Colocado por: VarejoteOs preços vão continuar aceitáveis, para alguns.
Reportagem especial SIC
Colocado por: jg231propaganda anda forte
até mete dó
Colocado por: N Miguel Oliveira
:)
Os Venturas, Trumps, le Pens, AfDs, etc. que o digam :)
O mal é sempre dos que são diferentes. OK.
Colocado por: N Miguel Oliveira
:)
Os Venturas, Trumps, le Pens, AfDs, etc. que o digam :)
O mal é sempre dos que são diferentes. OK.
Colocado por: jg231pesquise por contribuições do imigrantes SS e contribuições dos imigrantes IRS e vemos as diferenças :-)
Colocado por: jg231a verdade é que a maior parte das "contribuições" dos imigrantes são uma nódoa
Colocado por: dmanteigasNos estamos atrasados em tudo... mas esse fenomeno dos 'okupas'Só não percebo porquê que os proprietários não passaram pelo leroy merlin, gastavam 16 euros num machado, e resolviam a situação em 2 min. Não estavam a cometer ilegalidade nenhuma, uma vez que encontaram pessoas estranhas numa casa deles.
Colocado por: CarvaiNem sei se está a gozar, mas o facto é que para a zona provoca mesmo. Lá na minha vila, bastou um casal de holandeses para inflaccionar todos os terrenos e casas à venda...se são vendidos ou não é outra história. Mas em meios pequenos, "se fulano vendeu por x, eu não vou vender por menos"
Comprar casas no mato na Lousã provoca uma enorme especulação imobiliária
Colocado por: regquem realmente defende isso está a esquecer que daqui há alguns anos os mesmos que contribuem agora com 100€ de SS vão receber reformas maiores que isso. Enfim, hipócritas, devem mesmo achas que pessoas são parvas
Colocado por: HAL_9000Nem sei se está a gozar, mas o facto é que para a zona provoca mesmo. Lá na minha vila, bastou um casal de holandeses para inflaccionar todos os terrenos e casas à venda...se são vendidos ou não é outra história. Mas em meios pequenos, "se fulano vendeu por x, eu não vou vender por menos"
Colocado por: HAL_9000Nem sei se está a gozar, mas o facto é que para a zona provoca mesmo. Lá na minha vila, bastou um casal de holandeses para inflaccionar todos os terrenos e casas à venda...se são vendidos ou não é outra história. Mas em meios pequenos, "se fulano vendeu por x, eu não vou vender por menos"
Colocado por: vmontalvaoHipõcritas serão também, quem está a conseguir receber a sua reforma hoje, por causa dos descontos dos imigrantes
Colocado por: vmontalvao
Hipõcritas serão também, quem está a conseguir receber a sua reforma hoje, por causa dos descontos dos imigrantes, e contudo, não os querem cá. Só gostam mesmo ver o lado negativo das coisas.
Colocado por: jg231ahahahahah
pesquise por contribuições do imigrantes SS e contribuições dos imigrantes IRS e vemos as diferenças :-)
nem um per capita, por nacionalidade aparece ;-)
mas os Venturas é que são o problema
a verdade é que a maior parte das "contribuições" dos imigrantes são uma nódoa, compensadas em parte pelos imigrantes de IT e afins, que vêm para cá usufruir de um NRHzito
Colocado por: regO mal está nas políticas de esquerda e propaganda woke, Trump ganhou assim, muitos mais hão de ganhar assim, pessoas não aprendem mesmo nada
Colocado por: regVamos ser sinceros, os imigrantes "apenas" estão a ajudar a manter o sistema falido há muito tempo por mais um pouco tempo. Esse é o título verdadeiro. É urgente mudar o sistema da SS e não precisamos dos imigrantes para isso. São apenas um tratamento para um cancro sem cura.
Colocado por: vmontalvaoHá alguns anos, a SS estava praticamente falida
Colocado por: vmontalvaoNão deixo de concordar consigo. Já aqui tinha dito que o nosso sistema de SS necessita de ser reformado e reformulado.
Colocado por: vmontalvaoComo está, estamos mesmo dependentes de todas as contribuições, e não me queiram fazer crer que as contribuições dos imigrantes, são uma gota no oceano, que não são. Há alguns anos, a SS estava praticamente falida, e, hoje em dia, já consegue ir respirando, embora o futuro não seja risonho.
Colocado por: dmanteigasEm 2019 por exemplo foi 'so' 3 mil milhoes de euros.
Colocado por: reg
A SS continua falida, apenas conseguiram adiar o seu fim como conhecemos com os imigrantes.