Colocado por: jg231https://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-nacional/63e6588b0cf2665294d4f012/video/679406060cf28cf88767b381 , 24:23
Colocado por: rod_2000No fim, chegamos à conclusão de que o que efetivamente influencia o preço das casas é o número de pessoas, e talvez as expectativas para a evolução deste número.
Colocado por: manelvcAlém disso é tão mau ter este gajo do chega como deputado, como o robles a lutar contra a especulação imobiliária
Colocado por: manelvc
Além disso é tão mau ter este gajo do chega como deputado, como o robles a lutar contra a especulação imobiliária 🤡🤡
Colocado por: AMG1já o deputado do Chega terá cometido vários crimes.
Colocado por: AMG1mas não me parece que sejam situações comparáveis.
Colocado por: AMG1.O Robles não comprou o prédio à SS? Legal terá sido, agora, questiono-me se não teria informação privilegiada...
O Robles ganhou uns cobres fazendo uso dos mecanismos legais existentes
Colocado por: HAL_9000O Robles não comprou o prédio à SS? Legal terá sido, agora, questiono-me se não teria informação privilegiada...
Ainda que não sejam situações comparáveis, não deixam de ser ambos uns enormes hipócritas.
Colocado por: Mariofaustino87carro com mais anos mais rodado nao se compra por menos de 1000
Colocado por: AMG1Se o Robles fez alguma marosca com a Segurança Social, não faço a minima ideia, mas é a primeira vez que a ouçoEu também não sei se fez marosca, provavelmente até não, a experiência de uns miseros 18 anos a acompanhar a politica nacional é que me leva a desconfiar.
Colocado por: AMG1Se a ideia é apontar o dedo ao BE,A ideia é apenas aludir à qualidade dos deputados da nação.
Colocado por: HAL_9000A ideia é apenas aludir à qualidade dos deputados da nação.
Colocado por: AMG1já que não passava de um mero deputado municipal.Tem razão, erro meu.
Colocado por: vmontalvaoSe descontou pelo menos durante 15 anos, terá todo o direito de receber o que é seu
Colocado por: HAL_9000 Eu também não sei se fez marosca, provavelmente até não, a experiência de uns míseros 18 anos a acompanhar a politica nacional é que me leva a desconfiar.
Foi isso e o facto de o gajo ter conseguido dois empréstimos, que eu diria não estar ao alcance de todos, para comprar/renovar o prédio:
- Um empréstimo de 325k junto do montepio ao abrigo do programa Re9
-Um empréstimo de 450k junto da CGD com condições muito favoráveis, se não me falha a memória.
Isto tudo quando declarava um rendimento anual de 22K.
Colocado por: HAL_9000
Mas devo admitir que o caso Robles, me custou bem mais a engolir que este do chega.
Dos deputados do chega, já ninguém espera nada. Depis a situação em si é toda tão idiota que das duas uma, ou metemos mesmo um pilha-galinhas no parlamento, ou ele só pode ter uma descompensação qualquer (além da óbvia).
Colocado por: AMG1será que o homem era assim tão relevante que tivesse acesso a informação previligiada na SS e ainda conseguisse favores em dois bancos?Já vi coisas mais estranhas, O Pinho também comprou a antiga casa do Almeida Garret ao BES por uma pechincha,e aposto que também ninguém viu nada de estranho nisso.
Colocado por: AMG1para os quais os bancos seguramente que se precaveramComo aquele empréstimo que a CGD concedeu ao Berardo e cuja decisão demorou 57 min?
Colocado por: AMG1Quanto aos empréstimos, julgo que nunca esteve em causa qualquer emprestimo para habitação,
Colocado por: AMG1Depois veja que perante o caso, ele até acabou por mostrar alguma decência, porque tomou a decisão de se afastar sem ondas, ao contrario deste cromo do Chega.Aqui concordo consigo.
Colocado por: AMG1Não o imaginava tão preocupado com o BE e o comportamento ético dos seus eleitos.Nada preocupado. Só me custou a engolir porque a aura de moralidade superior a que esta gentinha se arroga nem com essa situação esmoreceu. Aliás ainda hoje vi a Catarina Martins no Linhas vermelhas, e aquele arzinho de quem se acha moralmente superior continua intacto, mesmo quando confrontada com o facto de serem como o frei Tomás.
Colocado por: AMG1Diz você que do Chega já ninguem espera nada?Continuo a acreditar que uma parte muito significativa desse milhão de eleitores simplemente quis dar uma "pedrada no charco". Mas sei lá, realmente pode haver quem tenha acreditado no que eles diziam.
Parece que se esquece do milhão de eleitores do Chega.
Colocado por: AMG1Mas se calhar tem razão, a boa parte desse milhão de eleitores provavelmente nao custa mesmo nada "engolir" a historia das malas.Uma boa parte desse milhão nas próximas legislativas nem se vai lembrar da história da mala (ainda que esta história tenha contornos que a tornam inesquecivel). Pelo menos é esse o apanágio da politica nacional
Colocado por: vmontalvaoSe descontou pelo menos durante 15 anos, terá todo o direito de receber o que é seu. E, não esquecer, que durante o tempo que descontou, esteve a contribuir para a reforma dos outros.
Colocado por: AMG1Não o imaginava tão preocupado com o BE e o comportamento ético dos seus eleitos.
Colocado por: AMG1Depois veja que perante o caso, ele até acabou por mostrar alguma decência, porque tomou a decisão de se afastar sem ondas,
Colocado por: AMG1Os créditos foram para um negócio imobiliário para os quais os bancos seguramente que se precaveram, depois foram dois bancos...será que o homem era assim tão relevante que tivesse acesso a informação previligiada na SS e ainda conseguisse favores em dois bancos?
Vai desculpar-me, mas sem nada de palpável parece-me um bocado conspirativo.
o prédio, perto do Museu do Fado, custou 347 mil euros num leilão, mereceu obras no valor de 650 mil euros e foi avaliado em 5,7 milhões de euros, tendo estado à venda.