seria uma longa conversa.
Dê-me o exemplo de uma, por favor?
Desculpe... tem 2? Então não vive no Saldanha... (faz de conta que eu estava a entrar na conversa).
Quais são? É que isso é zona normal da minha frequência e não conheço por lá nenhum... (aliás, nem sequer perto e ainda assim o supermercado - não hipermercado - mais próximo ainda seria o super do ElcorteIngês).
Pois, eu também não andava de metro... daí estar "habituado" ao trânsito e ao estacionamento.
É óbvio que as capitais de distrito do interior têm menos serviços que as grandes cidades do litoral. O contrário é que seria surpreendente.
Há vantagens e desvantagens entre viver numa grande cidade do litoral ou numa capital de distrito do interior.
Não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
Colocado por: Reduto25Nem mais eu vivo no Saldanha nunca pego no carro para não falar que tenho tudo aqui
Colocado por: RCF
Existem muitas diferenças. Muitas coisas boas para uns e más para outras e vice versa, tudo dependendo dos gostos de cada um... mas, há uma coisa que é indiscutível - quem tem uma casa no Saldanha, pode, a qualquer momento, vender essa casa e comprar uma em Celorico da Beira. Já o contrário, não!
Colocado por: RCF
Existem muitas diferenças. Muitas coisas boas para uns e más para outras e vice versa, tudo dependendo dos gostos de cada um... mas, há uma coisa que é indiscutível - quem tem uma casa no Saldanha, pode, a qualquer momento, vender essa casa e comprar uma em Celorico da Beira. Já o contrário, não!
Colocado por: Sandra_ccNão é para mim. Não estou convencida. Dispenso o McDonald's, que é o argumento favorito de todos, mas há mais vida além do fast food.
Havendo Internet por fibra, há alternativas mais cómodas que ir ao cinema.
O argumento foi seu...
Achei mal: o KFC e o Bruger King também merecem uma hipótese :)
Olhe, mais uma coisa que não existe nas aldeias...
Espere, afinal eu moro numa aldeia. E afinal até tenho fibra :)
Colocado por: Reduto25Com essas generalizações estúpidas olhe cuidado com os velhos que lhe dão tiros no campo por tudo e por nada ou com um trator que lhe caia em cima e sim em Lisboa existe o ritual de irmos todos em fila indiana de mãos dadas comer um cheeseburger de trotinete