Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Sasapo
    Foi a vida dos meus pais e não tenho conhecimento que não tenham sido felizes (e continuam a ser).A questão é que hoje em dia se quer tudo, sol na eira e chuva no nabal. Cada um prioritisa o que quer.

E são ricos?

Eu tenho a certeza que quem ganha baixos salarios não deixa de ser rico por gastar muito dinheiro.

Isso é matematicamnete impossivel. Alguém que ganha 800 ou 900 € por mês de certeza que não gasta muito dinheiro.

Como é que alguém que ganha 800 € por mês vai gastar 2 ou 3 mil euros por mês em coisas superfluas? Impossivel. Não gastam.
    • reg
    • 6 fevereiro 2025
    Colocado por: ferreiraj125

E são ricos?

Eu tenho a certeza que quem ganha baixos salarios não deixa de ser rico por gastar muito dinheiro.

Isso é matematicamnete impossivel. Alguém que ganha 800 ou 900 € por mês de certeza que não gasta muito dinheiro.

Como é que alguém que ganha 800 € por mês vai gastar 2 ou 3 mil euros por mês em coisas superfluas? Impossivel. Não gastam.

mas desde quando é que ser rico ou pobre é determinado apenas pelo salário? pode receber 800€ e ter 1 milhão no banco, não é pobre com certeza
    Concordam com este comentário: Sasapo
  2. Colocado por: JosebaTemos que contextualizar.
    1- os vídeos engracados são escolhidos a dedo. Se fizermos o mesmo tipo de seleção acredito que encontremos quem aqui do nosso lado não sabe onde fica Angola, Moçambique, ou Canadá no mapa.
    2- se perguntar a um português médio sobre os estados americanos, a grande maioria não vai saber identificar no mapa. Eles lá funcionam com os Estados, nós com o mundo pelo nosso tamanho.
    3- diria que em regra geral são todos similares. Claro que pela lei dos grandes numeros é mais facil encontrar respostas "engracadas" lá do outro lado, mas não creio que sejam mais burros que o português médio...