Colocado por: Pickaxe
Porque é que um promotor vai vender um apartamento por 140k, quando o pode vender por 200K?
Só se estiver mesmo aflito, e não tem crédito bancário, o que é mau sinal
Colocado por: ferreiraj125Em Lisboa houve subidas similares em 5 anos
Colocado por: rod_2000A solução não é esperar por uma oportunidade, é simplesmente emigrar
Colocado por: TelhadoSe o fazem é porque compensa julgo eu.
Colocado por: Pickaxeandam por aí muitos investidores a comprar apartamentos em planta para depois ganharem 10 ou 20 mil euros, isso eu acho normal.
Colocado por: Pickaxe
Não compensa, é por isso que acho que estória está mal contada.
E eu conheço bem o mercado, sei muito bem que andam por aí muitos investidores a comprar apartamentos em planta para depois ganharem 10 ou 20 mil euros, isso eu acho normal. Agora ganhar 60K num apartamento comprado por 140K, isso não acredito.
Colocado por: vmontalvao
Duvido que investam para ganharem somente 10K ou 20K. Metade disso vai logo para impostos.
Os 50K/60K é que serão normais. E até já tenho visto por mais, mas tiveram que empatar o dinheiro por 1 ano à espera que as obras já estivessem mais avançadas, para venderem.
Colocado por: ferreiraj125https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/mesmo-sem-vistos-gold-investimento-estrangeiro-no-imobiliario-resiste
As casas não vão acessiveis enquanto permitirmos haver quem ganhe dinheiro com casas sem estar a produzir nada de util para a socieddade.
É como digo: mais valias imobiliarias têm de ser muito mais taxadas.
Comprar uma casa e vender anos mais tarde não deve dar lucro.
Colocado por: ferreiraj125Comprar uma casa e vender anos mais tarde não deve dar lucro.Por alguma razão em particular?
Colocado por: mafgodPor alguma razão em particular?
Colocado por: ferreiraj125Comprar uma casa e vender anos mais tarde não deve dar lucro.
Colocado por: ferreiraj125As casas não vão acessiveis enquanto permitirmos haver quem ganhe dinheiro com casas sem estar a produzir nada de util para a socieddade.
É como digo: mais valias imobiliarias têm de ser muito mais taxadas.
Comprar uma casa e vender anos mais tarde não deve dar lucro.
Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.idealista.pt/imovel/33610317/
As 6 habitações proporcionam atualmente um total de rendas de 785€, sendo que 4 delas têm contratos posteriores ao ano 2000.
(...)
Uma excelente opção para quem procura habitação e rendimento.
Colocado por: mafgodPor alguma razão em particular?
Colocado por: Varejote
Ninguém é obrigado a vender com lucro, podem vender pelo valor que compraram, o mesmo se aplica a outros negócios.