Colocado por: Sasapo
Foi a vida dos meus pais e não tenho conhecimento que não tenham sido felizes (e continuam a ser).A questão é que hoje em dia se quer tudo, sol na eira e chuva no nabal. Cada um prioritisa o que quer.
Colocado por: ferreiraj125
E são ricos?
Eu tenho a certeza que quem ganha baixos salarios não deixa de ser rico por gastar muito dinheiro.
Isso é matematicamnete impossivel. Alguém que ganha 800 ou 900 € por mês de certeza que não gasta muito dinheiro.
Como é que alguém que ganha 800 € por mês vai gastar 2 ou 3 mil euros por mês em coisas superfluas? Impossivel. Não gastam.
Colocado por: JosebaTemos que contextualizar.
1- os vídeos engracados são escolhidos a dedo. Se fizermos o mesmo tipo de seleção acredito que encontremos quem aqui do nosso lado não sabe onde fica Angola, Moçambique, ou Canadá no mapa.
2- se perguntar a um português médio sobre os estados americanos, a grande maioria não vai saber identificar no mapa. Eles lá funcionam com os Estados, nós com o mundo pelo nosso tamanho.
3- diria que em regra geral são todos similares. Claro que pela lei dos grandes numeros é mais facil encontrar respostas "engracadas" lá do outro lado, mas não creio que sejam mais burros que o português médio...
PS: Basta ver o caso da Geórgia. Lá pensam logo no estado americano onde fica Atlanta, cá pensamos na antiga república da União Soviética...
Colocado por: regPor acaso nunca percebi o porque o país se chamar Georgia, isso é como a Turquia mudou nome para não se associar ao Peru.
Colocado por: reg
por falar de AI, quem é programador muito bem pode começar a pensar trocar de profissão ;)
Colocado por: jg231mas no dia em que programador acabar acabam muitas outras
Colocado por: jg231e não, os EUA tmb têm problemas, mas ao menos aí já sou milionário e posso fazer o que bem me apetecer
Colocado por: regisso de médico sem pagar... hoje em dia se não tiver seguro de saúde pode muito bem morrer no hospital público
Colocado por: dmanteigas