Colocado por: JMHouse
Metade do meu dia é passado a fugir de balas perdidas (na realidade até são chumbos, porque são caçadeiras).
A outra metade é ocupada a desviar dos tratores que, por não terem o arco de Santo António (sim, o arco, não o casamento) andam a rebolar encostas abaixo...
:):):) Este tópico está divertido. Nada como estas personagens da corte para animar.
Alguém quer voltar ao anúncio do idealista?
Colocado por: Sandra_cc
Foi apenas ilustrativo e inclui outros...
Mas preferiram esse.
Compreendo.
Quais foram os outros? Pode recordar-me?
O MB já lhe expliquei. Os bancos... lamento mas já não entro num faz anos (e se precisar de algum, tenho-os a quase todos em 10 min de casa). Os serviços de saúde: sim, corro o risco de não ter uma maternidade/pediatria aberta ao fim-de-semana ou à noite, assim como urgências de otorrino e em Lisboa isso não sucedia :):):)
Ah, os restaurantes.
Se é ir ao Eleven, já há muito tempo que não frequentava. Assim como o Solar dos Presuntos que come-se cada vez pior. Para já não referir os pequenos-almoços no Ritz mas sim, esses admito que tenho saudades.
Ontem jantei a quase 30 km de casa, uma bela chanfana. Sim, não me recordo de um local em Lisboa onde pudesse comer uma chanfana assim (talvez na Nobre, dos pouco locais onde se podia comer bem a um preço não especulativo).
Colocado por: eu
Deprimente ! ;(
Nunca me apanhariam a viver num sítio desses.
Colocado por: JMHousePodia estar alguém ali morto durante anos e anos que eu não daria a falta. E o mesmo se diga do que se passa em zonas dormitório, essas então ainda são pior.
Colocado por: Reduto25Eu não preciso do Google Maps conheço a minha zona melhor do que muitos.
Olhe eu bebo chá de hibisco a cor e semelhante
Isso e a desculpa dos bêbados
Colocado por: AMVP
Pq só dormen e como tal nunca sentem a falta dos vizinhos?
Mas afinal vai dizer-me ou não quais são os dois hipermercados que tem ao pé de si ou não?
É que, durante anos, essa zona do Saldanha (Picoas/Saldanha/Av. República) foram a minha zona diária e confesso que não conheço ai NENHUM hipermercado. Embora, talvez esteja para abrir um grande supermercado (caso o negócio do Imaviz vá em frente)
Colocado por: euVale o que vale:https://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/estas-sao-as-10-cidades-com-mais-qualidade-de-vida-em-portugal
Mas o importante é que cada um viva no local onde é mais feliz; não somos todos iguais - e ainda bem.
Colocado por: Sandra_cc
Algum médico lhe prescreveu isso?
Devem ser guidelines dos anos 60 ou 70...
Colocado por: Vítor MagalhãesEu acho que só eu é que não estou contente com o que tenho, e isto porque moro na cidade e anseio pelo dia de ir morar para o interior. A sorte é que comprei uma moradia T2 por 60K e por este andar não demora muito a triplicar de valor porque os preços só estão aceitáveis para vender. 😎
Colocado por: eu
É óbvio que as capitais de distrito do interior têm menos serviços que as grandes cidades do litoral. O contrário é que seria surpreendente.
Há vantagens e desvantagens entre viver numa grande cidade do litoral ou numa capital de distrito do interior.
Não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
Colocado por: Reduto25Uma coisa concordo preferia viver numa aldeia do que nessas zonas de Lisboa