Colocado por: AMVPNão é pessoal no sentido em que não é a minha realidade, pois não estou nessa fase de vida.
Colocado por: rxptDepois não digam que não são as imobiliárias que estão a inflacionar os preços.
Colocado por: rxptDepois não digam que não são as imobiliárias que estão a inflacionar os preços.
35mil euros de diferença entre os dois anúncios
Colocado por: Pickaxe
Ainda não percebeu que as imobiliárias vendem pelo preço que os proprietários pedem? quem define o preço é o proprietário, ponto.
Neste caso parece-me um idiota que contratou uma imobiliária para vender a casa por 325.000 e depois colocou um anúncio no face a publicitar a venda por 290.000
Ainda não percebeu que as imobiliárias vendem pelo preço que os proprietários pedem? quem define o preço é o proprietário, ponto.
Neste caso parece-me um idiota que contratou uma imobiliária para vender a casa por 325.000 e depois colocou um anúncio no face a publicitar a venda por 290.000
Colocado por: AMVP
Não, 9s 290.000 é o valor mais baixos pelo qual pretende vender, depois a imobiliária quer fazer leilão da casa para ver qyem dá maus.
Colocado por: rjmsilvaVocês acham mesmo que a imobiliária mete o valor que quiser no anúncio?
Colocado por: Reduto25A situação acontece exactamente porque muitos aceitam arrendar a casa a certas pessoas são os maiores traidores da pátria.
Colocado por: rxpt
Exacto, as imobiliárias nem têm interesse em vender pelo valor mais alto, nem ganham mais por isso nem nada. Não são as imobiliárias que fazem uma coisa chamada estudo de mercado?
Que não é mais que o vizinho vendeu por 300 então nós vamos colocar por 350 se colar colou. Espectáculo, e quem compra que fique com a batata quente na mão.
Colocado por: rxpt
E não é? eu acho que ainda não importamos carne e peixe da China, muito menos água e oxigénio. Penso que seja o necessário para viver.
Colocado por: rjmsilvaVocês acham mesmo que a imobiliária mete o valor que quiser no anúncio?
Colocado por: rjmsilvaO preço é definido sempre em acordo com o proprietário. As imobiliárias regularmente tentam bazer baixas de preço de imóveis que estejam parados no mercado. Não têm interesse em manter casas em stock só para perder tempo a mostrar.
Colocado por: pguilhermeAcima do valor mínimo (que está definido no contrato) podem colocar o que quiserem.
Colocado por: rjmsilvaEu nunca trabalharia com uma imobiliária que fizesse isso.
Colocado por: pguilhermeAcima do valor mínimo (que está definido no contrato) podem colocar o que quiserem.
Colocado por: pguilherme
Tudo bem, mas não era a sua preferência pessoal que estava em questão.