Colocado por: NLuz
Toda a gente quer comprar barato e vender caro.
É o que temos...
Colocado por: VarejoteFalam da especulação, mas dizem que vendeu mal porque podia especular mais um bocado.
Mas quando querem comprar, as casas estão demasiado caras e a bolha devia rebentar. 👌
Colocado por: VarejoteFalam da especulação, mas dizem que vendeu mal porque podia especular mais um bocado.
Mas quando querem comprar, as casas estão demasiado caras e a bolha devia rebentar. 👌
Colocado por: PedroNunes24Se vendeu com lucro, foi bem vendida.
Colocado por: Vítor MagalhãesNeste momento estão à venda por 190K cada!!!!!
Colocado por: NostradamusMas na verdade é uma zona não construção segundo o PDM (zona de cheia, encostado à linha de comboio etc).
Colocado por: Vítor MagalhãesJá estiveram habitadas, não sei se chegaram a ser vendidas ou apenas para arrendamento, entretanto parece que voltaram ao mercado.
A única coisa que mudou na zona foi o piso da estrada que está ainda mais degradado. Caso existisse algo que remotamente pudesse mudar por ali pode ter a certeza que constava no argumentário do anuncio...
Colocado por: eu
Vocês nem conhecem a casa; sabem lá se foi bem vendida ou não.
Colocado por: NTORION
Eu nunca disse que foi mal vendida, nem bem...
Apenas referi que já vi valorizações bem superiores de 2018 para 2024.
Colocado por: Sandra_ccUma valorização de 5% ao ano é bem boa, totalizando 30%.
Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.idealista.pt/imovel/33463709/
Estas duas moradias custavam ambas 190K em 2021, cheguei a visitar e é pior do que aparece nas imagens (algumas imagens ainda são dessa altura).
Neste momento estão à venda por 190K cada!!!!!
Colocado por: desofiapedro
190K por uma treta que até parece pré-fabricada...